Senhores,
Tenho notado com o passar dos anos, uma falta de empenho da Kawasaki em criar algum grupo ou executar algum trabalho de forma que unam os "Vulcaners" ou Vulcaneiros (como preferirem)em todo o brasil...
A Harley faz isso e muito bem, e por conhecer um pouco de moto, acho que as Vulcans não perdem em nada para as HD em estilo, beleza e motor...e temos hoje milhares de proprietários destas maravilhas espalhados por todo brasil e minha intenção é começar a unir essas pessoas afim de criar um grupo coeso e apaixonado pela nossa "japa"!
Gostaria de saber aqui no fórum se existe pessoas afim de criar esse grupo a partir de São Paulo e com isso espalharmos esse "chapter" por todo Brasil...
Vamos discutir sobre essa possibilidade, e juntar os apaixonados das Vulcans pelo nosso imenso Brasil!
Saúde a todos!
Vulcan: Motoclubes, Associações e Grupos
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Kawasaki, Colaboradores Kasinski
Rafael K9 - Kawasaki Vulcan 900 custom
- marcel.mfs
rafaelkle escreveu:Senhores,
Tenho notado com o passar dos anos, uma falta de empenho da Kawasaki em criar algum grupo ou executar algum trabalho de forma que unam os "Vulcaners" ou Vulcaneiros (como preferirem)em todo o brasil...
A Harley faz isso e muito bem, e por conhecer um pouco de moto, acho que as Vulcans não perdem em nada para as HD em estilo, beleza e motor...e temos hoje milhares de proprietários destas maravilhas espalhados por todo brasil e minha intenção é começar a unir essas pessoas afim de criar um grupo coeso e apaixonado pela nossa "japa"!
Gostaria de saber aqui no fórum se existe pessoas afim de criar esse grupo a partir de São Paulo e com isso espalharmos esse "chapter" por todo Brasil...
Vamos discutir sobre essa possibilidade, e juntar os apaixonados das Vulcans pelo nosso imenso Brasil!
Saúde a todos!
Saudações Rafael,
Sou de Brasília e provavelmente, este mês ainda ou início de julho estou de partida pra São Paulo pra comprar uma Vulcan Custom. 3 amigos irão sair daqui numa segunda-feira qualquer de moto e eu irei de avião na terça, pra então voltarmos dessa vez em 4 motocas. Se tivermos oportunidade, poderíamos passar em Osasco e fazer uma parada pra um bate papo a repeito da sua iniciativa que pra mim, é ótima.
Vamos trocando idéia né? Quem sabe daqui um tempo estaremos numa associação aqui no Brasil.
Abraço,
Marcelo
Marcelo
Guará-DF
Guará-DF
Fala Marcelo, que conhecidencia...eu morei em aguás claras no DF...proximo ao Guará..rs
Show de bola...vamos nos falando sim...
Estou me balisando com o pessoal VULCAN-RIDERS USA. para pegar informações e tentar por um rumo nisso...
Já existe no brasil um grupo VULCANEIROS DO BRASIL, lá podemos tirar mais experiencias com o pessoal tb...
me mande um e-mail e vamos nos falando...
Abçs...
Show de bola...vamos nos falando sim...
Estou me balisando com o pessoal VULCAN-RIDERS USA. para pegar informações e tentar por um rumo nisso...
Já existe no brasil um grupo VULCANEIROS DO BRASIL, lá podemos tirar mais experiencias com o pessoal tb...
me mande um e-mail e vamos nos falando...
Abçs...
Boa noite,
Caros colegas vulcaneiros, a Kawasaki de Fortaleza lancou o "grupo K", no facebook, reunindo proprietários das diversas motocicletas da marca que compararm suas motos na concessionária. A grande maioria, obviamente, é de motos esportivas, que são o carro chefe da marca. Eles organizam encontros e passeios.
Na verdade, até o momento, creio terem sido vendidas aqui apenas 4 Vulcans 900, então nem sei se esse grupo (formado apenas por esportivas) conta para este tópico... rsrsrsrs
Acho que o número de proprietários de Vulcans acaba não sendo tão expressivo, então talvez não compense tanto assim para a marca fazer um grupo exclusivo para vulcaneiros.
De qualquer forma, meu intuito foi só avisar que a Kawa daqui fez algo nesse sentido.
Abraços
Caros colegas vulcaneiros, a Kawasaki de Fortaleza lancou o "grupo K", no facebook, reunindo proprietários das diversas motocicletas da marca que compararm suas motos na concessionária. A grande maioria, obviamente, é de motos esportivas, que são o carro chefe da marca. Eles organizam encontros e passeios.
Na verdade, até o momento, creio terem sido vendidas aqui apenas 4 Vulcans 900, então nem sei se esse grupo (formado apenas por esportivas) conta para este tópico... rsrsrsrs
Acho que o número de proprietários de Vulcans acaba não sendo tão expressivo, então talvez não compense tanto assim para a marca fazer um grupo exclusivo para vulcaneiros.
De qualquer forma, meu intuito foi só avisar que a Kawa daqui fez algo nesse sentido.
Abraços
Bom amigos.. ainda não tenho minha vulcan, mas se um dia um grupo desses surgir em são paulo, estou dentro
-
dom.arcanjo
Como futuro proprietario, andei pesquisando bem antes de adquirir a moto, no meu caso a 900 Classic. Em uma dessas pesquisas fui parar numa loja na ZN de São Paulo, na Av. Eng. Caetano Alvares. Fui bem recebido e gentilmente convidado a comparecer la neste sabado para um cafe da manhã com os proprietarios de motos da marca para poder "trocar figurinhas". Quem sabe la pode ser um ponto de referencia para este movimento?
Na meia idade, a experiência é tão importante quanto a novidade.
http://www.vulcanriders.com.br/
qual o nome da loja?dom.arcanjo escreveu:Como futuro proprietario, andei pesquisando bem antes de adquirir a moto, no meu caso a 900 Classic. Em uma dessas pesquisas fui parar numa loja na ZN de São Paulo, na Av. Eng. Caetano Alvares. Fui bem recebido e gentilmente convidado a comparecer la neste sabado para um cafe da manhã com os proprietarios de motos da marca para poder "trocar figurinhas". Quem sabe la pode ser um ponto de referencia para este movimento?
-
dom.arcanjo
Pica PauMOSCA escreveu:qual o nome da loja?dom.arcanjo escreveu:Como futuro proprietario, andei pesquisando bem antes de adquirir a moto, no meu caso a 900 Classic. Em uma dessas pesquisas fui parar numa loja na ZN de São Paulo, na Av. Eng. Caetano Alvares. Fui bem recebido e gentilmente convidado a comparecer la neste sabado para um cafe da manhã com os proprietarios de motos da marca para poder "trocar figurinhas". Quem sabe la pode ser um ponto de referencia para este movimento?
Avenida Engenheiro Caetano Álvares, 1553
São Paulo, SP
Na meia idade, a experiência é tão importante quanto a novidade.
- brancomail
- Contato:
Prezados Amigos,
Estamos fundando a Vulcan Riders Association - Chapter Brasil, cujo objetivo será confraternizar os admiradores da Kawasaki Vulcan e promover passeios, encontros, etc.
Quem tiver interesse, peço a gentileza de informar seus dados: Nome completo, Cidade, Estado e e-mail para que possamos ir transmitindo a evolução do clube.
A VRA International já nos credenciou como seu chapter.
Favor informar dados para presidencia@vulcanbrasil.com.br ou vicepresidencia@vulcanbrasil.com.br
Agradeço a todos.
Rogério C Branco
Estamos fundando a Vulcan Riders Association - Chapter Brasil, cujo objetivo será confraternizar os admiradores da Kawasaki Vulcan e promover passeios, encontros, etc.
Quem tiver interesse, peço a gentileza de informar seus dados: Nome completo, Cidade, Estado e e-mail para que possamos ir transmitindo a evolução do clube.
A VRA International já nos credenciou como seu chapter.
Favor informar dados para presidencia@vulcanbrasil.com.br ou vicepresidencia@vulcanbrasil.com.br
Agradeço a todos.
Rogério C Branco