Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
Adriana Vacelikiv
Contato:

COUTINHO.JOI escreveu:
Adriana Vacelikiv escreveu:Muito obrigada sim eu qro uma zero vou aproveitar a taxa zero do vianna motos e andar logo com a minha rsss
É isso aí Adriana, assim que comprarem posta umas fotos pra gente aqui!

E continue aqui no fórum, tem muitas informações valiosíssimas nessas 170 páginas, fora o que não foi postado ainda...rs

Valeu.
Pode deixar q vou postar sim amo motos nós temos uma raridade uma XLX350 com motor da Saara... desde pequena gosto da liberdade q as motos me proporcionam... bjus e até mais...
IvanR4

Adriana Vacelikiv escreveu:
caravellas escreveu:Pessoal, sou novo aquí...tenho uma Mirage 650, a despeito de tudo que possam falar da moto e das concessionárias (só uso a Áquila Motos - Ótima!) Acho ela perfeita, em quase todos os detalhes, e as pessoas que converso pelos encontros e estradas, se surpreendem quando descobrem que é uma Kasinski.
bom dia... estamos interessados na mirage 650, goataria de saber mais sobre ela ! alguém pode nos ajudar? obrigada.
Adriana, a minha EU tirei os 2 cromados Kasinski, do tanque no dia e na hora, que me entregaram a moto na CC.
Quase 3 meses...5000Km...excelente moto.Só alegria.
IvanR4
Amigo é AMIGO o resto vcs já sabem. rsrsrsrrs
Adriana Vacelikiv
Contato:

MUITO OBRIGADA IVAN É BOM SABER! ESTOU BUSCANDO O MÁXIMO DE INFORMAÇÕES POSSÍVEIS PARA NÃO ME ARREPENDER DEPOIS, E ATÉ AGORA SÓ TIVE BOAS NOTÍCIAS...
E QUAL VC TEM A VERMELHA OU A PRETA?
DSM

Boa tarde!
Consegui instalar a "ferramenta" especial para fazer o diagnóstico quando acende a luz FI, resultado: sonda lambda. Algum mexânico conseguiu afundar dois pinos do plug, com jeito consegui voltá-los e agora tá uma beleza.
Agradeço ao Vladimir pelas dicas.
Bons ventos.
Vladimir650

Ótima notícia!

Se der algum problema nesses pinos pode fazer um jumper bem feito e tudo bem.

Qquer coisa avisa que tentaremos ajudar.

Abraço.
Jr.Gyn

COUTINHO.JOI escreveu:... se for 0KM melhor ainda, pois vem com injeção Delphi, onde consegue reprogramar conforme o gosto!
Olá Coutinho, tudo bem colega!

Cara, fiquei na dúvida quanto a essa tua informação. Há tempo ouvi esta notícia da boca de outros colegas, mas dias atrás fui na concessionária K aqui em Goiânia, perguntei sobre o modelo novo da 650, estou pensando em fazer um "up" para ela. Eles não tinham o modelo novo de mostruário mas a vendedora disse-me que o dono da concessionária já tinha trocado a dele pelo novo modelo (ele realmente tem uma GV 650), segundo a vendedora, ele havia ficado decepcionado pois eles também estavam com a expectativa do novo modelo vir com a injeção da Delphi mas isso não aconteceu. Por isso eu te pergunto, você confirma esta informação?!?! porque derrempente nos últimos meses realmente eles estão usando a i.e da Delphi... se for verdade eu me animo de vez :D
Uma geração constrói a estrada onde a próxima trafega.
Jr.Gyn

duplicada...
Uma geração constrói a estrada onde a próxima trafega.
COUTINHO.JOI

Jr.Gyn

Sim, a informação que tenho é que todos modelos a partir de 2012 e a GV 650 (modelo novo) já estão vindo com a injeção Delphi, dá uma ligada na concessionária de Curitiba (Vianna Motos (41) 3345 1393), pois foi lá que conversei com a equipe de vendas e da oficina e me garantiram.

Outra forma de vc confirmar é ligar no 0800 55 9044 da Kasinski e pedir a informação, caso não saibam responder, pede pra transferir pra área técnica.

Mas assim, a GV650 não tinha problema na injeção eletrônica, a mudança pra ela foi que agora o mapa de injeção é aberto, e vc pode mudar ele conforme o gosto. Mesmo antes, dava de mexer se vc colocasse um dynojet nela, mas agora creio que não precisa desse aparelho para mexer.

Quanto ao UP, pode fazer tranquilo camarada...rs A moto é ÓTIMA!

Abraço
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
junioma

COUTINHO.JOI escreveu:Jr.Gyn

Sim, a informação que tenho é que todos modelos a partir de 2012 e a GV 650 (modelo novo) já estão vindo com a injeção Delphi, dá uma ligada na concessionária de Curitiba (Vianna Motos (41) 3345 1393), pois foi lá que conversei com a equipe de vendas e da oficina e me garantiram.

Outra forma de vc confirmar é ligar no 0800 55 9044 da Kasinski e pedir a informação, caso não saibam responder, pede pra transferir pra área técnica.

Mas assim, a GV650 não tinha problema na injeção eletrônica, a mudança pra ela foi que agora o mapa de injeção é aberto, e vc pode mudar ele conforme o gosto. Mesmo antes, dava de mexer se vc colocasse um dynojet nela, mas agora creio que não precisa desse aparelho para mexer.

Quanto ao UP, pode fazer tranquilo camarada...rs A moto é ÓTIMA!

Abraço
Interessante Coutinho, assim poderia colocar o escapamento esportivo e ajustar a injeção...
Imagem
COUTINHO.JOI

junioma escreveu:Interessante Coutinho, assim poderia colocar o escapamento esportivo e ajustar a injeção...
Sim! Mas vc precisaria do Power Commander ou Dynojet (é a mesma coisa).
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
Responder