Será mesmo?Juju escreveu:E eu não sou esposa de ninguém aqui ta!
Hahaha
Bjs
Ju
Bem vinda Juju...
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Será mesmo?Juju escreveu:E eu não sou esposa de ninguém aqui ta!
Hahaha
Bjs
Ju
RAFAEL, CONCORDO COM VC QUANDO DIZ QUE TEM POUCA MULHER NA ESTRADA, É FATO.Mickimba escreveu: O Cros tem uma "cancha" como poucos... O que ele fala é a mais pura verdade.. Há pouquíssimas mulheres nas estradas.. Ninguém aqui está descriminando, apenas comentando um fato real... Gostariamos que fosse diferente...
Concordo plenamente... A maioria das mulheres ainda partem para as Biz devido a facilidade de pilotagem, mas já é uma mudança.Aninha escreveu:ATUALMENTE O INTERESSE FEMININO POR MOTOS VEM CRESCENDO
[CROS MODE ON]Mickimba escreveu:cros escreveu:aproveita e peça dicas pra Dona Jovi sobre a Carteira de Habilitação

Criança nasce desprovida de noção...rafaeladvogado escreveu: OLHA UMA MOÇA DE MOTO APRENDENDO A PILOTAR, DESDE CRIANÇA:

Em 2004 eu comprei um BIZ pra mim, aqui da minha cidade até o litoral levo uma hora e meia.. Deixei minha prancha na minha casa na praia e todo Sábado largava cedo pra praia, surfava o dia todo, e voltava no final do dia.. Sempre de BIZ...raposa escreveu: Se bem que meu irmão já viajou Curitiba/Blumenau umas 6 vezes com ela! E chegou heim! 5h depois mas chegou, rs