Bom dia pessoal!
Me chamo Azzis, faço parte do Dream on Wheels MC, sou de São Paulo - Capital!
é um prazer conhecer a todos e ao fórum! Muito maneiro por sinal!
Apresente-se aqui! Deixe seu recado!
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
- Jefson Pinheiro
- Contato:
Boa tarde amigos,
So novo no pedaço, sou de Curitiba - Pr, tenho uma Shadow 600, gosto de estrada nas horas vagas, curto passeios com bons amigos, deste fórum tive a grata alegria de fazer uma viagem até o Chui, em compania do Alexandre e Ricardo; sempre que posso faço presença na sede dos filhos da liberdade (FDL).
So novo no pedaço, sou de Curitiba - Pr, tenho uma Shadow 600, gosto de estrada nas horas vagas, curto passeios com bons amigos, deste fórum tive a grata alegria de fazer uma viagem até o Chui, em compania do Alexandre e Ricardo; sempre que posso faço presença na sede dos filhos da liberdade (FDL).
Jefson Pinheiro
Shadow 600
Shadow 600
-
Ricardo Gaucho
Seja bem vindo jefson e netto e cia... nova no pedaço..
Garçom enche a mesa de gelada e essa é por minha conta .. quem vai pegar as fritas ..
Arbaços
-
Denise Cação
Seja bem vindo Netto_Lee e Jefson Pinheiro...
Ricardo, manda vê nas bebidas q o find ja ta chegando... bora saudar os novos irmãos e bebemor mais um find
Abraçus
Ricardo, manda vê nas bebidas q o find ja ta chegando... bora saudar os novos irmãos e bebemor mais um find
Abraçus
Não acredite mais em pessoas especiais, mas em momentos especiais com pessoas habituais.
-
Paulo_Cesar
- Contato:
Oi sou Paulo_Cesar vou pegar miinha "mocinha" uma Mirage 150. Uns dizem que sou loco por comprar uma moto e mais doido ainda por ser uma Kasinski, mas na verdade foi amor a 1ª vista, por tanto eu sou mesmo é um APAIXONADO.
Paulo_Cesar
-
sandrofloripa
Boa tarde !
Me chamo Sandro , tenho uma V Blade , me chamem de louco mas to XONADO por ela rsrsrs , caras um abraço e garçom manda cerva bem gelada ai no boteco pra noisssss ( assim que eu souber como se faz mando fotos da motoka )
Me chamo Sandro , tenho uma V Blade , me chamem de louco mas to XONADO por ela rsrsrs , caras um abraço e garçom manda cerva bem gelada ai no boteco pra noisssss ( assim que eu souber como se faz mando fotos da motoka )
SandroFloripa
-
Denise Cação
Paulo_Cesar, seja bem vindo ao fórum... e seguinte, se adquirir uma m150 é loucura ou não, sinceramente não posso lhe afirmar, mas confesso que em meia a tantos prós e contras, essa motoca me trouxe muitas alegrias. Então, felicidades pra ti com a m150 também.
sandrofloripa, seja bem vindo... Posta as fotos sim, se precisar de um help, dá uma olhada neste tópico: viewtopic.php?t=216
Já a cerva gelada, da minha parte eu passo (tá muito frioooo rsrsr), tem quentão ai??
Abraçus
sandrofloripa, seja bem vindo... Posta as fotos sim, se precisar de um help, dá uma olhada neste tópico: viewtopic.php?t=216
Já a cerva gelada, da minha parte eu passo (tá muito frioooo rsrsr), tem quentão ai??
Abraçus
Não acredite mais em pessoas especiais, mas em momentos especiais com pessoas habituais.
-
Denise Cação
Duplicado
-
getulio soeda
- Contato:
Boa Tarde
A todos
Sou novo neste forum e em pilotar motos pois acabei de comprar uma Mirage 150 para ver este mundo das 2 rodas e estou gostando bastante e moro na região do ABC e gostaria de participar de eventos na região , podem me ajudar
A todos
Sou novo neste forum e em pilotar motos pois acabei de comprar uma Mirage 150 para ver este mundo das 2 rodas e estou gostando bastante e moro na região do ABC e gostaria de participar de eventos na região , podem me ajudar
-
Denise Cação
Seja bem vindo, ao fórum e ao mundo sobre duas rodas, Getulio...
Dá uma olhada neste link (viewforum.php?f=7), ai vc vai encontrar diversas opções de encontros, em diversas regiões desse Brasilzão.
Abraçus
Dá uma olhada neste link (viewforum.php?f=7), ai vc vai encontrar diversas opções de encontros, em diversas regiões desse Brasilzão.
Abraçus