Sportster 883: Ascensão de uma Virago!?

Motos: Harley-Davidson Sportster 883, Harley-Davidson Road King, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Harley-Davidson

Responder
Cesar Carreon

Bom dia a todos, ja falaram tudo,eu tinha uma virago 535, e fiz um up, to com uma HD 883 R, manutenção a moto é um trator so manutenção basica, tem torque, anda muito, e vamos convir é uma HD, quem quizer uma japonesa compra uma esportiva, hehehehehehehe.......
BarãoRS

Não tinha visto a foto do Ulisses, sensacional meu amigo :D
Já sobre estas comparações de motos, uns chamando HD de velharia, outros Honda/Yamaha etc de "japa" como se isto fosse pejorativo, aquele outro chamando BMW de moto só para terra e frases afins, um amigo meu daqui fez um resumo excelente, diz ele: "... acho que 90% dos neguinhos que escrevem nestes fóruns nem moto tem, são moleques de 15 anos que não tem o que fazer e ficam criando personagens durante a tarde..."
Por outro lado dá-se boas risadas com o que se vê escrito, melhor que muito programa de comédia da tv...
Abraços.
davidjneves

Tive uma Virago 535, e agora tenho uma 883 Custom.

Só tenho uma coisa a dizer: as duas motocas são excelentes! Nota 10 tanto para a 535, como para a 883.

Show de bola as motocas!
ADVOGADONLINE
Contato:

Russo escreveu:...

Aqui em Curitiba o preço é o mesmo, mas estão cobrando R$ 1.100,00 de frete.
Russo, vou te dizer uma coisa - esse negócio de frete nunca entrou na minha cabeça - pra mim isso é venda casada, que o Código de Defesa do Consumidor proíbe:

Art. 39. É vedado ao fornecedor de produtos ou serviços, dentre outras práticas abusivas: (Redação dada pela Lei nº 8.884, de 11.6.1994)

I - condicionar o fornecimento de produto ou de serviço ao fornecimento de outro produto ou serviço, bem como, sem justa causa, a limites quantitativos;

Ou seja, as concessionárias condicionam o fornecimento da moto ao fornecimento do serviço de frete, que, em verdade, eles deveriam pagar...

Mas o brasileiro aceita tudo quieto, por isso esses caras fazem o que querem.

Abraço
ADVOGADONLINE
Responder