Spyder 300: Opinião de Proprietários

Motos: MVK Fenix, MVK Fenix Gold, MVK Spyder 300, MVK Black Star, MVK Halley

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores MVK

Responder
Lucavi

Flavio Amaral escreveu:
dom.arcanjo escreveu:
MENNAJR escreveu:Prezados Malucos que Adoram as Spyders... consegui fazer o seguro da minha pelo Banco do Brasil. Pelo meu perfil de idade, uso e bonificação, saiu por algo em torno de R$ 900,00...
Cara, tem como dar mais detalhes do seguro que vc fez. Aqui na capital não consegui nem cotar o seguro pra ela.
Boa noite senhores, fiz seguro da minha fênix 200, na grande Bhte com a APROPBEM em Betim.
Espero ter ajudado
Opa, a minha está com uns 500km, essa época de dia das mães, quase que nem dá tempo de olhar para ela e como trabalho próximo de casa, prefiro ir de ônibus nos dias de semana, pois o estacionamento é pago.
Quanto ao passeio, se sobrar um tempinho apareço por lá, que horas o pessoal começa a chegar?
Lucavi

Ops, esqueci de mencionar, meu seguro é pela APROBEM também.
Flavio Amaral
Contato:

Lucavi escreveu:
Flavio Amaral escreveu:
dom.arcanjo escreveu:
MENNAJR escreveu:Prezados Malucos que Adoram as Spyders... consegui fazer o seguro da minha pelo Banco do Brasil. Pelo meu perfil de idade, uso e bonificação, saiu por algo em torno de R$ 900,00...
Cara, tem como dar mais detalhes do seguro que vc fez. Aqui na capital não consegui nem cotar o seguro pra ela.
Boa noite senhores, fiz seguro da minha fênix 200, na grande Bhte com a APROPBEM em Betim.
Espero ter ajudado
Opa, a minha está com uns 500km, essa época de dia das mães, quase que nem dá tempo de olhar para ela e como trabalho próximo de casa, prefiro ir de ônibus nos dias de semana, pois o estacionamento é pago.
Quanto ao passeio, se sobrar um tempinho apareço por lá, que horas o pessoal começa a chegar?
o encontro é apartir das 20 hs, sempre nas ultimas quintas de cada mês. Vlw
MORTOM METAL BAND BETIM MG
Denão

Salve, povo!

Passei na Duna em Americana ontem pra namorar mais um pouco a Spyder. Quando cheguei em casa descobri que tinha passado duas horas na loja.

Tanto a Spyder quanto a Black Jack estão com um preço muito interessante, porque eles ainda estão vendendo os modelos 2010/2011 das motos. Em julho provavelmente comecem a vender os modelos novos (que não mudaram em nada, pelo jeito), daí o preço volta a subir.

Perguntei sobre o galpão deles no distrito industrial de Americana e o vendedor me disse que lá ficam os escritórios administrativos pra importação e a assistência técnica, além de parte da montagem das motos ser feita lá. Eles não abrem de sábado, então vou ter de pegar algum dia de semana que eu estiver de folga pra visitar o lugar.

Abraço e feliz dia das mães! :D
Vampy

Denão escreveu:Salve, povo!

Passei na Duna em Americana ontem pra namorar mais um pouco a Spyder. Quando cheguei em casa descobri que tinha passado duas horas na loja.

Tanto a Spyder quanto a Black Jack estão com um preço muito interessante, porque eles ainda estão vendendo os modelos 2010/2011 das motos. Em julho provavelmente comecem a vender os modelos novos (que não mudaram em nada, pelo jeito), daí o preço volta a subir.

Perguntei sobre o galpão deles no distrito industrial de Americana e o vendedor me disse que lá ficam os escritórios administrativos pra importação e a assistência técnica, além de parte da montagem das motos ser feita lá. Eles não abrem de sábado, então vou ter de pegar algum dia de semana que eu estiver de folga pra visitar o lugar.

Abraço e feliz dia das mães! :D
Valeu por nos atualizar Denão
Também ficaria o dia inteiro olhando pra elas haha
Tomara que demore um pouco pra chegar esses modelos novos!
E quando rolar essa visita, posta aqui no forum como foi :)
dom.arcanjo

vou aproveitar o feriado e ja que não vou viajar, vou encostar a minha neguinha pra revisão dos 9000.
Na meia idade, a experiência é tão importante quanto a novidade.
http://www.vulcanriders.com.br/
Rogerin

Com ajuda da Arte Couros BH, ficou pronto o banco solo que fiz para a Spyder.
A funcionalidade foi conseguida, e agora sinto bem menos os buracos e calombos que PBH deixa nas ruas.
Gostaria da opinião do pessoal.

Imagem
Shot at 2012-06-06

Imagem
Shot at 2012-06-06
Vampy

Rogerin
Acho que ficou bem legal!
A unica coisa que eu estranhei um pouco com esse banco é a parte cromada que fica abaixo dele. Sinto falta de algo mais "vazio" abaixo dele haha
Mas fora isso, deu ar bem legal pra spyder! Acho que se a spyder não tivesse todo esse volume embaixo do banco, esse banco ficaria bem louco e combinaria ainda mais com o estilo dela.
É uma ideia muito boa, ainda mais com a funcionalidade!

Galera
E ai galera, como vão as Spyders?[/b]
mcosta

Boa tarde pessoal.

Infelizmente minhas reclamações seguem............

Ainda aqui no RS não temos mais nenhuma revenda e assistência técnica para revisões. A minha Spyder 350 fez apenas a primeira com 1.000km e depois apenas troco o óleo, mas meu carburador está horrível e preciso levar a um mecânico, e claro vou ter custo que não teria pois ainda está na garantia, mas não tenho onde levar!!!!!!

Já reenviei e-mail para a empresa e não obtive retorno.

Esta situação é de indignar.

A moto é show mesmo, cham atenção, boa de pilotar, estilosa, tudo de bom sem dúvida.

Mas o pós venda é péssimo, aliás, nem mesmo existe.

Fiz algumas alterações.....troquei o banco, mandei fazer um banco solo, para quando ando sozinho e fiz um que encaixa atrás e a patroa consegue navegar junto.
Como tenho 1,96m, vi numa foto na internet, uma Spyder com um avanço nos comando e copiei, alonguei à frente uns 15cm.....ficou show!
Troquei os piscas, tirei aqueles maiores e coloquei o pisca bala que chama. E na frente coloquei com suporte, ou seja, igaul de algumas HD, fica abaixo dos manetes.

Subi o farol, coloquei ele apoiado na mesa, e o globo do farol ficou com parte dele acima do guidon, isso deu uma impressão visual do garfo ser muito maior do que realmente já é.

Só resta agora um tensor para corrente que bate e balança feito louca e regular carburação que está totalmente desiquilibrada.

Um abraço a todos e movimentem mais este site!!!!

Maikel Costa.
Vampy

mcosta

Esse lance do pós venda é uma bost* mesmo.. Já imaginava isso
E fiquei curioso quanto a sua Spyder! Se puder, posta umas fotos pra mostrar pra gente como ela ficou. Pelo que eu imagino, deve ter ficado animal!
Responder