Esses cariocas provaram que são Tiozinhos até debaixo d'agua!
Bom saber que chegaram bem, e agora bora lá descansar para repor as energias.
Tio Neucy, que chato o que te aconteceu, mas vão os anéis e ficam os dedos.
Beijo no coração de todos!!!!
Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
- Paulocartell
-
William Silva Feitosa
Boa noite A todos.
Quero agradecer a acolhida e o carinho de todo o MGTA.
Não errei em querer participar desse grupo pois vocês são especiais demais. Falei uma vez, e torno agora a repetir, OBRIGADO por vocês existirem. Já estou com muita saldade de todos. Mas sei que brevemente tornaremos a nos encontrar.
Ao amigo JIRSCHIK ( é assim mesmo que se escreve?)hehehe, o nosso muito obrigado pela sua presença. Foi muito bom tê-lo conhecido pessoalmente. Saiba que o MGTA estará sempre de braços abertos para recebê-lo.
Doni e Mirim, Agostini e DE muito obrigado de coração.
Para terminar, cheguei em casa as 20h e alguma coisa, a volta foi muito boa com São Paulo cheia de sol. É isso ai, até breve e um forte abraço e um beijo no coração de cada um de vocês.

Quero agradecer a acolhida e o carinho de todo o MGTA.
Não errei em querer participar desse grupo pois vocês são especiais demais. Falei uma vez, e torno agora a repetir, OBRIGADO por vocês existirem. Já estou com muita saldade de todos. Mas sei que brevemente tornaremos a nos encontrar.
Ao amigo JIRSCHIK ( é assim mesmo que se escreve?)hehehe, o nosso muito obrigado pela sua presença. Foi muito bom tê-lo conhecido pessoalmente. Saiba que o MGTA estará sempre de braços abertos para recebê-lo.
Doni e Mirim, Agostini e DE muito obrigado de coração.
Para terminar, cheguei em casa as 20h e alguma coisa, a volta foi muito boa com São Paulo cheia de sol. É isso ai, até breve e um forte abraço e um beijo no coração de cada um de vocês.
Moto - Mirage 250 - CACÁ
- Paulocartell
BOM DIA MGTA!!!!
Este bom dia tem um gostinho especial, pois agora ele é direcionado para pessoas com rostos, com voz, pessoas que estiveram juntas no nosso já saudoso encontro. E aos que não puderam comparecer fica a dica: NÃO PERCAM A PRÓXIMA
. Foi demais!!!!
Este bom dia tem um gostinho especial, pois agora ele é direcionado para pessoas com rostos, com voz, pessoas que estiveram juntas no nosso já saudoso encontro. E aos que não puderam comparecer fica a dica: NÃO PERCAM A PRÓXIMA
Adans Jirschik. Queremos deixar registrado, o quanto nos foi prazeroso e honroso, ter a sua presença em nossa reunião. Os Tiozinhos Do Asfalto, tem um enorme apreço pelos amigos, que nos ajudaram, acompanharam e contribuíram de diversas formas, para o que nos tornamos. Obrigado meu amigo!!! Contamos com sua presença em todos os outros eventos de tal importância a todos nós. Grande abraço!!
Tio Rato - TAMT

Templarios Zanchetta e Tati Dga. Também ressalto aqui a importância de vocês. Mas falar de vocês é 'chover no molhado'. Vocês já fazem parte da família. O que acharíamos estranho, seria termos um evento qualquer dos Tiozinhos Do Asfalto, onde vocês não estivessem presentes. Também o nosso muito obrigado e grandes beijos!!!
Tio Rato - TAMT

- Edson Agostini
-
AmericoFilho
Bom dia turma da melhor idade, quero agradecer ao Tio Doni e a Tia mirim pela acolhida em sua casa, agradecer também ao Tio Agostini e Tia De por abrirem suas portas para podermos descansar mais um pouco antes de volta para o Rio de Janeiro, e dizer da minha satisfação por conhecer os amigos Zan, Tati e o nosso moderador Jirschik(po), AJ, Valério e Cartell vocês são dez, Tio Rato, Tia Ca, Tio Rogerhs, Tia Nani, Tio Molina e Tia Molina, Tia Elektra, essa é especial, Tio Cremonesi, valeu cada quilometro de dor, cansaço, frio e escuridão que passei, faria tudo de novo e espero que o nosso próximo encontro não demore a acontecer pois já estou morrendo de saudades de vocês, lamento pelo acontecido Tio Doni mais como disse alguém lá em cima vão os anéis e ficam os dedos...Bjsss no coração de cada um e agora ninguém pode duvidar que somos uma família MGTA bons ventos a todos e até o próximo encontro!!!
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
-
Tito Morello
Aloha meu povo!!!
Primeiramente dizer que chegamos bem, Renata e eu, por volta das 20hs de ontem. A viagem foi ótima, que aventura! Hoje cheguei à Angra dos Reis... 1555 km depois.
A todos desse MotoGrupo (se discute se não é um MotoFamília) o nosso MUITO OBRIGADO pelo fim de semana mais extasiante, emocionante, aventureiro, divertido e outras coisas mais, dos últimos 10 anos!!!
Tio Dony, Tia Mirim obrigado pela hospedagem. Tio Agostini e Tia Dê obrigado por nos receber em sua casa para o pernoite da viagem de volta. Foi muito importante para nós.
Valeu muito à pena tudo, sem excessão.
E Renata que vivia me questionando: "Que tanto você fala com estes Tiozinhos?", agora quer um colete!!!! Rsrsrsr
Primeiramente dizer que chegamos bem, Renata e eu, por volta das 20hs de ontem. A viagem foi ótima, que aventura! Hoje cheguei à Angra dos Reis... 1555 km depois.
A todos desse MotoGrupo (se discute se não é um MotoFamília) o nosso MUITO OBRIGADO pelo fim de semana mais extasiante, emocionante, aventureiro, divertido e outras coisas mais, dos últimos 10 anos!!!
Tio Dony, Tia Mirim obrigado pela hospedagem. Tio Agostini e Tia Dê obrigado por nos receber em sua casa para o pernoite da viagem de volta. Foi muito importante para nós.
E Renata que vivia me questionando: "Que tanto você fala com estes Tiozinhos?", agora quer um colete!!!! Rsrsrsr
Tito - Alone Riders MC

- Edson Agostini
Nós é quem agradecemos a vocês pela oportunidade de conhecermos a todos e digo que, sempre que quiserem, nossa choupana estará sempre à disposição.
ON THE ROAD AGAIN
Tito Morello escreveu:Aloha meu povo!!!
Agora sim Tia Renata,Tiazinha oficial com colete e tudo, viu como foi bom ver que os Tiozinhos causam...bjos