Boa noite meus amigos(as)!
Ainda meio enebriado com estas emoções... sendo que a primeira foi a proporcionada pela presença do amigo Paulo Cartell em nosso primeiro encontro do Asilo Sul, na noite anterior à partida para Cananéia, que foi a terceira grande e maior emoção! a segunda o vídeo fala por si próprio, onde, depois de mais de 3 anos sem subir numa moto, Tio PC simplesmente num voto de confiança incistiu para que eu desse um rolê na máquina dele. Poxa! vocês não sabem a emoção disso, sem comparação. É um pequeno vídeo como prova da felicidade do menino que ganha seu primeiro brinquedo, ou melhor com o brinquedo que o amiguinho emprestou...rs. Dei mais voltas das que aparecem aí no vídeo, sem esquecer de comentar que um louco simplesmente corta a minha frente...rs, sorte que eu tenho sangue frio e vinha light...na maciota...rss, vocês vão observar no vídeo...rs
<object width="420" height="315"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/FIjtgkjlG9Y?ve ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/FIjtgkjlG9Y?ve ... t_BR&rel=0" type="application/x-shockwave-flash" width="420" height="315" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>
Obrigado à todos(a)! pelas emoções sentidas, comparáveis àquelas sentidas na minha formatura, casamento, nascimento das filhas, formatura delas (no futuro), emoções que marcam, nesse sentido a que me refiro, para se ter um mensurador.
Um abraço!
Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Viram a cara de felicidade do AJ? É claro que não foi só isso do vídeo o Cartel teve que encher o tanque duas vezes

- Paulocartell
Bom Dia!!!!
É isso mesmo Molina, o AJ parecia pint* no lixo
. Como era noite, só aparecem o farol, o capacete e os dentes dele...rss
É isso mesmo Molina, o AJ parecia pint* no lixo
-
Tito Morello
Buenos...
Todo mundo ainda sob efeito de Cananéia!
Todo mundo ainda sob efeito de Cananéia!
Tito - Alone Riders MC

- Paulocartell
Bom dia veiarada e aos não tão velhos assim!
Hoje é sexta feira, essa semana passou rapidinha. Por aqui sol, friozinho, serração, ou seja, condições ótimas para motocar
Hoje é sexta feira, essa semana passou rapidinha. Por aqui sol, friozinho, serração, ou seja, condições ótimas para motocar
-
Tito Morello
Aloha!
Pow PC motocar com frio e serração??? Minha cota desse inverno gastei em Cananéia e Ibiúna...rsrsrs
No nosso inverno de 20° já fica difícil levantar pela manhã...kkkkkk
Pow PC motocar com frio e serração??? Minha cota desse inverno gastei em Cananéia e Ibiúna...rsrsrs
Tito - Alone Riders MC

- Paulocartell
Estamos acostumados, Tito, e com roupa adequada não tem erroTito Morello escreveu:Aloha!
- Edson Agostini
Agora está um clima agradável por aqui, 19 graus. A noite passada fez tanto frio, que eu caí da cama e quebrei meu pijama. Essa palhaçada aí o Asilo RJ já ouviu um dia.Paulocartell escreveu:Estamos acostumados, Tito, e com roupa adequada não tem erroTito Morello escreveu:Aloha!
ON THE ROAD AGAIN
- Paulocartell
Gente, lembrando que hoje é o aniversário do Tio Rato!
Parabéns tio Rato, muita luz, muita paz e muita saúde pra tí!!!!!!
Parabéns tio Rato, muita luz, muita paz e muita saúde pra tí!!!!!!
- Edson Agostini
Eu já o cumprimentei tanto, que o home vai explodir daqui a pouco.
ON THE ROAD AGAIN