Seção Clube da Luluzinha

Espaço para mulheres discutirem o lado feminino do motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Mickimba

Juju escreveu:E eu não sou esposa de ninguém aqui ta!

Hahaha

Bjs
Ju
Será mesmo? :lol: :lol:

Bem vinda Juju... :P
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Aninha

Mickimba escreveu: O Cros tem uma "cancha" como poucos... O que ele fala é a mais pura verdade.. Há pouquíssimas mulheres nas estradas.. Ninguém aqui está descriminando, apenas comentando um fato real... Gostariamos que fosse diferente...
RAFAEL, CONCORDO COM VC QUANDO DIZ QUE TEM POUCA MULHER NA ESTRADA, É FATO.
ASSIM COMO É FATO QUE ATUALMENTE O INTERESSE FEMININO POR MOTOS VEM CRESCENDO, DEVIDO AO PRAZER DE PILOTAR, À MAIOR MOBILIDADE QUE SE ADQUIRE COM A MOTO OU POR SER SIMPLESMENTE MAIS BARATO QUE UM CARRO.
UM DOS MOTIVOS QUE ME FAZ ACREDITAR NA POUCA INCLINAÇÃO FEMININA AO MOTOCICLISMO É O CONFORTO DADO PELO CARRO.
GARANTO A VCS QUE EU PREFIRO ANDAR DE CARRO, MAS COM 3 EMPREGOS EM LOCAIS LONGE UM DO OUTRO E COMO TRÂNSITO DO RIO DE JANEIRO... SÓ COM MOTO PRA VENCER CONGESTIONAMENTO.
AH! OUTRA COISA: LÁ NA AUTO ESCOLA MESMO ONDE ESTOU FAZENDO, QUANDO FUI ENTREGAR OS DOCUMENTOS, A PRÓPRIA RECEPCIONISTA FEZ AQUELA CARA DE ADMIRAÇÃO: "NOSSA COMO VC É CORAJOSA, FAZENDO INCLUSÃO..." NUMA AUTO ESCOLA EU ACHEI HORRÍVEL...
ENFIM, AINDA BEM QUE TEM UMAS LOUCAS COMO NÓS PRA QUEBRAR A HEGEMONIA MASCULINA NA RUA.

XX TO EVERYBODY AND TAKE IT EASY..
Mickimba

Aninha escreveu:ATUALMENTE O INTERESSE FEMININO POR MOTOS VEM CRESCENDO
Concordo plenamente... A maioria das mulheres ainda partem para as Biz devido a facilidade de pilotagem, mas já é uma mudança.

Aqui no RS já existe inclusive alguns motoclubes só de mulheres.. Mas a maioria ainda usa por necessidade, para trabalho... Nas estradas mesmo ainda vemos poucas mulheres pilotando...

Mas concordo com você o interesse feminino vem aumentando.

:wink:
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

Mickimba escreveu:
cros escreveu:aproveita e peça dicas pra Dona Jovi sobre a Carteira de Habilitação
:twisted:
[CROS MODE ON]

OLHA UMA MOÇA DE MOTO APRENDENDO A PILOTAR, DESDE CRIANÇA:
Imagem
HEHEE

[CROS MODE OFF]
Imagem
cros
Moderador

rafaeladvogado escreveu: OLHA UMA MOÇA DE MOTO APRENDENDO A PILOTAR, DESDE CRIANÇA:
Criança nasce desprovida de noção...
Imagem
Boaventura

huahua rolo um estresse brabo aki hein...

kero ver msm, é em uma de nossas viagens uma mulher pilotando no comboio...
raposa
Contato:

Se Deus permitir eu logo estarei por aí pilotanto uma moto decente por essas estradas!

To procurando.. to procurando... mas por enquanto vou de Biz mesmo. Velha de guerra, na família desde 2001, nunca me deixou na mão. Mas tá certo que é fraquinha coitada... viajar com ela só em sonho. Se bem que meu irmão já viajou Curitiba/Blumenau umas 6 vezes com ela! E chegou heim! 5h depois mas chegou, rs

Mas não vamos falar mal das BIZcletas... afinal, pior que pegar chuva de moto é andar em ônibus lotado, de janelas fechadas e o povo cheirando a cachorro molhado.. rsrs ninguém merece!
wellrod
Contato:

eu penso o mesmo quando chove: 3 opções... metrô lotado, engarrafamento e longas horas de espera indo de ônibus ou chuva...

prefiro a chuva!!!
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
Mickimba

raposa escreveu: Se bem que meu irmão já viajou Curitiba/Blumenau umas 6 vezes com ela! E chegou heim! 5h depois mas chegou, rs
Em 2004 eu comprei um BIZ pra mim, aqui da minha cidade até o litoral levo uma hora e meia.. Deixei minha prancha na minha casa na praia e todo Sábado largava cedo pra praia, surfava o dia todo, e voltava no final do dia.. Sempre de BIZ...

Fazia isso por causa da economia.. Conseguia uma média de 43km/l... E ela aguentava o tranco legal... Foram raros os sábados que deixei de ir... :P

Usava ela muito no dia a dia, mas quando me separei ela foi embora :roll:
Juju

Estou aqui marcando presença no clube da Luluzinha!!!

Dona Jovi pode contar e conversa comigo!! rs

Bjs

P.S. tem bastante mulher nofórum, não sei o que tanto os meninos falam!!!
Responder