Apresente-se aqui! Deixe seu recado!

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder

Como você conheceu o fórum? ESCOLHA ABAIXO:

Através de pesquisa no Google
1608
86%
Através de pesquisa em outro site de busca
44
2%
Através de mensagens/comunidades no Orkut
40
2%
Anuncio de revista
2
0%
Indicação de amigo/usuário do fórum
143
8%
Viu o adesivo em algum lugar
2
0%
Outro motivo (após votar descreva como conheceu)
28
1%

Total de votos: 1867
Netto_Lee
Contato:

Bom dia pessoal!

Me chamo Azzis, faço parte do Dream on Wheels MC, sou de São Paulo - Capital!

é um prazer conhecer a todos e ao fórum! Muito maneiro por sinal!
Jefson Pinheiro
Contato:

Boa tarde amigos,

So novo no pedaço, sou de Curitiba - Pr, tenho uma Shadow 600, gosto de estrada nas horas vagas, curto passeios com bons amigos, deste fórum tive a grata alegria de fazer uma viagem até o Chui, em compania do Alexandre e Ricardo; sempre que posso faço presença na sede dos filhos da liberdade (FDL).
Jefson Pinheiro
Shadow 600
Ricardo Gaucho

Seja bem vindo jefson e netto e cia... nova no pedaço..

Garçom enche a mesa de gelada e essa é por minha conta .. quem vai pegar as fritas ..

Arbaços
Ricardo Gaucho
Filhos da Liberdade MC
www.filhosdaliberdade.com.br
Denise Cação

Seja bem vindo Netto_Lee e Jefson Pinheiro...

Ricardo, manda vê nas bebidas q o find ja ta chegando... bora saudar os novos irmãos e bebemor mais um find ;)

Abraçus
Não acredite mais em pessoas especiais, mas em momentos especiais com pessoas habituais.
Paulo_Cesar
Contato:

Oi sou Paulo_Cesar vou pegar miinha "mocinha" uma Mirage 150. Uns dizem que sou loco por comprar uma moto e mais doido ainda por ser uma Kasinski, mas na verdade foi amor a 1ª vista, por tanto eu sou mesmo é um APAIXONADO.
Paulo_Cesar
sandrofloripa

Boa tarde !

Me chamo Sandro , tenho uma V Blade , me chamem de louco mas to XONADO por ela rsrsrs , caras um abraço e garçom manda cerva bem gelada ai no boteco pra noisssss ( assim que eu souber como se faz mando fotos da motoka )
SandroFloripa
Denise Cação

Paulo_Cesar, seja bem vindo ao fórum... e seguinte, se adquirir uma m150 é loucura ou não, sinceramente não posso lhe afirmar, mas confesso que em meia a tantos prós e contras, essa motoca me trouxe muitas alegrias. Então, felicidades pra ti com a m150 também.

sandrofloripa, seja bem vindo... Posta as fotos sim, se precisar de um help, dá uma olhada neste tópico: viewtopic.php?t=216
Já a cerva gelada, da minha parte eu passo (tá muito frioooo rsrsr), tem quentão ai??

Abraçus
Não acredite mais em pessoas especiais, mas em momentos especiais com pessoas habituais.
Denise Cação

Duplicado
getulio soeda
Contato:

Boa Tarde

A todos

Sou novo neste forum e em pilotar motos pois acabei de comprar uma Mirage 150 para ver este mundo das 2 rodas e estou gostando bastante e moro na região do ABC e gostaria de participar de eventos na região , podem me ajudar
Denise Cação

Seja bem vindo, ao fórum e ao mundo sobre duas rodas, Getulio...

Dá uma olhada neste link (viewforum.php?f=7), ai vc vai encontrar diversas opções de encontros, em diversas regiões desse Brasilzão.

Abraçus
Responder