Apresente-se aqui! Deixe seu recado!
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
ola para todos, sou o takeda, mais um mirageiro no pedaco
- marcio macedo
takeda escreveu:ola para todos, sou o takeda, mais um mirageiro no pedaco
Seja bem vindo amigo mirageiro takeda
Boa tarde pessoal
Meu nome é Jansen... pouco mais de 1 mês comprei minha Drag Star 08... li muito aqui no fórum sobre ela para tirar minhas duvidas se deveria ou não compra-lá... e confesso que até o momento não me decepcionei nem um pouco com a msm... e já fiz uma viagem curta de 1400km com ela xP
E vamos pro boteco *_*
Meu nome é Jansen... pouco mais de 1 mês comprei minha Drag Star 08... li muito aqui no fórum sobre ela para tirar minhas duvidas se deveria ou não compra-lá... e confesso que até o momento não me decepcionei nem um pouco com a msm... e já fiz uma viagem curta de 1400km com ela xP
E vamos pro boteco *_*
Ouba!
Meu nome é Denis, mas o povo me conhece como Denão.
Tenho 21 anos e não tenho moto (nem CNH categoria A) porque meus pais odeiam motos
, mas isso se resolve algum dia.
Ando lurkando nesse forum atras de choppers e bobbers faz mais de um ano, achei que já era hora de criar uma conta
Abraço e boteco!
Meu nome é Denis, mas o povo me conhece como Denão.
Tenho 21 anos e não tenho moto (nem CNH categoria A) porque meus pais odeiam motos
Ando lurkando nesse forum atras de choppers e bobbers faz mais de um ano, achei que já era hora de criar uma conta
Abraço e boteco!
-
Denise Cação
Faaallaaaiiii galerinha rrsrs
To passando pra dar as boas vindas aos novos botequeiros da área:
Edgar
Takeda
Jansen
Denão
Sejam bem vindos!!!
Abraçus!!!
To passando pra dar as boas vindas aos novos botequeiros da área:
Edgar
Takeda
Jansen
Denão
Sejam bem vindos!!!
Abraçus!!!
Não acredite mais em pessoas especiais, mas em momentos especiais com pessoas habituais.
Novo intrudeiro (125) no boteco. De São Paulo.
Tirar as dúvidas e compartilhar esse estilo de vida com a galera.
Tirar as dúvidas e compartilhar esse estilo de vida com a galera.
Olá amigos,sou novo na estrada, comprei uma Kimco zing 150 e estou customizando ela, já era bonita e está ficando melhor, agora preciso trocar o motor dela por um de 400cc pra cima, alguém pode me dar uma dica?
Obrigado...
Obrigado...
Nata
Diga ai Takeda, o que vc faz por ai neste cidadão, eu tenho que ir pra ai neste fim de semana, qualquer coisa me avisa, ai a gente pode se conhecer, ou quem sabe a gente pode até se conhecer, pois faz um bons anos que eu morava por ai, fazem 8 anos que eu estou morando em Sampa.takeda escreveu:ola para todos, sou o takeda, mais um mirageiro no pedaco
Vamu que vamu, doisporcada e abraços de volta e meia...
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
Falai pessoal tudo beleza?!
Sou super-hiper-mega novato por aqui!
Estou ainda sem habilitação e sem moto, dei as caras para ver o que posso aprender antes de pegar a moto e a habilitação, assim como dicas de customização e conduta durante a condução.
Estou pensando seriamente em adquirir uma Mirage 150, ou seja, mais um Mirageiro por aqui!
Sou super-hiper-mega novato por aqui!
Estou ainda sem habilitação e sem moto, dei as caras para ver o que posso aprender antes de pegar a moto e a habilitação, assim como dicas de customização e conduta durante a condução.
Estou pensando seriamente em adquirir uma Mirage 150, ou seja, mais um Mirageiro por aqui!
"O Conhecimento é a unica dadiva que não pode ser tirada de nós".
-
Denise Cação
Sejam bem vindos:
eduardorb
Natalino e
Kbtprog
Kbtprog, se permite a opinião de uma mirageira (150), se sua intenção é pegar uma miraginha nova, de uma pesquisada e pegue uma 250 usada... a M150 é muito boa, economica e bunitinha, mas deixa um pouco a desejar... pelo menos pra mim =/ As vezes quero viajar com o povo e ja vem aquele receiro: poutz, se a moto andasse um pouco mais...
eduardorb
Natalino e
Kbtprog
Kbtprog, se permite a opinião de uma mirageira (150), se sua intenção é pegar uma miraginha nova, de uma pesquisada e pegue uma 250 usada... a M150 é muito boa, economica e bunitinha, mas deixa um pouco a desejar... pelo menos pra mim =/ As vezes quero viajar com o povo e ja vem aquele receiro: poutz, se a moto andasse um pouco mais...
Não acredite mais em pessoas especiais, mas em momentos especiais com pessoas habituais.