Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
crau29

Ta difícil achar uma com 6500,00 até 7000,00.
Srs proprietários PAREM DE FALAR BEM DA MOTO!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol:
tiokokoh
Contato:

FALA AE GALERA TD NA PAZ?
JÁ TEM MAIS DE UNS SEIS MESES QUE ESTOU PESQUISANDO PARA COMPRAR UMA MIRAGE 250, JÁ OUVI MUITA GENTE FALANDO MAL E TAMBÉM MUITA GENTE FALANDO BEM. ESTOU PENSANDO EM PEGAR UMA 2008 OU 2009 CARBURADA POIS ME FALARAM QUE AS NOVAS EFI ESTA DANDO MUITO PROBLEMA NO MODULO, ISSO REALMENTE É VERDADE?

QUEM TEM AS CARBURADAS ELA ANDA BEM?

OU QUEM TEM AS EFI JA TEVE REALMENTE ESSE TIPO DE PROBLEMA?

ABRAÇÃO A TODOS...
DSM

No módulo, ainda não vi reclamações, o que deu alguns problemas foi o retificador, o que é fácil resolver, a minha é 2009/2010, com quase 11.000 KM de só alegrias.
INMA-DF

crau29 escreveu:Ta difícil achar uma com 6500,00 até 7000,00.

Vc quer alguém pra falar mal da moto ou da marca? Posso falar e muito se quiser, só que da marca. A MOTO é boa, a que eu tinha apresentou apenas um problema no retificador. Queimou e mandei colocar o da Falcon. Só isso e nada mais. Anda bem, é econômica, fácil manutenção, porte de moto maior, etc... Porém, a MARCA é uma boooossstttaaa!!! é isso mesmo, é uma bost*.

Comprei por R$ 13000,00 nova e 10 meses depois fui tentar vender pra comprar uma maior. Quem disse que conseguia? Quase 5 meses pra vender a porcaria da moto, só por causa do nome: KASINSKI!!!

Nenhuma concessionária pegava a moto na troca, nenhuma mesmo. Nem a própria revendedora da marca queria pegar a moto. Depois de uns 2 meses, um colega que trabalha na Kawasaki falou com o gerente dele e ele aceitou pegar a bost* da moto. Sabe quanto que ele queria pagar? 5 mil reais!!!!!!! Em menos de um ano, a moto valer só isso??? kakakakakakakaka.... foi comédia demais!!! kkkkkkkk

A verdade é a seguinte: é moto pra quem quer ficar um tempão. Não tem valor algum de revenda... Ninguém quer na troca, só se for pra te roubar. Porque alegam que é muito difícil de vender...

Por fim, com muito custo troquei essa porcaria num carro e voltei diferença e prometi que jamais comprarei essas coisas tipo: KASINSKI, DAFRA, PROTETOR SUNDOWN, FYM, GARINNI, IRON, etc. etc...
Procurando uma custom decente porque a que eu tinha... dá licença
ubiratamuniz

Primeiras impressões após aproximadamente 100 km rodados no fim de semana (com e sem garupa).

1 - A moto anda bem, tem boa arrancada e retomada, mas senti falta de uma sexta marcha para reduzir o giro em velocidades mais altas (o que diminuiria consideravelmente a vibração) ;
2 - O guidão original realmente é muito baixo. Para quem tem 1,81m como eu, depois de um tempinho rodando já dá dor nas costas (o que não ocorreu num belo passeio que fiz numa 2011 com ape hanger)
3 - Existem opções de comando avançado no mercado, mas realmente achei desnecessário. O posicionamento das pedaleiras não tem o que mexer, está bem parecido com o da Sportster XL1200C que é minha referência em "custom que gostaria de ter". Acho que comandos avançados só são necessários mesmo em duas situações: a) para pilotos mais altos ou b) "pra fazer graça"
4 - Como era de se esperar (pra quem saiu de uma trail) tenho que "reaprender" a pilotar, haha... fazer curvas de custom é totalmente diferente, idem pra ter que reduzir a velocidade nas lombadas, valetas e buracos, fora a diferença no posicionamento dos pedais, de vez em quando eu páro em sinal e me perco pra achar as pedaleiras na hora de sair com a moto :lol: .
5 - a moto até anda bem em corredor, sabia?

O que não gostei:

1 - Ao contrário das harleys que vibram em lenta e rodam liso em alta, a 250 roda lisa em baixa e vibra bastante em alta. incomoda principalmente nas pedaleiras da garupa como já citado aqui no fórum (tô esperando as fotos da solução com a peça em "C" que comentaram no outro tópico);
2 - Não gostei de três coisas no escapamento: a) é muito quieto pro meu gosto :twisted: b) o estilo "bazucão" nada tem a ver com o estilo custom da moto (o duplo antigo das carburadas era muito mais condizente) e c) ele fica MUITO próximo das pedaleiras da garupa, como resultado meu escape já tá todo manchado de borracha preta da sola da bota da patroa.
3 - Guidão original baixo demais e bancos originais duros feito pedra (ambos fontes de dor nas costas). O banco novo já chegou em casa hoje (acho que amanhã cedo antes de vir pro trampo já instalo hehe), e o guidão original eu troco pelo ape hanger quando tiver tempo.
4 - O pára-lamas "clássico" é um saco em alguns estacionamentos de moto. Já lasquei a pintura dele estacionando no shopping, ao entrar com a moto de ré o pára-lamas encostou naqueles canos metálicos usados para acorrentar as motos. Mais um incentivo pra "torar" os pára-lamas e deixá-los mais curtos, he he he.
5 - Os espelhos originais são horríveis: pequenos demais , péssimo campo de visão, fora que vibram demais em alta rotação. São até bonitos, mas espelho é item de segurança, prefiro um espelhão feio que seja funcional a um bonitinho que não me deixa ver. Vou trocá-los assim que tiver uns trocos sobrando.

INMA: Eu até concordo contigo. Mas em se tratando de customs pequenas, o que mais a gente tem?
Abraços,

Bira
jirschik
Moderador
Contato:

tiokokoh escreveu:...QUEM TEM AS CARBURADAS ELA ANDA BEM?...
Tenho uma 2007/2008 carburada com mais de 70.000km.

Serve? :P

P.S.: NÃO está à venda! Hehehehe... :D
Imagem
conrado.go

A minha é 2009 - carburada, e fiz uma viagem de 6528 km com bagagem e garupa pelo sertão da Bahia e Pernambuco. Uma verdadeira maquina velocidade de cruzeiro 110 a 120 km. Um show de motoca.

bons ventos

Conrado
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)

Mirage 250 - 2009
Miau
Moderador

a minha é 2009 tb.. nada a reclamar, a n ser a CC kasinski do Rio, tal de ABM Recreio la de vila isabel. =)

acho q foi uma das poucas coisas q comrpei q me deu satisfacao plena
marcel.mfs

INMA-DF escreveu:
crau29 escreveu:Ta difícil achar uma com 6500,00 até 7000,00.

Vc quer alguém pra falar mal da moto ou da marca? Posso falar e muito se quiser, só que da marca. A MOTO é boa, a que eu tinha apresentou apenas um problema no retificador. Queimou e mandei colocar o da Falcon. Só isso e nada mais. Anda bem, é econômica, fácil manutenção, porte de moto maior, etc... Porém, a MARCA é uma boooossstttaaa!!! é isso mesmo, é uma bost*.

Comprei por R$ 13000,00 nova e 10 meses depois fui tentar vender pra comprar uma maior. Quem disse que conseguia? Quase 5 meses pra vender a porcaria da moto, só por causa do nome: KASINSKI!!!

Nenhuma concessionária pegava a moto na troca, nenhuma mesmo. Nem a própria revendedora da marca queria pegar a moto. Depois de uns 2 meses, um colega que trabalha na Kawasaki falou com o gerente dele e ele aceitou pegar a bost* da moto. Sabe quanto que ele queria pagar? 5 mil reais!!!!!!! Em menos de um ano, a moto valer só isso??? kakakakakakakaka.... foi comédia demais!!! kkkkkkkk

A verdade é a seguinte: é moto pra quem quer ficar um tempão. Não tem valor algum de revenda... Ninguém quer na troca, só se for pra te roubar. Porque alegam que é muito difícil de vender...

Por fim, com muito custo troquei essa porcaria num carro e voltei diferença e prometi que jamais comprarei essas coisas tipo: KASINSKI, DAFRA, PROTETOR SUNDOWN, FYM, GARINNI, IRON, etc. etc...

Rapaz!!! Não tive problema pra vender a minha não. Aliás, tinham duas pessoas interessadas e fechei com a pessoa que apareceu primeiro.

Acho que você não deu é sorte, ou falou com as pessoas erradas, nos momentos errados. Outra coisa, depende do que você estava esperando também, se o valor estava condizente com o mercado, se a moto estava em boas condições e outros detalhes.

Boa sorte na próxima.
Marcelo
Guará-DF
jirschik
Moderador
Contato:

marcel.mfs escreveu:...Não tive problema pra vender a minha não. Aliás, tinham duas pessoas interessadas e fechei com a pessoa que apareceu primeiro.

Acho que você não deu é sorte, ou falou com as pessoas erradas, nos momentos errados. Outra coisa, depende do que você estava esperando também, se o valor estava condizente com o mercado, se a moto estava em boas condições e outros detalhes...
Concordo. Como exemplo, eu deixei minha Shadow600 para vender em uma loja em São Paulo em um local bacana de grande circulação. Ficou na loja por quase 4 meses e não teve nenhuma proposta. Só serviu para estragar a bateria e ganhar uns pontos de ferrugem. Então levei para outra loja em Campinas e vendeu em 2 semanas.
Imagem
Responder