Srs proprietários PAREM DE FALAR BEM DA MOTO!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Moderadores: Moderadores, Administradores
crau29 escreveu:Ta difícil achar uma com 6500,00 até 7000,00.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
INMA-DF escreveu:crau29 escreveu:Ta difícil achar uma com 6500,00 até 7000,00.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vc quer alguém pra falar mal da moto ou da marca? Posso falar e muito se quiser, só que da marca. A MOTO é boa, a que eu tinha apresentou apenas um problema no retificador. Queimou e mandei colocar o da Falcon. Só isso e nada mais. Anda bem, é econômica, fácil manutenção, porte de moto maior, etc... Porém, a MARCA é uma boooossstttaaa!!! é isso mesmo, é uma bost*.
Comprei por R$ 13000,00 nova e 10 meses depois fui tentar vender pra comprar uma maior. Quem disse que conseguia? Quase 5 meses pra vender a porcaria da moto, só por causa do nome: KASINSKI!!!
Nenhuma concessionária pegava a moto na troca, nenhuma mesmo. Nem a própria revendedora da marca queria pegar a moto. Depois de uns 2 meses, um colega que trabalha na Kawasaki falou com o gerente dele e ele aceitou pegar a bost* da moto. Sabe quanto que ele queria pagar? 5 mil reais!!!!!!! Em menos de um ano, a moto valer só isso??? kakakakakakakaka.... foi comédia demais!!! kkkkkkkk
A verdade é a seguinte: é moto pra quem quer ficar um tempão. Não tem valor algum de revenda... Ninguém quer na troca, só se for pra te roubar. Porque alegam que é muito difícil de vender...
Por fim, com muito custo troquei essa porcaria num carro e voltei diferença e prometi que jamais comprarei essas coisas tipo: KASINSKI, DAFRA, PROTETOR SUNDOWN, FYM, GARINNI, IRON, etc. etc...
Concordo. Como exemplo, eu deixei minha Shadow600 para vender em uma loja em São Paulo em um local bacana de grande circulação. Ficou na loja por quase 4 meses e não teve nenhuma proposta. Só serviu para estragar a bateria e ganhar uns pontos de ferrugem. Então levei para outra loja em Campinas e vendeu em 2 semanas.marcel.mfs escreveu:...Não tive problema pra vender a minha não. Aliás, tinham duas pessoas interessadas e fechei com a pessoa que apareceu primeiro.
Acho que você não deu é sorte, ou falou com as pessoas erradas, nos momentos errados. Outra coisa, depende do que você estava esperando também, se o valor estava condizente com o mercado, se a moto estava em boas condições e outros detalhes...