Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
AmericoFilho

Obaaaaaa, Tio Agostini e ta Dê já estarão aqui esperando vcs se decidirem...rsrsrsrs!!!
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
AJ Souza
Contato:

AmericoFilho escreveu:Bom dia a todos da melhor idade, para um Tiozinho do Asfalto nada é tão longe que não se possa ir!!!
Toinnn innn innn!!! me senti intimado agora...rsss
Imagem
AJ Souza
Contato:

No processo de comer o mingau quente pelas bordas...rss dona patroa sentenciou...sim muié sentencia...rs a gente que tem juízo segue...rss Ela em poucas palavras disse: "Tudo bem, se tu conseguir usar a pontuação acumulada em milhagens (leia-se pontos do cartão) e se tem pouso garantido lá e me levar agora no inverno a Buenos Aires (que nem o Lineu da Grande família...rss) ao menos por três dias...só nós!!! (ih ela ta com más intenções...rs) tu tá liberado para o niver lá com os cariocas"...rss "Entonces" amanhã "mermo" vou pesquisar antecipadamente com a CVC um "pacotinho básico" pra terra do "gardelão" "muiii amiiiigo"...rss
Imagem
AJ Souza
Contato:

Como dizem "manda quem pode, obedece quem tem juízo"...rss PORQUE AQUI EM CASA QUEM DÁ A ÚLTIMA PALAVRA SOU EU.......sim senhora, não senhora!!...rsss. Bom vocês viram né, como eu fui um "bom menino", pude estar lá entre vocês em Cananéia...rs
Imagem
DSM

Rio de Janeiro...setembro...tudo vai depender de um pequeno detalhe$$$$$$$$$$$$$$$$$.....
AJ Souza
Contato:

Molina, é o mesmo "detalhe($$$$)" meu também...rss mas vamos estudar a idéia com carinho.
Imagem
DSM

É que depois de Cananéia Tia Ma e a Raffa não querem mais perder um encontro dos Tiozinhos, aí já viu, despesa triplicada!
AmericoFilho

Pousada e carros eu garanto para duas famílias e sai só por..... deixe me ver, ah ta! 0800...rsrsrsr!!!
Imagem
AmericoFilho

É só por gasolina e andar e não é 1.0!!!
Imagem
AJ Souza
Contato:

AmericoFilho escreveu:Pousada e carros eu garanto para duas famílias e sai só por..... deixe me ver, ah ta! 0800...rsrsrsr!!!
Tudo bem, até na área de serviço me acomodo (vou só)...rs. Mas tu tens que ser um guia turístico que nem o Tio Dony foi lá em Cananéia...rs, no mínimo em 4 lugares tu vai ter que nos levar...rs O Cristo, no bondinho, nos arcos da Urca e na praia mais badalada aí (no calçadão), a gente tem que dar um rolê....depois a gente derruba as torres ai perto da tua casa...rss E a questão da gasosa é justo, tudo bem...fechado...rss
Imagem
Responder