Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
mcremonesi

Bom dia Tios e Tias....aqueles que não acordaram ainda e para os que acordaram ... Tio Agostini, cuidado com seus comentários..rs... vai que tem algum tiozinho ai com problemas de memória...né... Juju...com certeza pode ser o frio...mas esta turma qdo embalada é dificil segurar....kkkk

Bom dia..ops acho que ja falei isto..né......
Imagem
mcremonesi

Bom dia Tio Agostini....eta acho que já disse isto...
Imagem
Edson Agostini

mcremonesi escreveu:Bom dia Tio Agostini....eta acho que já disse isto...
Bom dia, Tio Cremon, Juju, e que a força esteja com todos! Principalmente no banheiro. :?
ON THE ROAD AGAIN
Elektra

OOOOOOOOOOOOOOI ZEEEEEEEENTI!!! (Alguém lembra dele?? Só não dá pra por o sorriso....rs.)

Chegando, de cara amarrada porque a previsão é de chuva durante todo o feriado... pior, com ventos de 50Km... acho que o negócio vai ser andar a 120 com vento a favor, aí não dá zica.
Mas meu passeio de amanhã já foi pras cucuias, agora resta saber se Zanchettas, que estará aqui pelas redondezas, toparão algo na sexta (se o tempo melhorar, claro.... chuva, agora, eu até encaro, mas vendaval ainda não dá....kkkkkkk)

TO TÃO FELIIIIIIIIIIIIIIIIZZZZ!!!! (apesar da cara amarrada...rs.)... olhem só o que eu comprei pra Daredevil (aqui não dá pra eu colocar foto, mas vou por lá no face, tá??):

http://www.supermotoshop.com.br/loja/pr ... _dmy__bult

Assim, completinho, como tá na foto; Baú bult DMY 45L com o aerofólio/break light + enconsto master super mega ultra blaster grandão, pra securança do Vitão, que por sinal tá uma gracinha na garupa....

UHUUUUUUUUUUUU!!! Deve chegar no sábado ou na segunda.... ai, essa espera é que mata.
Próxima parada, os protetores dos paralamas... ah, os bauletos laterais??? Só depois que eu ficar um ano sem tombar a bruta (a última fez foi a 4 meses, tô progredindo, né???)... senão, não ponho não. Vai ficar com os alforges roídos pelos meus cachorros mesmo. Com certeza! Vou vender meu alforge trazeiro, se alguém quiser.

Tia Cááááá, agora já tem o result, né??

Tia Mirim, já fez o test drive na estrada??

Tio Doni agora trabalhando em Tatuírrrrr... eita, que tem Conservatório famoso naquela terra!

Tio Agostini, bom humor é de família???rs.rs. Acho que isso tá no DNA..kkkkkkkkkkk

tô morrendo de saudades doceis.... agora deixa eu voltar pra minha cara amarrada...

fui!
Elektra Boulevard
Edson Agostini

Parabéns, tia, pelos 4 meses sem tombamento. Deixa os tombamentos só para as antiguidades. :D
Vamos aguardar as fotos dos novos mimos que devem ficar show. Fico muito feliz também por saber que está feliz!
ON THE ROAD AGAIN
DSM

FELICIDADES! FELICIDADES! FELICIDADES! Que bom saber que todos estão felizes!
Não tenho aparecido muito devido ao trabalho, massssss....feriadão a vista e FDS encontro de motociclistas em Wenceslau Braz (Pr), estaremos presentes com geada e tudo.
Bons ventos!
AJ Souza
Contato:

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Brrrrrr! hoje eu saí por volta das 7 horas aqui na minha cidade (ao lado de Porto Alegre) e não tava zero grau não!no termômetro de rua, tava 1 grau (um grau!!!!)...a vai ser frio assim na pqp...rs Que inveja dox cariocaxxx....rs
Só com lareira bombando quase que o dia todo e parte da noite.
Imagem
AJ Souza
Contato:

E aí Paulo Cartell de anos em festa hoje!, Parabéns meu amigo! por esta data importante, muita saúde e alegria é o que eu digo sempre, porque o resto é consequencia...
Um abraço!
Imagem
Paulocartell

AJ Souza escreveu:E aí Paulo Cartell de anos em festa hoje!, Parabéns meu amigo! por esta data importante, muita saúde e alegria é o que eu digo sempre, porque o resto é consequencia...
Um abraço!
Muito obrigado meu amigo pela lembrança!!

Abração!
William Silva Feitosa

Meu irmão Paulo Cartell, feliz aniversário. Que Deus te abençoe hoje e sempre, que Ele te de muitas estradas para curtir. Abraço forte.
Imagem
Moto - Mirage 250 - CACÁ
Responder