Galera, boa noite!
Uma duvida que passou pela minha cabeca hoje: como e' o mercado para criacao de customs/cafes e afins?
Existe pessoal especializado/competente? O preco e' muito fora da realidade?
E para motos vintage?
Apesar de ser novao (22 anos), eu gosto muito de coisas antigas, visto que se somar a idade dos meus carros da mais de 70 anos, hehehe.
Por isso, as motos que mais me atraem sao as customs e, dentro dessa vertente, as com uma pegada mais retro.
Quem puder me ajudar, eu ficaria muito grato!
Valeu!
Iniciante - Dicas sobre 1ª Custom
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Valeu RenanSP usei a dica e ficaram iguais a novos. Obrigado ![/quote]Meu chapa, eu uso um pano umido,pra tirar a poeira, seguido de um "limpa couro" desses que se compra para limpar jaquetas, banco de couro de carro, etc. Fica brilhando.
Opa! À disposiçao meu velho! Agora, casa de ferreiro espeto de pau, os meus estao até verdes de tao sujos em decorrência das chuvas das ultimas semanas eheheheh
Seguinte amigos, sou do RS e estou a fim de comprar uma moto de São Paulo!
Teria como algum irmão de estrada me dar uma ajuda e ir ver se está tudo ok com a motoca?
Preciso de alguém que vá ver ela e me diga se da pra compra tranquilo, que leve a um mecânico se não entender de motos!
Sou muito grato e aguardo a ajuda de algum irmão! Abraços
Teria como algum irmão de estrada me dar uma ajuda e ir ver se está tudo ok com a motoca?
Preciso de alguém que vá ver ela e me diga se da pra compra tranquilo, que leve a um mecânico se não entender de motos!
Sou muito grato e aguardo a ajuda de algum irmão! Abraços
Nunca deixe ditarem as regras!
Fala ai galera,
Finalmente tirei minha cnh A, e agora to pesquisando p comprar minha primeira moto!
Como sou apaixonado por motos custom
, gostaria da opinião de vocês, já que eu queria uma Virago 250, e não sei se seria um motor mto "forte" pra eu começar.Já ouvi que sim, já ouvi que não.Eu usaria quase todos os dias, para trabalho, facul etc...
e ai o que vcs me dizem?
ah so por via das duvidas, vi a Mirage 150 e a intruder 125.A intruder não me conquistou. Sei que a diferença é grande financeiramente se falando, e também por isso fica a questão.
Finalmente tirei minha cnh A, e agora to pesquisando p comprar minha primeira moto!
Como sou apaixonado por motos custom
e ai o que vcs me dizem?
ah so por via das duvidas, vi a Mirage 150 e a intruder 125.A intruder não me conquistou. Sei que a diferença é grande financeiramente se falando, e também por isso fica a questão.
A viraguinho não tem um motor forte ela tem um motor valente, como primeira custom é uma das melhores escolhas. Voce pode usa-la diariamente com faço com a minha na boa.dtfreitas escreveu:Fala ai galera,
Como sou apaixonado por motos custom, gostaria da opinião de vocês, já que eu queria uma Virago 250, e não sei se seria um motor mto "forte" pra eu começar.Já ouvi que sim, já ouvi que não.Eu usaria quase todos os dias, para trabalho, facul etc...
e ai o que vcs me dizem?
Na verdade não vai ser minha primeira custom, e sim minha primeira moto!!!!rsrsrs Esse é meu receio, mais da potencia do motor do que nada.Dizem que ela não é pesada...
Mas a viraguinho não bonita não, é LINDA!huahua.
Freitas, não é porque tenho uma não, mas no transito é a melhor custom para se safar de engarafamentos, ela faz corredor de boa, claro quando os carros estão parados.dtfreitas escreveu:Na verdade não vai ser minha primeira custom, e sim minha primeira moto!!!!rsrsrs Esse é meu receio, mais da potencia do motor do que nada.Dizem que ela não é pesada...
Po Bery,
Acho que o preço dela tb vale a pena dizem que o consumo e muito positivo(ai vc pode me falar melhor).Como to no inicio da minha carreira de motociclista vou com muita calma até pegar as manhas de corredor e tal...muita coisa p aprender...
Vc viaja com ela?Como é?
Acho que o preço dela tb vale a pena dizem que o consumo e muito positivo(ai vc pode me falar melhor).Como to no inicio da minha carreira de motociclista vou com muita calma até pegar as manhas de corredor e tal...muita coisa p aprender...
Vc viaja com ela?Como é?
Cara, tratando bem da bichinha voce só vai ter despesas normais, o consumo dela já vi relatos de colegas que fazer até 32km/l, em viagens a velocidade cruzeiro 100/110 km/h, ela vece fácil as distancias e voce não chega cançado, ela é muito ergonimica, show mesmo. A viagem amis longa que fiz com ele foi de 730 km, ida e volta, cheguei na boa. Fui a Governador Valadares em um encontro no ano passado, saindo de Vitória.dtfreitas escreveu:Po Bery,
Vc viaja com ela?Como é?