Jcfjr,
Na verdade é uma chapinha que é soldada na placa que por sua vez é ponteada na bateria.
A bateria original é bem menor, parece um comprimido e fica no lado oposto do mostrado na foto.
Eu simplesmente soldei 2 fios nos pontos onde a chapinha é soldada e na polaridade correta, depois soldei eles na bateria com ajuda de um pouquinho de ácido. Passei uma fita na bateria e prendi na placa para não ficar solta e correr o risco de fazer barulho ou soltar.
Já tá na moto e funcionando OK.
Mirage 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
Vladimir650
-
Rinaldo Hirai
Bom dia!
To gostando de ver...Rsrs!
Abçs
Ah!, Nasiaseno, ontem falei com o Edgar Neto, como sempre boa gente, e o Dito já estava mechendo na sua moto, o Gerson "Off", está mais off ainda, acho que tomou umas broncas...
To gostando de ver...Rsrs!
Abçs
Ah!, Nasiaseno, ontem falei com o Edgar Neto, como sempre boa gente, e o Dito já estava mechendo na sua moto, o Gerson "Off", está mais off ainda, acho que tomou umas broncas...
Rinaldo Hirai
Valeu, Rinaldo.
Mais tarde vou dar uma ligada pra Eles.
Abraço.
Mais tarde vou dar uma ligada pra Eles.
Abraço.
Amigos mirageiros, como já disse em outro post vou trocar minha mirage 250, provavelmente por uma mirage 650.
E gostaria de saber como é a suspensão da mirage 650, pois na mirage 250, a dianteira é ótima, porém a traseira as vezes da fim de curso mesmo estando na regulagem maxima de carga, e um detalhe bem grande eu peso 115 kilos e minha esposa 54 kilos, ai vem a pergunta na mirage 650, será que irá acontecer isso também? Ou ela guenta o tranco de pessoas peso pesados igual eu... heheheheh
Falows...
E gostaria de saber como é a suspensão da mirage 650, pois na mirage 250, a dianteira é ótima, porém a traseira as vezes da fim de curso mesmo estando na regulagem maxima de carga, e um detalhe bem grande eu peso 115 kilos e minha esposa 54 kilos, ai vem a pergunta na mirage 650, será que irá acontecer isso também? Ou ela guenta o tranco de pessoas peso pesados igual eu... heheheheh
Falows...
-
Vladimir650
Colega,
Infelizmente vc vai ter o mesmo problema na Mirage650. Eu nem tenho o seu peso e já aconteceu comigo quando andei com minha namorada.
Tenho até um tutorial que achei na net falando desse problema e ensinando como trocar o anel de borracha que tem no final do curso e que é danificado devido as batidas no fim de curso. No tutorial ensina como colocar 2 anéis de borracha e acho que é tipo de carro, o que melhora esse problema.
O que fiz foi regular mais a mola de forma a comprimí-la mais. Como não ando sempre com garupa e tomo cuidado quando vejo que vai exigir mais do amortecedor, logo não chega a ser um problema sério para mim.
Problema vai ser dependendo do peso das pessoas, se vai ter alforges, etc. Quanto mais peso mas chances de dar fim de curso.
Espero ter ajudado e na dúvida faça um teste drive com garupa.
Abraço.
Infelizmente vc vai ter o mesmo problema na Mirage650. Eu nem tenho o seu peso e já aconteceu comigo quando andei com minha namorada.
Tenho até um tutorial que achei na net falando desse problema e ensinando como trocar o anel de borracha que tem no final do curso e que é danificado devido as batidas no fim de curso. No tutorial ensina como colocar 2 anéis de borracha e acho que é tipo de carro, o que melhora esse problema.
O que fiz foi regular mais a mola de forma a comprimí-la mais. Como não ando sempre com garupa e tomo cuidado quando vejo que vai exigir mais do amortecedor, logo não chega a ser um problema sério para mim.
Problema vai ser dependendo do peso das pessoas, se vai ter alforges, etc. Quanto mais peso mas chances de dar fim de curso.
Espero ter ajudado e na dúvida faça um teste drive com garupa.
Abraço.
boa noite, pergunto aos senhores se é dificil arrumar vazamento do liquido de arrefecimento do radiador, no meu caso ta vazando no canto inferior esquerdo (pro lado do pé esquerdo quando sentado na moto), no caso fica secando o reservatorio abaixo da bateria e seca tambem no radiador creio pq abri a tampa e vi seco, fico com medo de rodar, pelo menos a temperatura no painel sempre fica nos 3 pontos, as vezes sobe pra 4 e desce de novo, o caso é que moro longe de CC e diga-se de passagem, os mecanicos dessa aqui perto de minha casa sao nota zero, eu poderia citar muitos quisitos, mas deixa pra la.....peço desculpa se posto no local errado, é meu primeiro post e como muitos dizem que preferem manter as revisoes da moto em um mecanico de confiança, hj entendi o pq......ps: ninguem na CC sabia ajustar o apoio do pé para trás quando fui comprar a minha, é mole? chegaram a dizer que era uma adaptação e la no manual explica bonitinho como fazer, engraçado, tiram mecanicos treinados para a moto e colocam pé rapado de esquina que nao entende tanto, isso deve ser apenas pra economizar no salario, eita BRASIL!!!!!
saiu triplicado, desculpem!
problema de net
Beleza. Valeu pela dica.Vladimir650 escreveu:Jcfjr,
Na verdade é uma chapinha que é soldada na placa que por sua vez é ponteada na bateria.
A bateria original é bem menor, parece um comprimido e fica no lado oposto do mostrado na foto.
Eu simplesmente soldei 2 fios nos pontos onde a chapinha é soldada e na polaridade correta, depois soldei eles na bateria com ajuda de um pouquinho de ácido. Passei uma fita na bateria e prendi na placa para não ficar solta e correr o risco de fazer barulho ou soltar.
Hoje o meu escape quebrou na solda logo no início do "bazucão". Alguém já teve isso também? Pergunto pq já é a minha segunda mirage que acontece isso e o barulho que fica incomoda bastante.
jcfjunior escreveu:Beleza. Valeu pela dica.Vladimir650 escreveu:Jcfjr,
Hoje o meu escape quebrou na solda logo no início do "bazucão". Alguém já teve isso também? Pergunto pq já é a minha segunda mirage que acontece isso e o barulho que fica incomoda bastante.
rrsrsrsrrsr, quando comprei a minha e voltei nela para a minha cidade (220km), cheguei aqui e aconteceu o mesmo por causa da estrada ruim mesmo, soldei justamente onde começa o bazucão (mesmo caso seu), o atoa que fez o trabalho, depois que recolocou, apertou demais os parafusos, cai num buraco ontem e o barulho começou leve, fui olhar, um dos parafusos sumiu, rsrsrsr, no minimo no baque, ele quebrou, tava no talo ja, a mirage com escape original fica silenciosa demais e com isso quebrado enche o saco, eu procuro um escap q deixe parecido ao menos com harley acelerando pouco, na net vejo poucas opções, fora ja vi uns legais