Virago 250: Mecânica (dúvidas, problemas...)

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha

Responder
brennoliveira

Ae galera, tudo blz?
Seguinte, minha moto ta com 1 probleminha. Quando ela de manhã e saio para o trabalho a moto fica engasgando, ela acelera normalmente e em média rotação começa a engasgar, quando entro em alta rotação volta ao normal. Quando passo de marcha acontece a mesma coisa. Depois de andar por um tempo com o motor quente o problema melhora, mas é só o motor esfriar de novo q volta.
Alguém tem alguma ideia do q poderia vir a ser??

vlw galera abraços
Live to Ride
Ride to Live
Martinez

Chuveiro escreveu:Peguei a moto na oficina hoje, refiz o motor, troquei os filtros, o guidão, as setas e o óleo.Pretendia trocar tambem a lanterna traseira, mas ......
Quanto ao carburador, alguem sabe se o carburador da Kansas serve na virago? E mais importante, alguem sabe se o carburador da kansas presta?
Chuveiro vc quer um carbura inteiro ou só os reparos??
Imagem
Chuveiro

Martinez,

O carburador inteiro. A moto ficou muito tempo parada e ele ficou corroído por dentro, tenho de trocar tudo. :(
See You Space Cowboy!
Martinez

Chuveiro vou pesquisar por aqui se eu achar alguma coisa te aviso.
Abraços
Imagem
GuitarDixon

Ola amigos do fórum, ontem dando uma volta com minha Viraguinho pela cidade acabei perdendo o Parafuso* do lado esquerdo do Sissy Bar, ele simplesmente se soltou e caiu sabe deus onde, mas o mais incrível disso tudo é como ele simplesmente se soltou sozinho? a moto ficou comigo o dia todo, acho difícil alguém ter zoado com a minha cara!

A minha dúvida é se eu indo em alguma mecânica eu consigo fácil esse parafuso, ou é uma coisa chata de encontrar?
Moto : Virago 250
Chuveiro

GuitarDixon, parafuso você encontra em qualquer loja de ferragens ou como ferro-velho em oficina. Não precisa nem ser igual, basta que caiba no lugar que tá tudo certo.
See You Space Cowboy!
brennoliveira

alguem pode me ajudar???
Live to Ride
Ride to Live
liquuid

Passei por algo parecido, coloquei gasolina podre num posto maldito e a moto ficou um lixo completo, em baixa ficava engasgando e morrendo... mas em média e alta ela rodava super bem, mas era só parar que ficava um lixo.

Esvaziei o tanque, limpei o carburador e o filtro de ar, e ela ficou quase boa... Digo quase pq ela perdeu um pouco de torque e em altas velocidades ela ficou irreconhecivelmente fraca. Voltei pro carburador, mas ao olhar o filtro de ar ele não estava conectado com o carburador da maneira correta e o carburador não conseguia puxar o ar por vácuo como deveria.

Depois da limpeza do carburador e filtros ela voltou a ter torque em todas as marchas e rotações, parou de falhar e ficou mais econômica.

Nossas motos são bem diferentes, mas espero ter dado uma luz.
brennoliveira

Com certeza ajudou, eu tava desconfiando do carburador mesmo...
Com a sua dica eu vou acrecentar a limpeza do filtro de ar!

Vlw amigão.
Live to Ride
Ride to Live
Duma

Olá pessoal hoje percebi marcas de óleo em uma bengala da minha viraguinho!!!

Devido as essas "Otimas" estradas nossas kkkk

Gostaria de saber se alguém conhece algum retentor de outra moto que sirva na virago 250?

Vou la na yamaha perguntar o preço, já vou preparado pra facada kkkkk

abraço
Responder