Capacetes

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder

Se pudesse vc usaria capacete

aberto
140
27%
fechado
195
38%
coquinho
90
17%
não usaria
60
12%
só na estrada
22
4%
só na cidade
9
2%
só no inverno
3
1%

Total de votos: 519
Leo Zortea

pauloheman escreveu:En el exterior, hay selitos por cinco reales!
?
jirschik
Moderador
Contato:

Leo Zortea escreveu:
?
Hehehehe...

Leo, se você ainda não foi em Ciudad Del Este no Paraguai, você realmente não entenderá essa mensagem 8)
Imagem
Leo Zortea

jirschik escreveu:
Leo Zortea escreveu:
?
Hehehehe...

Leo, se você ainda não foi em Ciudad Del Este no Paraguai, você realmente não entenderá essa mensagem 8)
kkk entendo...mas nao descarto, so nao tenho como ir ate la, infelizmente.
acho que nao tem como tirar o selo de um pra outro, pq o selo eh picotado, na hr de tirar ele rasga.
o capacete que quero eh um scorpion exo 1100, esta totalmente dentro das normas, so nao tem o selo. como a legislacao nao permite que eu regularize o capacete, nao me importo de transferir de outro capacete ou algum selo "falso"...soh nao sei como fazer. infelizmente a burocracia soh ferra com o povo brasileiro..
jirschik
Moderador
Contato:

Se você quiser tentar, pode usar um secador de cabelos sobre o selo, que derrete e cola e solta por inteiro. Essa é a dica para soltar diversos adesivos da carenagem, etc.
Imagem
Gabuga
Contato:

Senhores, estou pensando em comprar o capacete zeus 3000a, vi que ele tem varias certificações internacionais e ainda pode se transformar em capacete aberto, fico com um certo receio por ser escamoteável, mas pelo que li, dos deste tipo ele é o mais seguro.
achei ele por R$ 531,91 a vista e o kit aberto por R$ 160,00 (achei caro esse kit). O que que vocês acham ? vale a pena ? o capacete é bom ? alguém aqui usa ele ?

Desde de já meu muito obrigado
jirschik
Moderador
Contato:

Faz uns 3 anos que tenho um Zeus G508, articulado. Gosto dele. O Zeus3000 é superior. Sua atenção deve estar no selo Inmetro, como nos comentários acima. Sem ele, não adianta dizer para o policial que o capacete tem certificados internacionais, pois ele tem que obedecer a legislação: Sem selo do Inmetro, não é certificado pelo órgão nacional > MULTA!
Imagem
Leo Zortea

zeus é uma boa marca. particularmente nunca tive um, mas tenho amigo que tem um zeus, e fala muito bem dele.
é um capacete bom, confortal, bonito e barato.
somente como sugestao, dá uma olhada nesse:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... adojet-_JM
Att
DehCarmo
Moderador
Contato:

Gabuga escreveu:Senhores, estou pensando em comprar o capacete zeus 3000a...
Gabuga tenho esse ai de baixo há quase um ano. Vou começar pelos pontos negativos. É fosco e tem aquela faixa branca, então por mais cuidado que tenha sempre aparece a sujeira. É um pouco barulhento acima de 100km/h, pode ser porque não uso a aba inferior que não uso e não testei. E é um pouco pesado.

Dos pontos a favor, eu acho a praticidade de um capacete articulado é absurda, e claro da viseira solar. As duas viseiras são de boa qualidade. Levei uma pedrada (saltou da roda de um caminhão) bem no meio da viseira e fez uma pequena marca mas resistiu muito bem. Bem acabado e confortável. Com alguma prática irá facilmente conseguir desmontar a frente para instalar o kit jet (que ainda penso em comprar).

Certamente não é um capacete barato mas eu acho que vale o investimento afinal proteger a cabeça é o mais importante :wink: Se acha um pouco salgado pense num 508 que está em torno de uns 300 e poucos. Mas eu ainda prefiro o 3000a.

Se tem algum $$ sobrando, não esqueça de avaliar o Scorpions e o Shark Evoline.

Abraços!!

Imagem

Imagem
André

Imagem
Gabuga
Contato:

Muito obrigado pelas dicas, já tinha visto o scorpion e o shark, mas tenho que admitir que esta um pouco fora do que eu tinha planejado gastar com capacete(algo em torno dos R$ 600)

O que estou vendo é este aqui --> http://www.helmetparts.com.br/ecommerce ... -Black-3X1
alguém sabe se essa loja é confiável ? Pq o preço esta um pouco abaixo do praticado no mercado.

Valeu !
Bromens
Colaborador

Gabuga escreveu:Muito obrigado pelas dicas, já tinha visto o scorpion e o shark, mas tenho que admitir que esta um pouco fora do que eu tinha planejado gastar com capacete(algo em torno dos R$ 600)

O que estou vendo é este aqui --> http://www.helmetparts.com.br/ecommerce ... -Black-3X1
alguém sabe se essa loja é confiável ? Pq o preço esta um pouco abaixo do praticado no mercado.

Valeu !
Costumo comprar aqui:

http://www.marquinhomotos.com.br/capace ... hante.html

Entregam no prazo e o site é blindado. O capacete está em promoção e é entregue sem frete em todo o Brasil...

Não estou fazendo propaganda, pois vou comprar este pra mim... afinal o preço até agora foi o melhor que achei e sem frete...

Abração. :wink:
Bromens
Responder