Mirage 250: Peças genéricas e ou...

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Miau
Moderador

cara, ta muito esquisito isso de quebrar dentes..

eu desconfio demais de mecanicas.. ja vi relatos de colocarem peças usadas dizendo q sao novas.. ja vi relato até de cortarem elos de corrente usada e dizer q sao novas.

o meu kit veio zerado, na caixa.. a corrente parecia até um barbante de tao macia e soltinha hehe..

eu mesmo que troquei.. até agora ta bem normal.. está se comportando como o kit original que veio na moto.

o unico barulho é um som de vrummmmm como se fosse um rolamento ruim.. no começo o som era mis intenso e até gostosinho de ouvir hehe.. agora ele ja ta quase sumindo, mas acho que é normal de corrente nova.
WAGNAO REBELIAO MG
Contato:

Olá amigos, novo aqui no forum....acabei de comprar minha Mirage 250 ano 2002....nos vemos na estrada...
WAGNAO REBELIAO MG JUNDIAI
Rhedaell

WAGNAO REBELIAO MG escreveu:Olá amigos, novo aqui no forum....acabei de comprar minha Mirage 250 ano 2002....nos vemos na estrada...
Bem vindo.

A 2002 não envelhece, fica clássica. :D
Qual a graça de saber o fim da estrada?

C> cavalete central para Mirage 250!
sonis

Russo escreveu:
Então... o motor de arranque da minha Mirajaka 250 também estava todo quebrado por dentro. Eu comprei um motor de arranque de YBR e fiz um "sanduiche", utilizando apenas o corpo da Yamaha e o restante da Hyossung.
Na minha a única coisa que deu para salvar do motor velho foi a poeira das peças gastas.... Acho até que falta uma das placas de imã... heheheh
andre luis padilha

Alguem ja trocou o filtro de ar por de outra moto?
Tio Dé
Cavaleiros do Templo ABC MC
Miau
Moderador

nao existe filtro de ar de outra moto que eu saiba..

existem sim alguns genericos de espuma, os originais e os recondicionados..

se vc for no topico de filtro de ar verá ate um tutorial sobre isso.
MARCOS COSTA

Estou tentando encontrar uma lista com peças genéricas ou compatíveis para minha mirage 2010 e aqui no fórum só tem uma lista que foi atualizada em 2009!
Acho que algumas peças não vão servir na minha.
Tem alguma mais atualizada?
MARCOS COSTA

Quero deixar a sugestão de se criar dois tópicos só com essas listas uma até 2009 e outra de 2010 em diante, para que seja atualizada permanentemente.

Isso iria facilitar a vida de todos. Não iria ser necessário ler todos os tópicos para se encontrar peças compatíveis e todos saberiam onde encontrar.
URSÃO Z/S

MARCOS COSTA escreveu:Quero deixar a sugestão de se criar dois tópicos só com essas listas uma até 2009 e outra de 2010 em diante, para que seja atualizada permanentemente.

Isso iria facilitar a vida de todos. Não iria ser necessário ler todos os tópicos para se encontrar peças compatíveis e todos saberiam onde encontrar.
concordo marcos , aproveitando o assunto, alguem ai sabe onde posso encontrar (ECU)CDI da mirage 250 ano 2010? na autorizada aqui de são paulo me cobraram r$ 2.720,00.to muito puto com essa moto, me desculpem a opiniao mas ja deu o q tinha que dar.
obrigado a todos que poderem ajudar.
Miau
Moderador

e qual o defeito da sua ECU ?
Responder