RenanSP escreveu:...bom nao sei se estou postando no tópico certo, mas ao meu ver é o que mais se enquadra. Vamos lá.
Hoje por duas vezes a Mirage me pregou um "susto"
Estava numa av. qualquer do meu bairro (por sinal mais parece um campo minado de tanto buraco) e subindo de marcha, quando estava em terceira e a moto possibilitou mudar para a quarta mudei. Ok,coisa de 5 segundos depois dei uma "entortadinha" no cabo e veio o susto, o giro subiu muito mais do que deveria(de acordo com o movimento de aceleraçao), e a moto nao respondeu parecia que estava no neutro Baixei a marcha e ela voltou ao normal.
Depois em outro canto a mesma coisa, só que de segunda para terceira...
Ai fiquei me questionando, se seria algum problema com o cabo de acelerador, ou com a caixa de marchar ou ate mesmo eu ter engatado a marcha de alguma forma errado, fora do tempo.
Já aconteceu com alguém aqui, ou vocês poderiam ter idéia do que é?
Valeu, abraços e bons ventos à todos.
Renan,
Eu comprei a minha 2009 este ano no mes 03 e nao tinha problema nenhum, apenas com ela ligada nao conseguia colocar no neutro. no final de Abril, comeco de Maio eu fui na cc fazer uma revisao para constar no manual e ter uma seguranca de que a moto estava boa.
Foi sair da cc e comecou este mesmo problema que o seu, no inicio pensei em ser eu que estivesse passando a marcha em tempo errado e ela nao tava entrando, mas depois vi que o problema nao era meu... ainda esta assim, pois ainda nao tive tempo de voltar la para eles analizarem a merd^%#*&^ que fizeram. E tambem depois que saiu de la ela parece estar com alguma coisa travando.. eu sinto que algo prende ela mas nao sei identificar onde possa ser!! assim que eu voltar pra casa eu vou levar la. caso eu arrume a minha primeiro que a sua eu te aviso aqui o que eu fiz!!
Abracos !!!
Fábio, olha que estranho, a minha tambem as vezes parece que tem algo "travando-a" tipo você torce o cabo e ela parece nao corresponder, nao querer ir na velocidade que deveria, ao mesmo passo que parece forçar demais o motor...depois que eu ajustei a embreagem nao deu mais o primeiro problema, mas nao é a primeira vez que acontece...
Se você arrumar a tua primeiro agradeço que poste aqui, assim como eu postarei também, para sabermos do que se trata!!!!
Ae Humm, eu vi um vídeo seu ensinando como regular o motor da mirage... porém estou sem tempo e dinheiro pra comprar aquelas paradas e fazer a regulagem... porém sei onde fica o regulador do motor (usando a chave philips), tem como eu regular apenas escutando o barulho do motor? Ou alguma forma AINDA mais facil que aquela? Grato.
Estou com um problemaço. minha motoca só funciona um cilindro, corretamente. O pistão de traseiro está com a aceleração oscilando. Já foi feita a devida limpeza dos 2 bicos, testamos as velas, estão ótimas, energia no bico funcionando... alguém faz ideia do que posso fazer??? Meu mecânico está dizendo que parece que há falta de combustível ... ela só para de oscilar se regulamos a aceleração acima dos 2.000 rpm....
Humm escreveu:ser for possivel, ja tentou trocar os bicos entre si pra ver se o problema nao esta no bico??
entrada de ar falso tb costuma dar esse problema.. verifica o coletor de admissao, se n ta com o oring ruim ou mau vedado nas braçadeiras.
Humpf.... para piorar as coisas, na hora de tirar o tanque quebraram o bico de encaixe da mangueira de gasolina...
Olá galera!!! Alguém tem alguma dica para improvisação ou substituição do bico da bomba de gasolina??? liguei na autorizada e custa 800 reais!!!! uma bica!!!
Humm escreveu:ser for possivel, ja tentou trocar os bicos entre si pra ver se o problema nao esta no bico??
entrada de ar falso tb costuma dar esse problema.. verifica o coletor de admissao, se n ta com o oring ruim ou mau vedado nas braçadeiras.
Humpf.... para piorar as coisas, na hora de tirar o tanque quebraram o bico de encaixe da mangueira de gasolina...
Olá galera!!! Alguém tem alguma dica para improvisação ou substituição do bico da bomba de gasolina??? liguei na autorizada e custa 800 reais!!!! uma bica!!!
Soriedem, poste fotos para termos uma idéia de como ficou.
Mas se é um bico de plástico por onde sai o combustível, teve um colega que resolveu esse problema na Shadow750 dele, fixando no local do bico, um parafuso 'oco'. Não é o mesmo 'parafuso oco' usado na mangueira de freio. Ele levou um parafuso comum em uma tornearia e fizeram um furo atravessando o parafuso. A cabeça do parafuso ficou no lado interno da bomba e assim criou um bico de metal para ligar na mangueira.
Poste fotos para tentarmos entender melhor e te ajudar.