Cara isso era tudo que eu imaginava! Passando meu casamento em novembro, chuto a garantia da K e vou procurar um bom mecânico. É muito tenso essa assistência da K.COUTINHO.JOI escreveu:SasquatchSasquatch escreveu:farei um breve relato que pode ser de grande ajuda a todos vocês...como muitos dizem, a hyosung tem qualidade nas suas motos TOP, mas a kasinski nao faz uma boa montagem...pessima.....
aproveitando para quem ler, alguem sabe o que fazer no caso de o relógio ficar atrasando? nunca mais ficou marcando as horas certinho.........tem um lance de resetar CDI, nao sei se é isso, um sistema da moto ai, nao sei como fazer, gostaria que me ensinassem, é algo que se faz sempre que vai entragar a moto zero ro cliente, se alguem puder passar passo-a-passo, agradeço, uma boa noite!
Ótimo relato, cada vez mais fica claro que o conjunto é ótimo, pena a mão de obra NADA especializada que mexe nas máquinas.
Quanto ao passo a passo para ativação, está nesse link: viewtopic.php?t=9198
Foi nosso amigo Rinaldo que fez.
Seja bem vindo, de qual cidade vc é?
Abraço
Mirage 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
COUTINHO.JOI
Tentei entender a regulagem no manual, mas não consegui!
Alguém pode me ajudar a endurecer mais a suspensão traseira?
O que uso? Qual a posição certa?
Abraçãozão
Alguém pode me ajudar a endurecer mais a suspensão traseira?
O que uso? Qual a posição certa?
Abraçãozão
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
-
Vladimir650
Grande Coutinho,
Eu usei uma chave para essa finalidade que veio no kit de ferramentas da minha Yamaha. Com essa chave é super fácil ajustar pois ela encaixa no pé do amortecedor e basta virar para o lado que comprime a mola. Não me lembro qual é o lado que aperta. Quando muda de posição dá tipo um estalo. Talvez com uma chave de fenda vc consiga mas não tão fácil. Tem quem Lander, XTZX vai ter essa chave. Não sei se Fazer também usa.
Acho que deixei na penúltima posição mais comprimida.
Abraço.
Eu usei uma chave para essa finalidade que veio no kit de ferramentas da minha Yamaha. Com essa chave é super fácil ajustar pois ela encaixa no pé do amortecedor e basta virar para o lado que comprime a mola. Não me lembro qual é o lado que aperta. Quando muda de posição dá tipo um estalo. Talvez com uma chave de fenda vc consiga mas não tão fácil. Tem quem Lander, XTZX vai ter essa chave. Não sei se Fazer também usa.
Acho que deixei na penúltima posição mais comprimida.
Abraço.
-
Vladimir650
Para nosso amigo sasquatch,
Não acredito que o problema no relógio tenha envolvimento com a ECU. Quase certeza.
Acredito mais que a bateria que tem na placa do painél esteja fraca. A minha estava com esse problema e resolvi trocando a bateria.
Se está na Garantia melhor acionar a c. c.
Não acredito que o problema no relógio tenha envolvimento com a ECU. Quase certeza.
Acredito mais que a bateria que tem na placa do painél esteja fraca. A minha estava com esse problema e resolvi trocando a bateria.
Se está na Garantia melhor acionar a c. c.
coutinho colidi na trazeira de um veiculo que trafegava muito lento após uma subida,as imformações que peço e saber em relação do site da hyosungsource.as canelas da mg 650 na autorizada e muito acima do preço do site .segurança em receber as pçs, gostaria muito de informações a respeito,outro dia alguem queria saber em relação a mg mais kilometrada tirando a que foi no fim do mundo eu estou com 20,000km ela foi tirada em março de 2011 já viajei muito com ela rj/maceio,rj/minas etc... mais viajei muito com minha 535,todo o nosso sul indo até a Argentina e uruguai também fui a mato grosso, mais em relação a mg 650 até antes do acidente só alegria.um forte abraço.
caro COUTINHO, sou de Carolina-MA, para me deslocar para a kasinski aki, preciso ir ate Imperatriz-MA (220km), imagine a raiva para ir resolver algo e voltar sem resolver!!!! eu nao me arrependo 1 centavo em comprar a mirage apesar de tudo (peças caras e mais baratas importando do que comprar diretamente na kasinski), moto cara tem manutenção cara, isso é lei da natureza, rsrsrsrsr, se cai e quebra, é caro mesmo, fazer o que!? mesmo que vc compre algo de mais tradição como suzuki, honda, kawa ou harley, vc pode ter o azar de ter as mesmas m*rdas te incomodando, por isso sempre acreditei na ideia de que se compra moto que se gosta, se vc é feliz com BIZ ou uma moto de 3000cc, compre, nem pense duas vezes, o que adianta comprar uma moto de tal marca se vc vai andar na moto e na tua cabeça vai ficar martelando: "poxa, nao é a moto q eu queria", nem adianta criticas, venha a que for, vc vai comprar a que quer, por mais que tenha 300 pessoas dizendo a mesma coisa: nao compre kasinski, vc vai comprar e vai passar os primeiros 3000km da moto na expectativa: "vai dar merd* ou nao", é o lance da sorte e azar, quantos nao compram carro zero e tem problema!? independentemente da marca por mais que seja conceituada.........srsrsrsrsr, infelizmnente aki em Carolina, sou solitário, cidade de 17 mil habitantes, mas com muita riqueza natural (turismo), aki fica a chapada das mesas, se o pessoal quiser marcar um dia de virem em comboio (a passeio) para conhecer a cidade, ficarei honrado em ser anfitrião, adoro moto custom/cruiser, tive a comet 250gtr pq me achava "ainda" jovem, quando me começaram as dores em punhos, cotovelos, coluna, pescoço, joelhos e tornozelos, percebi: minha moto é custom/estradeira mesmo, e como nao queria deixar de lado a esportividade, a mirage caiu como luva para mim, eu sempre quis ouvir um john fogerty, ac/dc ou coisas do genero pilotando essas maquinas, pelo estilo de pilotagem mesmo, conforto etc....e tenho 27 anos,nao sou nada velho, rsrsrsrs, mas creio que aprendi a gostar das coisas boas da vida cedo, GRAÇAS a nosso bom Deus, na comet viajava a 150/160 para chegar logo e evitar o cansaço excessivo, na mirage vou a 80/90 ouvindo blues no fone e acho bom que demore a chegar, rsrsrsrsr, amo esse tipo de moto e pretendo me tornar um tiozão motoqueiro sem duvidas, prudencia sempre, claro!!!!!......ps: depois dessa revisao que fiz na moto, ela ficou tao redondinha que ate penso duas vezes em trocar por uma zero 2012, rrsrsrsr, nao estará nas mesmas condições!!!!! estou adorando trocar experiencias aqui, uma mao lava a outra, no que eu puder ajudar, estamos aqui!!!! abração a todos e bons km!!!!COUTINHO.JOI escreveu:SasquatchSasquatch escreveu:farei um breve relato que pode ser de grande ajuda a todos vocês...como muitos dizem, a hyosung tem qualidade nas suas motos TOP, mas a kasinski nao faz uma boa montagem...pessima.....
aproveitando para quem ler, alguem sabe o que fazer no caso de o relógio ficar atrasando? nunca mais ficou marcando as horas certinho.........tem um lance de resetar CDI, nao sei se é isso, um sistema da moto ai, nao sei como fazer, gostaria que me ensinassem, é algo que se faz sempre que vai entragar a moto zero ro cliente, se alguem puder passar passo-a-passo, agradeço, uma boa noite!
Ótimo relato, cada vez mais fica claro que o conjunto é ótimo, pena a mão de obra NADA especializada que mexe nas máquinas.
Quanto ao passo a passo para ativação, está nesse link: viewtopic.php?t=9198
Foi nosso amigo Rinaldo que fez.
Seja bem vindo, de qual cidade vc é?
Abraço
ps 2: agradeço ao amigo que falou da bateria do painel, vou verificar para ver se o relogio resolve, ta atrasando demais, rsrsrs
para o amigo que tem problema com a suspensao, ajustei na revisao que fiz, vc posiciona o amortecedor de cabeça pra baixo, enquanto um puxa, o outro roda com uma chave enfiada no burado do parafuso, ate a posição desejada, meu mecanico disse que é o mesmo sistema de suspensao da CG TITAN, deixei ambos na posição mais "dura", nunca mais tive problema de andar com garupa e ouvir o pneu tocando a carenagem em cima, nao sei explicar bem, mas é bem simples!!!!
Tamoio,tamoio escreveu:...as imformações que peço e saber em relação do site da hyosungsource.as canelas da mg 650 na autorizada e muito acima do preço do site .segurança em receber as pçs, gostaria muito de informações a respeito...
Já fiz várias compras na Hyosungsource e nunca tive nenhum problema.
Considere a possibilidade de ter que pagar 60% de imposto, ok?
Abraço
Sonhei com uma moto como esta por pelo menos 20 anos, consegui comprar uma e pensei que tinha realizado meu sonho, mas fiquei frustrado, pois a minha começou a dar problemas assim que comecei a rodar, primeiro acedeu a luis no painel e tive que mandar pra assistencia pois ela não funcionava mais, concertaram-na e começou um vazamento no cilindro que até hoje não foi resolvido, depois começou outros problemas eletricos que sempre me deixa no meio da rua parado, o escapamento partiu e a assistencia me deu outro mas ai começou a incendiar, já trocaram dois. No mais quando consigo rodar com ela é uma moto muito boa, tem estabilidade(já cheguei a 190km/h). Estou querendo um escapamento esportivo pois o original é muito pesado e tem um barulho escondido, quero um mais ronco esportivo, se alguem souber de um me avise.
-
Vladimir650
Colega,
Tenho escape esportivo. Comprei pelo ebay de um cara da Austrália.
Ele que produz o escape e achei muito bem feito. Tem até um abafador que facilmente pode ser removido.
Enfim, o cara é da Austrália mas recebi sem problemas e nem imposto precisei pagar.
Se tiver interesse me manda uma mp que passo o e-mail do cara.
Ele tem fotos, 2 modelos e algumas opções de cores.
Tenho escape esportivo. Comprei pelo ebay de um cara da Austrália.
Ele que produz o escape e achei muito bem feito. Tem até um abafador que facilmente pode ser removido.
Enfim, o cara é da Austrália mas recebi sem problemas e nem imposto precisei pagar.
Se tiver interesse me manda uma mp que passo o e-mail do cara.
Ele tem fotos, 2 modelos e algumas opções de cores.