Shadow VT600: Roda, Pneu & Câmera

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
sergiohnt

Zaratustra escreveu:E esses novos pneus Michelan Commander II, pra motos custom, alguém tem alguma informação sobre?
Cheguei a cogitar esses pneus qdo queria trocar os meus, mas conversando com os motoqueiros mais experientes aqui do bairro me indicaram os pneus Brigestone.

Me alertaram que esses michelan duram mais porem são meio instáveis em curvas.

Resolvi seguir a voz da experiencia e optei pelos brigestone, mas não posso dizer se os pneus michelan são realmente ruins por nunca ter usado.
Att.
Sérgio hnt
Contato:

Saudações Galera,

Seguinte, estou querendo colocar na minha shadow um pneu dianteiro maior que o original e estou com algumas duvidas e gostaria da ajuda de vcs.

Gostaria de saber qual a maior numeração de pneu que eu posso colocar na minha shadow usando as peças originais (bengalas e mesa).

Segundo gostaria de saber de alguma bengala de outra moto que da certo na shadow pois acredito que as fixacoes do paralama na bengala original impedem o uso de pneus maiores.

Agradecidamente,
ramoniaco

Sonntag escreveu:Saudações Galera,

Seguinte, estou querendo colocar na minha shadow um pneu dianteiro maior que o original e estou com algumas duvidas e gostaria da ajuda de vcs.

Gostaria de saber qual a maior numeração de pneu que eu posso colocar na minha shadow usando as peças originais (bengalas e mesa).

Segundo gostaria de saber de alguma bengala de outra moto que da certo na shadow pois acredito que as fixacoes do paralama na bengala original impedem o uso de pneus maiores.

Agradecidamente,

Querido, seguinte... dica de irmão:
Com segurança não se brinca.... trocar o pneu da sombra por outro maior, sem mudar roda, isso é se arriscar demais... não brinque c sua segurança... pense da seguinte maneira... se o fizer, não estará deixando sua moto mais bonita, pq sejamos sinceros, a diferença seria mínima, e a roda é quem manda no tamanho da visibilidade... em contra-partida, a estabilidade da moto....

desculpe amigo, só conselho...

abraços.
Sonntag
Contato:

Bom Dia ramoniaco,

Obrigado pelo conselho amigo, mais acho que não fui muito claro na minha pergunta. De fato eu vou precisar trocar a roda da moto. Porem para isso eu precisava saber o Pneu de maior espessura que caberia na bengala original da shadow sem que as fixações do paralama atrapalhase. Apartir dai eu checaria o tamanho de roda para esse Pneu e trocaria.

Tenho "quase certeza" que a bengala original não vai me permitir aumentar a espessura do Pneu dianteiro. Pra isso gostaria de saber alguma bengala de outra moto pra fazer a troca do pneu.

Agradecidamente,
andreazza

retiro o que eu falei.. hehe
Felipão

Acabei de trocar os dois pneus da sombra e coloquei o maxxis faixa branca, andei pouco mas tô gostando bastante, é um pouco duro, mas bem aderente.

Imagem

Qualquer dúvida é só postar.

Abs.
Para que usar drogas, se existem as motos?
beryalves
Colaborador
Contato:

Irmãos, estou querendo trocar a raiação de minha shadow 600 para inox, procurando na internet achei este aqui:

http://ba.quebarato.com.br/salvador/rai ... -pagamento

Pergunta, alguem conhece essa marca de raiação, o preço esta na faixa de $450,00, é esse o preço mesmo, estou com medo de ser balela.
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
ramoniaco

Bery, cara tbm to querendo trocar a minha, só que aki no df, p mandar cromar sai mais barato que essa q vc postou... daí a duvida... será q vale a pena comprar a de inox?
Helino

Olá, galera!

Há uns anos atrás participava mais ativamente do fórum, mas no tópico da Traxx Shark JH-250 08/09, depois tive algumas motos fora do mundo custom e recentemente tive a Mirage GV 250 EFI 09/10, mas não fiquei com ela tempo o suficiente para ter uma participação ativa aqui.

Semana passada realizei um sonho meu e finalmente peguei uma Shadow VT 600 99/99, o Shrek (verdinho e ronca que nem um ogro)... cara, isso é que é moto!

Bom, a Shadow estava precisando de um pneu traseiro novo e logicamente recorri à melhor fonte de informação: aqui! Mas não vi ninguém comentar sobre o pneu da Pirelli, o MT66 Route.

Como o meu pneu estava nas últimas, achei melhor não demorar pra trocar, fiz uma pesquisa de leve e acabei comprando hoje, pra quem tiver interesse nos preços:

- Pneu traseiro Pirelli MT66 Route 170/80-15 M/C 77S: R$ 450,00
- Montagem + balanceamento: R$ 65,00
- Câmara de ar Pirelli MF15 (específica para essa medida de pneu): R$ 40,00

Total da brincadeira: R$ 555,00 em 3x s/ juros no cartão (Visa) se for Master, faz em 4x.

Na Casa Fernandes de Pneus (http://www.casafernandes.net)
Filial Brooklin, na Rua Bacaetava, 401
(11) 5042-5000

Abraços,
Lino
Helino

Ah! Não comprei, mas o pneu dianteiro Pirelli MT66 Route 100/90-19 M/C 57S sai por R$ 309,00 + Montagem e balanceamento por R$ 50,00.
Responder