Capacetes

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder

Se pudesse vc usaria capacete

aberto
140
27%
fechado
195
38%
coquinho
90
17%
não usaria
60
12%
só na estrada
22
4%
só na cidade
9
2%
só no inverno
3
1%

Total de votos: 519
Gabuga
Contato:

Bromens matou a pau !!! valeu mesmo, melhor que isso só se fosse preto fosco, mas neste preço eu comprava até se fosse rosa shock !!! :P
Bromens
Colaborador

Gabuga escreveu:Bromens matou a pau !!! valeu mesmo, melhor que isso só se fosse preto fosco, mas neste preço eu comprava até se fosse rosa shock !!! :P
O preto fosco tá no mesmo preço...

http://www.marquinhomotos.com.br/capace ... fosco.html

Também tô na dúvida entre brilhnate e fosco... :roll:
Bromens
Gabuga
Contato:

Bromens, tu é o cara ! :D Dizem que o problema do fosco é que aparece mais os arranhados, mas acho que fica mais ao estilo custom, a unica coisa é que no fosco os adesivos reflexivos branco fica meio distoante. Até achei estes adesivos pretos :idea: --> http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... pretas-_JM mas não sei se os homi podem dar algum nó, sabe como é mudou a cor da grama... :roll:
olympiodf

Pessoal, comprei esse capacete aqui:

SBK RR800
Imagem

Ainda não pude testar pois minha mirage não chegou. Alguém já usou ou conhece a marca para dar uma opinião se eu fiz ou não um bom negócio? Ele me saiu por 500 Dilmas.

Abraços
Mirage 250 12/13 EFI!
matheusoc

Eu também uso custom e peguei o capacete zeus 3000, só que o E que vem com comunicador bluetooth.... um pra mim e um pra patroa, etou gostando bastante, alé, de ser possivel transofrmar ele em aberto com um kit que custa 150-180 reais
AJ Souza
Contato:

olympiodf escreveu:Pessoal, comprei esse capacete aqui:

SBK RR800
Imagem

Ainda não pude testar pois minha mirage não chegou. Alguém já usou ou conhece a marca para dar uma opinião se eu fiz ou não um bom negócio? Ele me saiu por 500 Dilmas.

Abraços
Olá amigo!
Também estou na mesma situação tua, para compensar a minha anciosidade em tirar a moto no consórcio, por sorteio,...rs comprei este capacete numa feira de motos aqui em Porto Alegre, depois de muita pesquisa na net entre qual capacete articulado é o mais silencioso, etc, pelas pesquisas, teve um comentário que disse que até 120 km/h deu este que posto abaixo e outros comentarios, sobre este aí abaixo, que é o que comprei um LS2 Delta FF 386 articulado, preto brilhoso, que nem este da foto. Andei experimentando ele na cabeça e é bem mais leve que um capacete aberto que tenho.
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Imagem
Haphx

Fala galera, alguem aí sabe onde eu acho um capacete nesse estilo

http://www.fc-moto.de/epages/fcm.sf/en_ ... elmet-0001

ps eu sou magrelo e não gosto de ficar parecendo a formiga atômica em cima da moto hOIHAOIHAOIHOAHioA

o meu é esse
http://www.baratocompras.com.br/anuncio ... 544266.jpg

ele fica muito cabeçudo ahoahihaioa
Get your motor running, head out on the highway...
Carlo E S

Haphx
Nao sei se vc viu ali no site, mas há uma opção Currency selection , onde aparece o preço em Reais (BRL) (em torno de 468 reais), se não me engano a FC Moto é uma loja alemã, talvez alguém aqui já tenha comprado do exterior e possa te orientar. (Bom pessoalmente eu achei este capacete parecido com os Taurus que temos aos montes por aqui, mas cada um tem sua opnião né?) :D

abraço
Haphx

Carlo E S escreveu:Haphx
Nao sei se vc viu ali no site, mas há uma opção Currency selection , onde aparece o preço em Reais (BRL) (em torno de 468 reais), se não me engano a FC Moto é uma loja alemã, talvez alguém aqui já tenha comprado do exterior e possa te orientar. (Bom pessoalmente eu achei este capacete parecido com os Taurus que temos aos montes por aqui, mas cada um tem sua opnião né?) :D

abraço
Valeu Carlo, vou procurar saber, minha preocupação é o frete, muitas vezes nao entregam no Brasil e quando entregam estamos sujeitos a taxas absurdas, se não me engano 70% do valor do produto.
Get your motor running, head out on the highway...
Amer orra

Bom dia pessoal

Eu tenho um HJC, achei o preço justo e honesto.. lógico que quando der, vou comprar um Arai :D

Ai tem que tomar cuidado para não me roubarem ele no farol.....
Responder