Intruder 125: Customização em Geral

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki

Responder
ssviola

Olá amigos, alguém conhece para me indicar uma oficina em Florianopólis que faz customização de motos?

Obrigado,
Viola
Mauricio Lopes

minha intruder é 125 ano 2008 gostaria de colokar um paralama estilo da drag star
postei as fotos do modelo do paralama que gostaria de adaptar

Imagem

Imagem
LeAnDrÃoSoU+InTrUdEr
Contato:

Corlite, assim brother... não quero te influenciar, apenas coloquei minha opniao, cada intrudeiro customiza a sua maneira o importante é o grau de satisfação nosso e de nossas carteiras rsrsrs :lol: :lol: :lol:

Intrudson, beleza!?! Realmente não havia pensado nessa possibilidade do guidão mirage 250, já que você mencionou fiquei curioso mas ele nao seria largo demais pra intruder... já havia pensado no da mirage 150... olha esse topico aqui sobre guidons e veja o que acha: viewtopic.php?t=934
Também tem esse link: http://www.thehandlebarcompany.com/harl ... ebars.html

ssviola, queria poder ajudar companheiro mas sou do outro lado do pais! Kde os catarinenses awe do forúm... qualquer coisa da um pulo em PA... rsrsr aproveita e faz um baita passeio na trudy! :idea:
Intruder... Adventure Style!
PHN!! Obrigado Senhor Jesus!!!
LeAnDrÃoSoU+InTrUdEr
Contato:

Imagem

GALERA É O SEGUINTE, O PISCA ESQUERDO TRAZEIRO TA SACANDO FORA E ESSE PROBLEMA JÁ VI EM VARIAS INTRUDERS POR AQUI, ALGUEM AWE JÁ TEVE ESSE PROBLEMA E SE JÁ COMO FOI SOLUCIONADO, COMO FEZ PARA ENCAIXAR ELE NOVAMENTE E TOTALMENTE NA BASE.
ssviola

LeAnDrÃoSoU+InTrUdEr, valeu amigo! Continuo da procura...

Quem sabem um dia fazer uma travessia dessas...

Aproveitando, alguém de vocês já trocou o guidon da intruder? vale a pena?

Abraços,
Viola
O Sappo
Contato:

Há pouco mais de duas semanas uma bela história se iniciou!
Coloquei um pequeno texto no meu blog como um mero relato.
osappo.wordpress.com

Em breve vou postar mais coisas sobre o "The Intruder Projetc".
Abraço e até mais.
O Sappo - gonzojornalismo. E Basta.
LeAnDrÃoSoU+InTrUdEr
Contato:

SSVIOLA estamos aqui pra isso parceiro! Respondendo sua pergunta sobre quem trocou o guidom, o meu atual é de Rx 180... comprei no ML e é muito bom, nem se compara ao original a nao ser por ele nao ter pesos(pelo menos o meu nao tem, estava querendo aqueles pesos da nova yes), a pilotagem fica muito mais confortavel viu! Tenho curiosidade de colocar o da Virago mas queria dar uma volta em uma que tivesse pois o mesmo guidom é mais caro.
LeAnDrÃoSoU+InTrUdEr
Contato:

sappo fiquei besta com aquele texto vei, muito bom mesmo! voce escreve muito bem e serei um frequentador assiduo do seu blog sempre esperando ver sua opniao sobre a intruder e claro das aventuras que haverá de ter com ela!
O Sappo
Contato:

Salve Leandrão!
Fico honrado com suas palavras!
O humilde blog agradece sua visita e com ela ganha ainda mais responsabilidade em escrever sempre com maior cuidado e respeito.
Grande abraço.
O Sappo - gonzojornalismo. E Basta.
Jovi
Administrador
Contato:

Recomendo procurar alguém tipo o Duna e fazer um do jeito que quer... com fibra...
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Responder