Uploaded with ImageShack.us
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
289 Motos já imaginou? E temos alguns Tios no meio, este sim foi uma grande comemoração do DIA do MOTOCICLISTATito Morello escreveu:Tava muuuuuito afim de subir pra sampa e descer com essa galera... vai ser demais isso!!! Tem mais de 150 inscritos. Inveja!Rogerhs escreveu:Po to sem sorte utimamente, logo neste fim de semana com um baita role ate o litoral tenho compromisso tentei mais não consegui trocar![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

Rogerhs escreveu:289 Motos já imaginou? E temos alguns Tios no meio, este sim foi uma grande comemoração do DIA do MOTOCICLISTATito Morello escreveu:Tava muuuuuito afim de subir pra sampa e descer com essa galera... vai ser demais isso!!! Tem mais de 150 inscritos. Inveja!Rogerhs escreveu:Po to sem sorte utimamente, logo neste fim de semana com um baita role ate o litoral tenho compromisso tentei mais não consegui trocar![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Muito bom Valério, já pra mim tá difícil. Mas pra Santa Maria tá confirmado!Valerio Reis escreveu:Tio Paulo Cartell
Consegui o alvará de soltura para a nossa festa em setembro. E vc? Quais são os teus planos para a ida ao RJ? Será que tu tb consegue a liberação? O AJ também deve ir ao Rio.
Abraço!
Aloha meus tios, fds de muitos eventos e os Tios do RJ foram representados por mim e Tia Renata em 03 deles!Paulocartell escreveu:Ainda em tempo...FELIZ DIA DO MOTOCICLISTA À TODOS!
Tito, que história é essa de "chupeta" entre o tio Neif e o Xeriff? Explica isso direito!