Intruder 125: Customização em Geral

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki

Responder
augusto.salgado
* USUÁRIO SUSPENSO *

Teresa que lanterna é esta?
TERESA
Contato:

augusto.salgado escreveu:Teresa que lanterna é esta?
Olá Augusto, desculpe se não respondi pelo meio correto, sou nova aqui e ainda estou tentando descobrir como me relacionar com o fórum.
É a lanterna da Kasinski custom 150. Lembro que se instalar esta lanterna, precisará elevar a altura do amortecedor pois como ela fica encaixada no paralamas, uma parte fica para baixo e conforme o peso do condutor pode encostar no pneu se passar muito forte em lombadas e buracos, mas a distância fica boa quando eleva-se a suspensão. Meu marido é grande e anda com ela sem problemas (mas só quando ele insiste muito, chora e faz biquinho que eu deixo-rsrsrsr).
Espero ter ajudado.

GRande abraço Augusto!
Victhoria Bobber
LeAnDrÃoSoU+InTrUdEr
Contato:

Opa TERESA, beleza!?! bela moto a sua ein...gostei bastante...creio que esteja cansada de ouvir essa expressão, mas realmente ta irada a tua Trudy.

Pessoal, lamento dizer que estou separado da minha SUZANA(Intruder)...estou trabalhando em Sapiranga Rio Grande do Sul, e ficarei 4.200Km longe da minha menina por um bom tempo...Hoje fazem 09 dias que cheguei aqui no Rio Grande.

Ela ficou com meu pai enquanto eu não volto pra casa ou enquanto eu não consego tempo e dinheiro para ir busca-la pois coragem e vontade não me faltam...ela ficou mesmo como na ultima foto que postei, 01 dia antes da viagem eu consegui negociar com o torneiro para ele alongar a balança mas acabou não dando tempo.

É isso awe...continuarei acompanhando o forum com as motos de todos...valeu!!!
Intruder... Adventure Style!
PHN!! Obrigado Senhor Jesus!!!
augusto.salgado
* USUÁRIO SUSPENSO *

Atualmente esta assim e não sei por quanto tempo antes de mudar novamente.
Imagem
By augusto_salgado at 2012-08-19
Imagem
Imagem
Imagem
Intruder 125 Red White Flame
TERESA
Contato:

LeAnDrÃoSoU+InTrUdEr escreveu:Opa TERESA, beleza!?! bela moto a sua ein...gostei bastante...creio que esteja cansada de ouvir essa expressão, mas realmente ta irada a tua Trudy.

Pessoal, lamento dizer que estou separado da minha SUZANA(Intruder)...estou trabalhando em Sapiranga Rio Grande do Sul, e ficarei 4.200Km longe da minha menina por um bom tempo...Hoje fazem 09 dias que cheguei aqui no Rio Grande.

Ela ficou com meu pai enquanto eu não volto pra casa ou enquanto eu não consego tempo e dinheiro para ir busca-la pois coragem e vontade não me faltam...ela ficou mesmo como na ultima foto que postei, 01 dia antes da viagem eu consegui negociar com o torneiro para ele alongar a balança mas acabou não dando tempo.

É isso awe...continuarei acompanhando o forum com as motos de todos...valeu!!!

Obrigada Leandro, agradeço muito o elogio!
Realmente ela chama a atenção por onde ando, é muito satisfatório receber elogios pela moto que modificamos!
Grande abraço e torço para que você consiga estar perto da sua Trudi logo!
Victhoria Bobber
TERESA
Contato:

augusto.salgado escreveu:Atualmente esta assim e não sei por quanto tempo antes de mudar novamente.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Só posso dizer que sua moto ficou maravilhosa! Nossa muito linda, PARABÉNS!

Teresa (Victhória Bobber)
Victhoria Bobber
MaxDeviL

Fala galera, sou novo nesse ramo de customização, porem estava precisando de uma ajuda para saber se alguem sabe que guidão é esse das fotos abaixo.
Desde já, agradeço pela atenção de todos.
hellmann escreveu:
mapelu escreveu: Imagem

Imagem
WOWWWWWWWWWW
mudou da água pro vinho!
conta pra galera ae qual é esse para lama traseiro e a lanterna!
ficou show de bola, ficou outra moto agora!
parabéns!
line_shu
Contato:

MaxDevil, acho que é o da CG 84 ou o CBII...eu uso o da cg e parece muito com ele, só que pela altura é possivel que seja o CBII...os dois são muito parecidos...espero ter ajudado :D
" Ad Astra Per Ardua "
line_shu
Contato:

Alemdocorpo escreveu:
line_shu escreveu:alemdocorpo, tambem estou nessa pois ja tinha essa ideia, ai bati a moto e acabou entortando o painel...vou passar a ignição para akele suporte da buzina e deixar só um relogio, mas o grande problema é que quase náo existe relogio com velocimetro e as luzes guia...me parece que o da cg 84 é assim, mas o mais barato q ja achei custa R$ 400 usado...acho que vou por o velocimetro normal dela mesmo e vou fazer tipo uma caixinha de fibra ou acrilico e deixar só as luzes, do tamanho de uma caixa de fosforo mais ou menos e vou deixar no lugar onde ficava a ignição! se der certo eu te dou um toque e mando as especificações!
Encontrei um velocimetro lindo no ebay, mas sairia por volta de 250 reais... ta demais pra mim.
Engraçado é q vc teve a mesma ideia que eu... Fazer uma caixinha de fibra... to com fibra aqui. Não custa muita coisa tentar...
Alemdocorpo, tive uma idéia meio mirabolante para as luzes guia, vou testar essa semana ainda! ao invés de um painel de fibra vou comprar 3 parafusos de placa com led e solda-los ou parafusa-los no painel abaixo do velocimetro...vamos ver se vai dar certo hehe ai o unico problema é que vao ser todos da mesma cor...se der certo eu posto as fotos aki abraço!
" Ad Astra Per Ardua "
MaxDeviL

Bah blz, já foi uma luz... hehehe
aproveitando o embalo, já que por acaso já vc utiliza o guidão de CG 84, qual a diferença dele para o original que vem na "intrudinha"?
line_shu escreveu:MaxDevil, acho que é o da CG 84 ou o CBII...eu uso o da cg e parece muito com ele, só que pela altura é possivel que seja o CBII...os dois são muito parecidos...espero ter ajudado :D
Responder