Customização 883R by Raphael

Motos: Harley-Davidson Sportster 883, Harley-Davidson Road King, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Harley-Davidson

Responder
Raphafernandes

Fala ae pessoal!

Estou dando uma mudada no visual da minha 883R. O processo ainda está em andamento, se é que um dia vai ter fim. Queria a opinião do pessoal se to seguindo num bom caminho.

Aqui seguem algumas fotos de como ela estava quando eu peguei:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
[/img]

E aqui seguem algumas fotos dela depois da primeira onda de customizações:

Imagem
O velocimetro eu já voltei com o original de fundo preto, mas usando essa parte externa de Dyna como tá na foto. O anterior com marcador de RPM parecia a orelha do Mickey!!! srsrs
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Os próximos passos são fazer pintura eletrostática preta em algumas partes que já estão pintadas, mas foram feitas meia boca com colorjet. Fora isso vou trocar a suspensão traseira por uma progressiva com 12".

Penso também em pintar o tanque e os paralamas, mas ainda não tenho certeza se faço.

Então é isso pessoal. Podem chingar se acharam que ficou ruim, mas to deixando ela bem dentro do visual que eu curto.

Sds,

Rapha
Shadow VT600C 2003 - PT em 12/2011
Sportster 883R 2005/06 - Pretinha
gisoares

Já foi gasto por volta de qto pra fazer isso?
Tem um pessoal que coloca o guidão alto e sobem o tanque fico show tb!!
Raphafernandes

gisoares escreveu:Já foi gasto por volta de qto pra fazer isso?
Tem um pessoal que coloca o guidão alto e sobem o tanque fico show tb!!
Gisoares, nessa mexida levou: acabamento das bengalas da iron, comando avancado , manoplas diamond colection, escapamento vance e hines, molas progressivas dianteiras, velas e cabos screaming eagle e também filtro de ar lavável..... Deixei umas 1500 verdinhas na HD de Orlando nessa brincadeira! Se fosse comprar isso aqui a coisa mudava de figura com certeza.

Já pensei em levantar o guidon, mas seria um ape bem curto, pois não curto os altos não... Dae eu não me decidi e acabei preferindo manter assim e deixar a decisão do guidon pra ser das ultimas a serem tomadas. O lance de subir o tanque você tem alguma foto de exemplo? Fiquei curioso para ver como fica...
marceloaj

Essa suspensão progressive melhora muito msmo a moto? N tenho a minha 883 há muito tempo, porém n estou me incomodando muito com a suspensão dela.
Russo

marceloaj escreveu:Essa suspensão progressive melhora muito msmo a moto? N tenho a minha 883 há muito tempo, porém n estou me incomodando muito com a suspensão dela.
Se melhora?
Na realidade muda dá água para o vinho!
" A smooth sea never made a skilled mariner "
marceloaj

Vou começar a salvar uma grana pra ela então, pois deve ser cara. Fora q eu ando com garupa. Deve ser melhor pra ela tb.
Raphafernandes

Marcelo,

Como bem colocou o Russo, a moto muda da água pro vinho. Por enquanto eu só troquei a dianteira e já foi isso que senti. Quero ver quando conseguir trocar a traseira também.

A diferença quando você passa em desníveis na pista é absurda, antes a moto sambava para tudo quanto é lado, agora ela fica certinha!

O preço não é caro demais não. Acho que aqui no Rio tu consegue as molas dianteiras, já colocadas, pela faixa de uns 300 a 400 pelas. As traseiras já são mais caras, to pesquisando ainda pra ver qual é a melhor forma de comprar.

Sds,

Rapha
marceloaj

Po Rapha em ql loja vc comprou os seus? Teria como me passar o endereço? Eu vi no mercado livre q a traseira tava 1000 e pouco O.O. Ai fica tenso.
Responder