Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
-
Renata Morello
Ahaaaa.... Tia Renata, PRESENTE!!!
"Depois da tempestade vem a... a...
A gente pega a estrada. Uhuuu!!!"
A gente pega a estrada. Uhuuu!!!"
olha aí geeente!!! a senhora tito morello na área! muito prazer em ter você aqui Renata, legal!Renata Morello escreveu:Ahaaaa.... Tia Renata, PRESENTE!!!
As tiazinhas estão saindo da obscuridade...rs, primeiro era só a Elektra, depois Cá veio, e depois tia Mirim que veio aqui e tc com nós e parece querer ser pilota...muito bem meninas! "querer é poder"... vamos encher este post aqui de comentários femininos...chega de só ter cuecas postando...rss
Tia Elektra não está só! e parece que está contagiando as meninas...rs
Legal isso.

- Valerio Reis
Olá pessoal!
Coloquei mais 2 fotos do sobrinho de vcs lá no facebook. Ele está com 1,7 kg, 41 cm e 31 semanas. Dessa vez as fotos da eco não ficaram muito nítidas mas dá para ver um pouco + dele.
Acharam uns tios do asfalto? Olhei no google e eles tem um blog.
http://tiosdoasfalto.blogspot.com.br/
Saudades de todos! Abraços!
Coloquei mais 2 fotos do sobrinho de vcs lá no facebook. Ele está com 1,7 kg, 41 cm e 31 semanas. Dessa vez as fotos da eco não ficaram muito nítidas mas dá para ver um pouco + dele.
Aí!!! ja vi as fotos...parabéns.Valerio Reis escreveu:Olá pessoal!
Sobre os tios aí do blog...vou postar aqui o que postei lá no face...
Eu tb sou mais de nóis mano!...mas de qualquer forma, como são de Sorocaba/SP, seria interessante em tê-los como amigos, afinal pelas fotos que vi, são doces tiozinhos tb...rss que só querem andar de moto e fazer amizades...rs
O pessoal de Sampa aí (do MGTA) que poderia fazer os primeiros contatos com essa tribo de índios perdida na selva de pedra...rss

- Valerio Reis
Conferi e está lá o nosso nome, dá-lhe tios e tias!! Valeu WilliamWilliam Silva Feitosa escreveu:Boa noite a todos.
É complicado de enteder esse tal de contra esterço, seja lá o que Deus quiser. Eu creio que já faço esse treco por instinto mesmo.![]()
![]()
![]()
![]()
Tia Renata, é bom tê-la por aqui um beijão pro cê.
Agora, a quem interessar possa, o site do Motoinforma já colocou o nosso escudo ao lado de nosso nome. É só conferir.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Abraço a todos, com muita saudades.![]()
![]()
![]()
![]()

Uploaded with ImageShack.us
- Paulocartell
Tem tio Neucy de aniversário amanhã!!!!
Não sei se estarei on-line amanhã, portanto vou antecipando os parabéns.
Neucy, nosso querido anfitrião, muitas felicidades para ti ao lado da tua família e das pessoas que tu estimas, e muitas estradas. Parabéns!!!!!!!!!
Neucy, nosso querido anfitrião, muitas felicidades para ti ao lado da tua família e das pessoas que tu estimas, e muitas estradas. Parabéns!!!!!!!!!
-
AmericoFilho
Bom dia a todos da melhor idade e benvinda Tia Renata e esteja sempre presente no bate papo desses doces Tiozinhos, bem por enquanto é isso abraços a todos e bons ventos!!!!
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
Bom dia!!!Paulocartell escreveu:Tem tio Neucy de aniversário amanhã!!!!
Faço minhas tua palavras Paulo com relação ao niver de Neucy, pois dissestes tudo, apenas complemento com um esfuziante PARABÉNS NEUCY!!!!

[/quote]Oi, Lulu... bem vinda por aqui.
ó, o Estatuto do grupo está na pág. 10, se não me engano, ou por aí...rs.rs.rs.
Linda, eu também custo a aprender esses nomes esquisitos, mas vamos lá: manopla é aquele negócio onde a gente bota as mãos para pilotar: a manópla da direita é o acelerador e a manopla da esquerda é fixa..
Mais uma pra vc: as alavancas da embreagem (esquerda) e do freio dianteiro (direita), chamam-se "manetes".... viu?? falando a nossa lingua fica mais fácil....kkkkkkkkkkkkkkk
Bjs e vê se compra logo essa moto pra gente motocar por aí.
Só uma mulher para enteder outra, haha.. obrigada pela aula!
Menina não vejo a hora de ser gente grande como você, mas dei primeiro passo e comecei minhas aulas... acho que até os 40, quando eu posso virar tiazinha segundo o estatuto eu compro uma moto, hahaha, faltam 7 anos
Beijão
"Isso de ser exatamente o que se é ainda vai nos levar além" P. Leminski
- Paulocartell
Olá Juju!
Só pra te esclarecer; não é necessário ter 40 anos pra ser membro dos tiozinhos. Temos membros com menos de 40 anos que se enquadram na nossa filosofia numa boa, OK?
Só pra te esclarecer; não é necessário ter 40 anos pra ser membro dos tiozinhos. Temos membros com menos de 40 anos que se enquadram na nossa filosofia numa boa, OK?