Sou novata aqui, embora leio os foruns há meses
Estou doida para entrar na auto-escola e "tirar" a carta de motociclista e - num segundo momento -conseguir uma Mirage 250 Vinho ^__^
Mas esbarro no pavor de minha mãe. Tenho 29 anos (sinto-me segura e amdura agora do q aos 18, não sou habilitada - tenho + medo de carro q de moto - estou na ZN - Sampa - e está dificil convencer mamis, já que moro com ela...
Que fenomemo é este? Vcs passaram por isto? Tod@s me chamam de louca... kkk
OBS: os foruns de vcs são ótimos, estou aprendendo muito, mas minha mão coça para aplica-los e aprender coisas novas na prática =)
Abs

