Intruder 125: Customização em Geral

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki

Responder
Bloomfield
Contato:

Débora Renata escreveu:
Bloomfield escreveu:
Débora Renata escreveu:
Bloomfield escreveu:
Debora, Boa Tarde,
Eu ja intruders por fotos do estilo que vc quer vi até essa aqui que tem um visual que acho que é o que vc quer.... de uma olhada no paralamas talvez te dê uma ideia...

Imagem

Abraços...
Valeu Bloomfield,

essa da foto ta muito linda e é bem parecida com o que eu quero fazer na minha, mais o paralama traseiro ainda é curto, queria ele um pouco maior.
Debora,

Eu pensei na ideia que vc quer e andei pesquisando no ML talvez isso te ajude...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... o-peca-_JM

é uma réplica do paralama traseiro da Titan de 85...

Talvez seja do tamanho que quer... espero ter ajudado !

abraços...
Poxa adoreiii
é isso que eu quero ^^
valeu Bloomfiel

bjus
Que nada =D agente se ajuda é pra isso serve o forum rsrs Beijos !!!
O Sappo
Contato:

Olá, meu nome é Octávio, mas é pelo apelido O Sappo que meus amigos me denominam.
Há uma semana comprei uma Intruder 125 modelo 2008. Nunca pensei que um dia iria comprar uma moto com este modelo, pois sempre fui adepto do modelo Trial.
E há uma semana revi meu conceito. Estou gostando muito da Intruder. Tenho também observado muito o Forum, pois pretendo realizar algumas alterações na moto, como escape, banco, guidon, avanço de comando, laterna, sissy bar, manopla, etc.
Vi algumas fotos com adaptações que se encaixam muito com o que quero pra minha motoca.
O único problema é que sou inexperiênte no assunto. Então toda ajuda é bem vinda, com sugestões, dicas e conselhos. Não visualizo a motoca tipo bobber ou chopper, apenas algumas mudanças pra deixá-la mais atraente.
Grande abraço a todos e até mais!
O Sappo - gonzojornalismo. E Basta.
Bloomfield
Contato:

O Sappo escreveu:Olá, meu nome é Octávio, mas é pelo apelido O Sappo que meus amigos me denominam.
Há uma semana comprei uma Intruder 125 modelo 2008. Nunca pensei que um dia iria comprar uma moto com este modelo, pois sempre fui adepto do modelo Trial.
E há uma semana revi meu conceito. Estou gostando muito da Intruder. Tenho também observado muito o Forum, pois pretendo realizar algumas alterações na moto, como escape, banco, guidon, avanço de comando, laterna, sissy bar, manopla, etc.
Vi algumas fotos com adaptações que se encaixam muito com o que quero pra minha motoca.
O único problema é que sou inexperiênte no assunto. Então toda ajuda é bem vinda, com sugestões, dicas e conselhos. Não visualizo a motoca tipo bobber ou chopper, apenas algumas mudanças pra deixá-la mais atraente.
Grande abraço a todos e até mais!
Meu amigo Sappo,

Primeiramente seja muito bem vindo no MC.

Cara, não posso te falar o que fazer mas posso falar o que eu fiz e vc ver se gostou de alguma coisa...

Bom primeiramente nao coloquei os comandos avançados pq coloquei o protetor de motor ai o comando nao entra se tiver o protetor, o que fiz foi comprar a pedaleira da Boulevard 800 traseira e adaptar no protetor assim posso esticar as pernas sem mecher nos comandos.

Depois coloquei o Bauleto Shad 33L uma vez que gosto de levar roupas e tudo mais e ai se fosse com sissy bar nao daria.

Em seguida coloquei manoplas com detalhes em cromado, um retrovisor em virgula e por ultimo minha ultima façanha, não sei se percebeu mas a Intruder tem um "olho de gato" que brilha com o farol do carro nas lateral das bengalas dianteiras, eu retirei esses "olhos de gato" e coloquei dois faroizinhos auxiliares que achei bem baratinho em um site.

aqui: http://www.dealextreme.com/p/10w-750lm- ... -12v-44176

Agora quero colocar o parabrisa e pra finalizar os alforges... e ae a moto fica completinha rsrs

Espero ter te dado uma luz ! abraços !!

Bloomfield.
O Sappo
Contato:

Caro amigo Bloomfield
Toda informação é sempre bem vinda. Agradeço a sua resposta. Quanto às adaptações, eu ainda estou em fase de pesquisa, em seguida entra o detalhe de orçamento. Não tenho pressa, quero fazer tudo com calma e documentando tudo.
Eu tenho um blog (modesto, nada de comercial, apenas um espaço para colocar minhas pirações e diversões) e na medida do possível irei fazer as postagens.
Até bolei uma planilha em que vou pesquisar preços e modelos dos acessórios que pretendo colocar.
Como disse à um amigo, que perguntou se eu iria customizar a motoca estilo chopper ou bobber, respondi que nem uma nem outra. Vou customizá-la estilo sapposter! hehehhe
Abraço e até mais![/i]
Bloomfield
Contato:

O Sappo escreveu:Caro amigo Bloomfield
Toda informação é sempre bem vinda. Agradeço a sua resposta. Quanto às adaptações, eu ainda estou em fase de pesquisa, em seguida entra o detalhe de orçamento. Não tenho pressa, quero fazer tudo com calma e documentando tudo.
Eu tenho um blog (modesto, nada de comercial, apenas um espaço para colocar minhas pirações e diversões) e na medida do possível irei fazer as postagens.
Até bolei uma planilha em que vou pesquisar preços e modelos dos acessórios que pretendo colocar.
Como disse à um amigo, que perguntou se eu iria customizar a motoca estilo chopper ou bobber, respondi que nem uma nem outra. Vou customizá-la estilo sapposter! hehehhe
Abraço e até mais![/i]
Hahahaha !! é isso mesmo que penso...

A Minha é uma intruder 2011 desde que comprei venho mudando uma coisa de cada vez... um pouquinho por mes tb sou adepto a customização que vc quer... a minha é estilo Bloomoster !! hahaha

Abraços...
Corlite

Brother queria ver melhor essas lanternas auxiliares pra ver como ficou na sua Trudys, teria como postar um foto?
" Perca um minuto de sua vida, mas não perca sua vida em um minuto..."
O Sappo
Contato:

Caros amigos! Bom dia.
Sou um recém Intrudeiro, adquiri a minha há uma semana. Ontem percebi um barulho, um tipo de estalo quando aciono o freito dianteiro, porém ainda não consegui identificar o motivo e onde precisamente que ocorre. Alguém já teve algum problema parecido?

Outra pergunta: a moto quanto chega à 70km/h, percebo que vibra um tanto considerável. É normal? Ou pode haver algum problema de ajuste de alinhamento?

No mais e isso ai.
Abraço a todos.
Luthier

Infelizmente é normal vibração nesta moto sim, principalmente na velocidade mencionada. Alguns amigos relatam que vibra menos que a Yes. Eu tive uma Yes, mas não tive a Intruder. A Yes vibrava muito mesmo, notadamente nesta velocidade. Você não falou que ano é a moto que vc comprou. Volte mais vezes pra trocarmos ideias.

Feliz Páscoa!
DSM

O Sappo verifique o freio dianteiro, esse estalo não é normal, na minha uma vez quebrou uma pecinha dentro do pistão e tive que trocar, essa vibração pode ser algo "pegando" no disco, o que pode ser perigoso se cso travar.
Bons ventos!
Corlite

Na verdade o vento soprou e muito rsrs... Peguei uma viagem de 300km ida e volta com minha Trudys e acabei soltando a mão na bichinha, fazendo com que o marcador alcançasse milagrosamento 115km com 9mil giros no motor será que forcei muito? Ela ta andando normal, mas será que terei algum problema qdo a levar na oficina?

Trudinha 2008
29.000km rodados
Comprei ela como disse a umas 2 semanas aproximadamente, ela não ta nova como se nota rsrsrs... Coloquei Sissy-bar, farolete de LED, Luz de freio de LED e LED azuis no painel, ficou showpeta de bola srsrs...
" Perca um minuto de sua vida, mas não perca sua vida em um minuto..."
Responder