Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Paulocartell

neucy donizeti escreveu:Boa noite a todos!

Primeiro os parabéns atrasados, Paulo e Fanton, um grande abraço, meio atradsado mas...

Em Cananéia estava fazendo 11°C na madrugada e o FPD do pedreiro não fez mais nada pq estava chovendo :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Estou ficando preocupado com a tia Mirim. Na volta de Cananéia ela veio com uma conversa: "A chopper é muito diferente da clássica?" Gente, tô preocupado! acho que o vírus pegou de vez.
Obrigado tio Neucy, e como disse o AJ, acho que a tua máquina vai ganhar uma coleguinha logo logo...rss

Abraços!
Tito Morello

Com todo esse papo, eu espero que Renata não se empolgue e continue feliz na garupinha dela... hehehe
Tito - Alone Riders MC
Imagem
Fanton

Ahhhhhhh... Só 5ªfeira vo trocar a busanfa finalmente num tem jeito estrago mesmo...!Ahhhhhhh muleque gasto mesmo fico nu bagaço... uahhhhhh agora tem q trocar por uma 0Km :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :roll: :roll: :arrow:
tem q fazer revisão nos primeiros mil km sabe comu é...! Ui inté depois...kkkkkkkkkkkkkk :shock: :shock: :shock: :roll: :roll: :?: :?: :?: :?:
É Nóis zeradoooo....! ¬¬
Kus Kus na mão eta nóis,de traxx!
neucy donizeti

Ela andou vendo uma virago 250 e ficou apaixonada.
Tio Doni

Imagem
Juju

Tito Morello escreveu:Com todo esse papo, eu espero que Renata não se empolgue e continue feliz na garupinha dela... hehehe

E nós mulheres esperamos que ela se empolgue, rs :twisted:
"Isso de ser exatamente o que se é ainda vai nos levar além" P. Leminski
mcremonesi

Tio Doni..não importa o que a Tia Mirim esteja vendo... Virago 250, Mirage 250, etc, etc...a certeza é que ela vai sair da sua garupa logo logo...assim como a Tia Ca...Tio Rato que se cuide também....rs...rs...rs...

Felicidades a todas Tias que estão desejando suas máquinas....

Saudações
Imagem
Juju

Para não desvirtuar o tópico, rs, queria pedir pras Tias de plantão irem pro clube da Lulu, tópico Moto Custom para Mulheres, e me ajudarem com suas opiniões

viewtopic.php?p=180594#180594

Obrigada!!!
"Isso de ser exatamente o que se é ainda vai nos levar além" P. Leminski
Tito Morello

Juju escreveu:
Tito Morello escreveu:Com todo esse papo, eu espero que Renata não se empolgue e continue feliz na garupinha dela... hehehe

E nós mulheres esperamos que ela se empolgue, rs :twisted:
Não Juju deixa ela quietinhaaa.... hehehe
Tito - Alone Riders MC
Imagem
mcremonesi

Ai Tio Tito...cuidado...ela vai se empolgar sim...kkk...vou mandar uma MP pra ela...vai que ela compra uma MG250 pretinha equipada..kkk....

Abraços e logo vamos nos reencontrar....
Imagem

Olá Tios e Tias...

Espero que estejam todos bem.
Tio Tito e Tio Neucy, que coisa e essa das Tias continuarem na garupa? :twisted: :twisted: ...rsrs

E isso ai meninas vamos mostrar que alem de fogão podemos pilotar um carro , uma moto, um triciculo...rsrsr e com isso daremos força para as demais Tias se empolgarem...kkk

Brincadeirinhas Tios, mais e isso mesmo, boa sorte Tia Mirim, que faça uma boa escolha, e Tia Renata todo meu apoio...

Bom eu vou fazer sexta-feira meu exame de moto, e como ja passei no de carro,então ja sabem néh!!!

Abraços a todos
Responder