gustavomadmax escreveu:Galera, vou comprar minha primeira moto e pensei numa Intruder. Como ela é feia, vou customiza-la.
Vocês podem me dizer o que foi feito nessa aqui? Eu não entendo muito, mas pretendo estudar sobre pra tentar fazer (pelo menos algumas coisas) eu mesmo. É a da direita.
E essa de cima aí? A do Augusto. O que foi feito?
É muito caro essa modificações?
Belas motos²
gustavomadmax, Assim... vou tentar descrever as alterações na da direita:
1.Ela não é 125cc e sim uma 250cc, veja o tamanho do motor, o estilo do farol e velocimetro, a largura do paralamas dianteiro e as rodas raiadas...ok
2.Escape Cano Reto dos dois lados...
3.Pintura de tanque, tampas laterais, os dois paralamas, as duas rodas, o motor, os dois escapementos e o aro do farol de preto fosco...
4.Corte do banco rebaixando o assento do piloto e eliminando o assento do passageiro, colocando uma nova capa...
5.Guidom parece o da CB II...
6.Regulagem dos amortecedores, na posição carga minima...
7.Velocimetro centralizado, com a retirada dos outros aparelhos(marcha e contagiros)[alias os proprietarios das novas intruders não poderão fazer essa mudança, a não ser que comprem paineis das antigas pois o novo vem num só corpo, lastimavel e feio também]
Tudo isso dá pra fazer em casa, apenas o escapamento é que não, a não ser que tenhas um aparelho de solda, dai a historia é outra, fiz o meu por 75 dinheiros...pintei ontem, depois ponho as fotos...
A tinta alta temperatura é em media 15 a 20 dinheiros um tubo; 02 dá pra motor, escape...
Agora pra pintura de tanque, tampas e cromos(paralamas e rodas) eu não sei que tipo de tinta dá pra usar?
Valeu, espero ter ajudado...
Intruder... Adventure Style!
PHN!! Obrigado Senhor Jesus!!!