Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
AmericoFilho

Bom dia turma da melhor idade, primeiro quero parabenizar meu Tio Doni e dizer a ele que não esqueci o seu boné, é que o trampo novo é longe do centro e só vou para aquelas banda daqui umas duas semanas e aproveito e mando fazer o mesmo, então um feliz aniversário Tio Doni que DEUS o abençoe sempre e que tenha muitas estradas pela frente e se possível venha para o Rio de Janeiro que estaremos esperando a todos de braços abertos, Tio Tito esse fim de semana acho que vai ficar ruim para eu poder sair pois estou sem caixa para poder passear mais no próximo estamos marcando um passeio para Marica pois tem aniversário de um MC por lá, detalhes com Tio Will, abraços a todos e bons ventos e FUUUUUUUUUI!!!!

Ps.: Setembro vem ai acho bom se programarem....Tic...tac...tic...tac...tic...tac...tic...tac...tic...tac
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
Paulocartell

Valerio Reis escreveu:Tio Paulo Cartell

Mês que vem temos o Salão de Motos aqui em Porto Alegre. O evento ocorrerá dos dias 12 a 17 de junho.
Estaremos te aguardando para representarmos os tiozinhos. Tb aproveito para convidar aos demais tios e tias que queiram vir curtir um "friozinho" aqui no sul para irmos neste evento.

No link abaixo tem algumas fotos do evento do ano passado

http://www.salaodemotos.com.br/ed2012/
Valério, já estou saboneteando a Patroa e se Deus quizer vamos nos encontrar por lá.

Tio Doni, agora sim tá valendo: FELIZ ANIVERSÁRIO, muitas estradas e muitas alegrias na tua vida!!
mcremonesi

Ola turma... sumi ...rs...não estava recebendo msgs deste topico....sacanagem....

Turma visitem nosso blog http://tiozinhosdoasfalto.blogspot.com.br/

Comentem e enviem sugestões para meu email, artigos serão sempre bem vindos.

Abraços a todos
Imagem
mcremonesi

Ooooo Tio Aj...o que vc estava fazendo aqui ??????

Imagem
Imagem
AJ Souza
Contato:

Que nem o "Jorginho" da novela...rss que ta atraz da sua origem familiar, atraz dos pais biológicos...he he (não olho novela, a muié olha, tava passando na frente da tv) eu acho que vou conversar com meu pai, haja vista que a mãe é falecida...é meu irmão gêmeo! perdido, fomos separados quando viemos ao mundo!, só deve ser isso. E o melhor de tudo será o "mano" batedor do exército...!!!?????...rss vou ter aulas de contra-esterço e di gratis!...rss
Imagem
Edson Agostini

Aproveite e faça o DNA do boné vermeio. Ele é muito parecido também. Sei não!
ON THE ROAD AGAIN
Paulocartell

DNA do boné...hahaha, tô rindo até agora!

Seguinte AJ, já vi que tu esta muito preocupado com o tal do contra esterço. Quando eu for aí na tua terra te tiro esta dúvida de uma vez por todas. Não tem mistério, é mais difícil explicar do que fazer. Combinado?
Tô convidando uma galera, todos gaúchos e motociclistas, para se encontrarem com a gente lá no salão de motos da fiergs. É só alinhavar a data e a hora!
mcremonesi

Contra esterço????...

Prefiro Contra-file, picanha, costela...rssss
Imagem
AJ Souza
Contato:

mcremonesi escreveu:Ooooo Tio Aj...o que vc estava fazendo aqui ??????

Imagem
Ai vai a comparação com o "mano", obviamente não estou de perfil e o boné não é o vermelho que tenho (do meu time).
Imagem

Uploaded with ImageShack.us

A propósito, uma reclamação para o mcremonesi...rs, lá no blog, nos históricos de idas em eventos, no primeiro do sul, consta apenas a foto do Valério, mas eu tava lá!!!...rs esta foto aí que usei para comparação foi tirada lá, no 15º Mercocycle. Então mcrmonesi será que não dava para incluir o tiozinho aqui lá na galeria da fama...he he. Não reparem que hoje to meio pidão...rs
Imagem
Tito Morello

Bom dia Tios! Dia lindo por obséquio... vamos rodar MGTA/RJ???
Tito - Alone Riders MC
Imagem
Responder