Mirage 250: Ferrugem
Moderadores: Moderadores, Administradores
<object width="560" height="315"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/IU5EwZnq7-c?ve ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/IU5EwZnq7-c?ve ... t_BR&rel=0" type="application/x-shockwave-flash" width="560" height="315" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>

Amigos, se eu comprar esta capa Shimitsu, meu problema será resolvido? Não mais vou ter as ferruges? E meus amigos que usam capas térmica como a minha, pq a moto deles não tem esse problema? Obrigado. Valeu!
Léo Taveira
- Mirage 250 -
- Mirage 250 -
-
efraccaroli
lctaveira, tenho essa capa faz uns 2 anos e meio, só troquei o tecido pois rasgou, nunca tive problema com ferrugem. Qq coisa vc pode comprar um esmalte incolor e dar uma pincelada onde costuma enferrujar.
"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original."
Amigo, desde o dia que vc me indicou esta capa, reivirei a internet inteira para comprar, mas não conseguir achar. No site da shitsu há um telefone, porém, só caixa postal. Será que vc pode me indicar um lugar que exista? rs. Obrigado, mais uma vez.
Léo Taveira
- Mirage 250 -
- Mirage 250 -
-
efraccaroli
Vixe, será q eles faliram, eu entrava em contato por aquele tel do site.
Bom saber, eu já tava com vontade de tirar as medidas da minha capa e dar um upgrade nela, tem algumas coisas que podem ser melhoradas.
To aprendendo a mexer com o autocad agora, assim q tiver um tempo, vou tentar desenhar ela e liberar pra comunidade.
Bom saber, eu já tava com vontade de tirar as medidas da minha capa e dar um upgrade nela, tem algumas coisas que podem ser melhoradas.
To aprendendo a mexer com o autocad agora, assim q tiver um tempo, vou tentar desenhar ela e liberar pra comunidade.
coisa de um mês atrás eu fui até a fábrica dessas capas, na tentativa de adquirir uma, um dos donos me mostrou a capa, chegamos a vestir minha moto. Ele disse que entraria em contato para me vender a capa assim que resolvessem um problema com um fornecedor. Estou esperando até hoje. No dia que fui lá o telefone já não funcionava mais, até eles estavam surpresos com isso.
Hoje procurando um jeito de entrar em contato, encontrei esse site novo deles. Vou tentar telefonar e se atendem
http://capashimitsu.wix.com/shimitsu
Hoje procurando um jeito de entrar em contato, encontrei esse site novo deles. Vou tentar telefonar e se atendem
http://capashimitsu.wix.com/shimitsu
------------------
Em busca da moto perfeita
Em busca da moto perfeita
Pessoal, troquei as peças na CC na última semana. MInha moto agora está coberta com 3 capas. De qualquer forma, comprei uma Shimitsu, que ainda não chegou. A primeira capa é de algodao, a segunda impermeável mais simples e a terceira, sobre as outras, térmica. O que vcs acham disso?
Léo Taveira
- Mirage 250 -
- Mirage 250 -
-
efraccaroli
Cara só coloca a shimitsu, se chegar com a moto quente não tem problema algum, já essas capas q ficam coladas vai suar e depois vai condensar e chover em cima da moto.
Muito obrigado. Agora é só aguardar a capa chegar. Enquanto isso minha moto está debaixo de 3 capas. rsrs. Valeu!
Léo Taveira
- Mirage 250 -
- Mirage 250 -
-
andre luis padilha
O cromo da Kasinski é ruim pra caramba, tive uma Virago que tambem usava todos os dias e estacionava na mesma vaga da Mirage e nunca tive problemas com ferrugem. A minha Mirage esta parecendo moto abandonada, tem ferrugem por todo lado, tudo bem que eu nao muito cuidadoso, mas a qualidade do cromo ajuda.
Tio Dé
Cavaleiros do Templo ABC MC
Cavaleiros do Templo ABC MC