Virago 250: Mecânica (dúvidas, problemas...)

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha

Responder
Paludo
Contato:

Chuveiro escreveu:vp_filho, a moto tá desmontada na oficina... queria algo mais rápido do que o ebay...
O motor da Garinni GR250T3, tem o motor igual ao da Viraguinho, inclusive sempre que preciso de alguma peça eu compro da Yamaha.

Tem este site: que tem varias peças para este motor e mesmo o motor inteiro, é nos Estados Unidos.

http://www.scrappydogscooters.com/Vento ... 49FMM.html

Qualquer coisa é só tc que sempre estou por aqui...

E Vamu que vamu, doisporcada e abraços de volta e meia...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
Martinez

Chuveiro escreveu:Rapaziada, tô fazendo o motor da minha viraguinho, mas não consigo encontrar alguma peças de jeito nenhum.

Alguem sabe, onde posso encontrar aqui no Rio de Janeiro (ou pela internet) ou sabe de alguma outra paralela ou similar? (já procurei aqui no fórum no tópico de peças e não encontrei muita coisa)

Talvez não esteja procurando nos termos certos...

enfim, estou precisando de:
-2 Correntes de comando
-4 tensores de corrente
-jogo de juntas
-Aneis tamanho standart
Chuveiro me manda seu e-mail por MP que eu te mando o catalogo de peças da Virago e vc pode procurar pelo
Part nunber, que fica mais faci.
A principio, as chinesas, kansas 250 e garine 250 são copias da virago 250, a qualidade das peças já é outra história não posso palpitar!!
De uma ligada pras concecionarias um rapaz aqui do forum mesmo o Edson "burge" teve o motor avariado neste ultimo feriado. Ta fazendo todo ele acho que só em peça foi R$2.500,00 camisa standart e tudo mais, ele levou sorte que um cara tinha emcomendado tudo e acabou não indo buscar, portanto pra ele saio tipo pronta entrega. As CC pedem no minimo 30 dias para entrega, sem garantia nenhuma que elas vão vir a ter estas peças mesmo em 30 dias, por isto acho que tu deveria dar uma ligada ao max de cc de diversas capitais para ver se acha alguma coisa.
Abraços e boa sorte na sua empreitada
Imagem
Chuveiro

vp_filho, a bomba de combustivel que tô usando é a da Kansas, tava em dúvida se o resto do motor era igual, vou procurar nas concessionárias da Dafra. Tô fazendo só os cilindros, de mão de obra ficou em 400 dinheiros, fora as peças que não sei quanto vou gastar.

Paludo, valeu pela dica, gostei desse site... o problema é que queria as peças um pouco mais rápido, comprando nos EUA, demoram muito pra entregar, mas se essa for a última opção...

Martinez, as Yamahas aqui do Rio tem um atendimento bem ruim e são poucas, tento fugir delas, mas mesmo assim vou procurar. Como faço essa procura por part number?

Agradeço a todas as respostas! :D

-

Alguem conhece outos nomes pra essas peças? Acho que de alguma forma, não tô procurando pelos termos corretos.

-2 Correntes de comando
-4 tensores de corrente
-jogo de juntas
-Aneis tamanho standart
See You Space Cowboy!
iron kid

Brother dá uma olhadinha ai :http://www.pecayamaha.com.br/index.php
Martinez

Imagem
Paludo
Contato:

iron kid escreveu:Brother dá uma olhadinha ai :http://www.pecayamaha.com.br/index.php
Gostei do site, e já o salvei como favorito...

E vamu que vamu, doisporcada e abraços de volta e meia...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
GuitarDixon

Incrível esses dois sites que vocês disponibilizarão!
O pecayamaha parece ótimo, devem conseguir praticamente todas as peças da Viraguinho, já o outro com peças da china é um pouco complicado, eu digo isso porque a qualidade é um mistério.

Se for pensar, é o mesmo que trocar sua Virago por uma Kansas, mas uma peça ou outra deve ser 100% iguais, quem comprou ou usou peças desse tipo poderia postar e recomendar quais são boas e quais não prestam.
Moto : Virago 250
matheusoc

apesar de ser o mesmo projeto, eu acredito que o motor é diferente porque as potencias e o torque são diferentes...
GuitarDixon

matheusoc escreveu:apesar de ser o mesmo projeto, eu acredito que o motor é diferente porque as potencias e o torque são diferentes...
Pior que é verdade!
Moto : Virago 250
Chuveiro

Peguei a moto na oficina hoje, refiz o motor, troquei os filtros, o guidão, as setas e o óleo.Pretendia trocar tambem a lanterna traseira, mas o e-bay não me ajudou e nem sinal da lanterna chegar.

Cosegui todas as peças de pronta entrega, só tive de dar uma passeada em algumas concessionárias e lojas daqui, não foi tão dificil de encontrar, mas foi trabalhoso. O catálogo de peças ajudou bastante (Obrigado ao Martinez, Iron kid, Paludo e Vp filho)

O troquei os anéis de segmento, e a diferença é muito grande, parece até outra moto, muito mais forte, até me assustei quando liguei ela, só o som do motor já mudou.

Coloquei um T-bar, que tambem ficou muito bom, ela tá até parecendo uma moto maior agora.

As setas comprei umas menores, não ficou muito bom, pq não combina com a lanterna original dela, quando chegar a nova, deve ficar fod*.

Eu iria colocar tambem a bomba de gasolina da Kansas, mas, infelizmente a dafra me vendeu uma peça quebrada. Fui lá, mais ou menos um mês atrás, comprar a bomba da kansas, não consegui, pois a única que tinha no estoque, estava quebrada. Pedi então pra encomendar, esperei 20 dias pra chegar a peça nova e quando compro vem quebrada, a Dafra só pode estar de sacanagem com a minha cara, vou tentar trocar amanhã, espero que o pós-venda deles seja bom, mas tomem cuidado.

-

Quanto ao carburador, alguem sabe se o carburador da Kansas serve na virago? E mais importante, alguem sabe se o carburador da kansas presta?
See You Space Cowboy!
Responder