beryalves escreveu:Valdir, tive um problema semelhante a esse, as setas não piscavam, era o regulador de voltagem que estava em curto (danificado).
Boa Noite bery...
Só uma pergunta, as setas da sua moto não piscavam mas acendiam correto? Pergunto isso, porque as setas da minha moto não estão nem acendendo. O que acho mais estranho ainda, é que elas estavam funcionando normalmente, só deu "pau" depois que eu religuei o fio de um dos pólos da que não estava funcionando (piscando).
Aí Galera....
Após análise, constatei que o relé do pisca de minha "NEGUINHA" foi pro saco. Alguém aí sabe de algum alternativo (genérico) que eu possa colocar no lugar do que queimou?
brunobacelar escreveu:
E aí Felipe tudo bom?
Cara, eu uso o cabo de freio da Jog na minha embreagem.
Como tenho guidom seca suvaco, foi o único que encontrei que era longo o suficiente e resistente.
Dê uma olhada, ele é bem bom (resitente), basta cortar (tem tipo um parafuso no fim) e colocar o quebra-galho na presilha (use a mesma capa do original).
Uso e recomendo.
Acabei de achar um original por R$ 58,00. O preço é por aí mesmo? alguém tem idéia?
Se for o da Jog que está falando eu achei caro. Paguei uns 25 no meu.
Agora se for o original da virago, não faço ideia do preço.
Opa galera, alguém pode me indicar 1 cabo do velocimetro alternativo para a virago 250?
Já ouvi falar q o da YBR serve, alguém pode confirmar?
valeu galera
O meu Cuba da roda traseira está torrado! já comprei assim, mas não sabia qual a relação com o freio da moto e tudo o mais, e agora que aprendi e entendi os motivos, vem o aço (como dizem por aqui).
Quanto vai sair pra trocar? e onde? pois eu não encontro em lugar nenhum, e o único que encontrei não está completo e sai por 350 reais, é esse o valor mesmo? diz no anúncio que esta sem o rolamento e espaçador.
Estou negociando a compra de uma Virago ano 97 com 55 mil KM ele quer 7 mil reais , mais segundo uma amiga que conhece o dono a moto esta "fumando" , o que eu deveria fazer alem de levar ao mecanico ,preciso me preocupar ? Se fosse pegar pra comprar assim e arrumar compensaria?
Estou negociando a compra de uma Virago ano 97 com 55 mil KM ele quer 7 mil reais , mais segundo uma amiga que conhece o dono a moto esta "fumando" , o que eu deveria fazer alem de levar ao mecanico ,preciso me preocupar ? Se fosse pegar pra comprar assim e arrumar compensaria?
Obrigado a todos!
Tiago
Não vale a pena, se ta fumando tu tem que fazer o motor, e, se realmente tivesse 55 milkm só fumaria se tivese sido judiada a minha já ta com essa kilometragem e tá perfeita a do beryalves tem mais de 70 se não estou enganado e ta perfeita tambem.
Abraços