Coutinho, mandei uma mp com relação ao evento, você recebeu?
Abs,
Mirage 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
André Ricardo
Quatro rodas transportam o corpo. Duas rodas, libertam a alma.
-
Rinaldo Hirai
Bom dia!nasiaseno escreveu:Pois é, Coutinho.
Ele tá tão preocupado com a minha moto que nem deve ter reparado no convite.
Por mais que eu fale o contrário, não adianta, ele ainda se sente responsável pela situação.
As chances não são muitas, mas vou tentar participar.
Abraço.
Nasiaseno, este é meu jeito de ser, na minha empresa eu sou assim também, tenho um senso de auto-crítica "extremista".
Mas estive lá na loja do falecido Edgar Soares, sabado cedinho, e sua moto estava pronta, funcionando redonda, como disse, o Dito é um mecanico muito caprichoso, coisa difícil hoje em dia!
Só o que atrapalhou foi a grande quantidade de motos que estavam agendadas, e o planejamento deles "furou" as previsões de serviço.
Depois desses dias, indo lá e observando o pessoal da loja, em função da sua moto, passei a admirar mais a familia Edgar Soares.
Abçs
Importante: Eu não tenho nenhum vínculo comercial com quaisquer atividades relacionadas a motocicletas!
Rinaldo Hirai
Beleza, Rinaldo.
O Gerson ligou pra mim ontem, sábado, = ou - 11:35hs avisando que minha moto estava pronta mas, como eu moro no litoral, não daria tempo de ir buscá-la ontem mesmo, sendo assim, deixei pra pegá-la na terça-feira.
Estou torcendo muito pra que tenha ficado boa, pois também gostaria muito de postar aqui coisas boas sobre eles.
Abraço
O Gerson ligou pra mim ontem, sábado, = ou - 11:35hs avisando que minha moto estava pronta mas, como eu moro no litoral, não daria tempo de ir buscá-la ontem mesmo, sendo assim, deixei pra pegá-la na terça-feira.
Estou torcendo muito pra que tenha ficado boa, pois também gostaria muito de postar aqui coisas boas sobre eles.
Abraço
-
COUTINHO.JOI
AndréAndré Ricardo escreveu:Coutinho, mandei uma mp com relação ao evento, você recebeu?
Abs,
Não recebi não amigão, manda novamente ou posta aqui!
Abraçooo
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
amigos,boa noite gostaria de receber dicas de como importar da hyosungsource, peças e acessorios farol setas e outros talves o primeiro ate um prejuizo grande na m650
-
COUTINHO.JOI
tamoio
O que aconteceu, vc caiu?
Tem que ver se está valendo a pena importar, pois com o dolar nesse preço, é bom fazer calculo antes!
Abraço
O que aconteceu, vc caiu?
Tem que ver se está valendo a pena importar, pois com o dolar nesse preço, é bom fazer calculo antes!
Abraço
- Adriana Vacelikiv
- Contato:
bom dia... estamos interessados na mirage 650, goataria de saber mais sobre ela ! alguém pode nos ajudar? obrigada.caravellas escreveu:Pessoal, sou novo aquí...tenho uma Mirage 650, a despeito de tudo que possam falar da moto e das concessionárias (só uso a Áquila Motos - Ótima!) Acho ela perfeita, em quase todos os detalhes, e as pessoas que converso pelos encontros e estradas, se surpreendem quando descobrem que é uma Kasinski.
-
COUTINHO.JOI
AdrianaAdriana Vacelikiv escreveu:bom dia... estamos interessados na mirage 650, goataria de saber mais sobre ela ! alguém pode nos ajudar? obrigada.
Pode comprar tranquilamente, se for 0KM melhor ainda, pois vem com injeção Delphi, onde consegue reprogramar conforme o gosto!
O conjunto é ótimo, econômica, confortável e é a mais forte da categoria, isto é, não tem moto do mesmo estilo que ande junto com ela.
Vou fazer um ano com a minha 2010 e só me trouxe alegrias, dá uma lida nas páginas anteriores que vc consegue ter uma impressão melhor, além de olhar no topo do tópico o nível de satisfação dos proprietários.
Boa sorte!
Coutinho
- Adriana Vacelikiv
- Contato:
Muito obrigada sim eu qro uma zero vou aproveitar a taxa zero do vianna motos e andar logo com a minha rsss
-
COUTINHO.JOI
É isso aí Adriana, assim que comprarem posta umas fotos pra gente aqui!Adriana Vacelikiv escreveu:Muito obrigada sim eu qro uma zero vou aproveitar a taxa zero do vianna motos e andar logo com a minha rsss
E continue aqui no fórum, tem muitas informações valiosíssimas nessas 170 páginas, fora o que não foi postado ainda...rs
Valeu.