Marcushardrocker, valeu pela dica, vou repensar sobre os pneus, vou trocar de qualquer forma, mas não vou exagerar, vou dar uma olhada nos pneus 90/90 dianteiro e 120/80 traseiro que já fora citados aqui no fórum, se não for excesso é claro. Já desisti dos alforges laterais, até que eles não são muito pesados, mas aí o cara vai querer carregar um monte de coisa, haja motor, hehe. Vou investir só no baú de 26 litros mesmo, pneus, uma antena corta fio, o mata-cachorro que to pensando em colocar o da Kansas e um para-brisa bolha. É isso aí.
Viva a Custom.
Mirage 150: Customização em Geral
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
Tiago Ribeiro
Tiago Ribeiro
Heaheahaehehaeh
Desculpe, mas tive que rir...
Ja viajei 200km com ela direto, carregando o mundo de tralha e ela ia a 110km/h tranquilo...
No manual diz que ela leva 150kg de carga...
Eu peso 70kg, minha namorada 60kg, coloco no mínimo 4kg em cada alforge, mais uma mochila que vai lá atrás pesa no minimo 7kg, mais roupa do corpo uns 10kg, mais 2 capacetes (1,5kg cada), tanque cheio (11 litros= +- 11kg)mas acho que isso já é descontado... quase 160kg (com gasoza 170kg).
Em fim, pode por o mundo ,nao vai dar nada.
Quer ver ela andar pra caramba? Deixa esvaziar o tanque total, ae coloca 0,5L de gasolina Premium (a mais pura, mais cara, com mais octanagem. Alguns postos chamam de Podium, V-Power... NÃO É ADITIVADA) e da no buxo...
Me formei em técnico em Mecânica, "a moto é feita de aço"...
Abraços
Desculpe, mas tive que rir...
Ja viajei 200km com ela direto, carregando o mundo de tralha e ela ia a 110km/h tranquilo...
No manual diz que ela leva 150kg de carga...
Eu peso 70kg, minha namorada 60kg, coloco no mínimo 4kg em cada alforge, mais uma mochila que vai lá atrás pesa no minimo 7kg, mais roupa do corpo uns 10kg, mais 2 capacetes (1,5kg cada), tanque cheio (11 litros= +- 11kg)mas acho que isso já é descontado... quase 160kg (com gasoza 170kg).
Em fim, pode por o mundo ,nao vai dar nada.
Quer ver ela andar pra caramba? Deixa esvaziar o tanque total, ae coloca 0,5L de gasolina Premium (a mais pura, mais cara, com mais octanagem. Alguns postos chamam de Podium, V-Power... NÃO É ADITIVADA) e da no buxo...
Me formei em técnico em Mecânica, "a moto é feita de aço"...
Abraços
"Devagar se vai ao longe"
-
Tiago Ribeiro
É, de aço todas são. Mas que bom que sua moto aguenta tudo isso, boa sorte.
Tiago Ribeiro
Olá pessoal boa noite,
Vai fazer 1 mes que estou com minha Mirage 250 2012, estou adorando só que acho que o guidão poderia ser um pouco mais alto, alguem ai trocou o guidão dela
por algum mais alto ou diferente?
Se alguem trocou posta umas fotos.
Vai fazer 1 mes que estou com minha Mirage 250 2012, estou adorando só que acho que o guidão poderia ser um pouco mais alto, alguem ai trocou o guidão dela
por algum mais alto ou diferente?
Se alguem trocou posta umas fotos.
-
Tiago Ribeiro
Pessoal. Alguém sabe como se instala um conta giros na mirage 150? Ele tem que ser elétrico ou pode ser com cabo?
Eu localizei este elétrico no mercado livre
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... custom-_JM
Bem bacana.
Alguém sabe se este marca certo mesmo e onde mais podemos comprar?
Eu localizei este elétrico no mercado livre
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... custom-_JM
Bem bacana.
Alguém sabe se este marca certo mesmo e onde mais podemos comprar?
Tiago Ribeiro
Salve!
Alguém sabe onde encontrar e instalar faixa branca para Mirage 250 em SP?
Valeu!!!
Alguém sabe onde encontrar e instalar faixa branca para Mirage 250 em SP?
Valeu!!!
-
ferrugemsk8
- Contato:
TRON escreveu:Entra no site do fabricante.
http://www.acessorioscaramori.com.br/
E procura em produtos , MIRAGE 150 e ai voce encontra o Protetor Fuji.
Pergunta onde tem uma loja mais proxima de voce. O pessoal é legal.
Em SP varia de R$120,00 a R$180,00 colocado.
Esse aí ta com cara do protetor da Shineray 250 cc custom, podem pesquisar
paz, amor e empatia
Moto: kansas 150
Moto: kansas 150
Olá Mirageiros, como não encontrei para comprar os suportes laterais traseiros, resolvi fazer e até que gostei da solução.
Depois que coloquei a bolsa no bagageiro traseiro, fiquei sem espaço para o capacete do carona e nas laterais do banco traseiro não tem nenhum suporte para fixar as garras da aranha de capacete, então a solução foi fabricar esses suportes que serve até como alça para puxar a moto quando queremos colocar a moto no cavalete.
Os custos sem contar com a mão de obra ficou em:
- Barra de ferro = R$10,00
- Tubinhos = R$5,00
- 04 Parafusos = R$8,00
- Cromeação das peças R$40,00
Total dos gastos R$ 63,00

Abraços
Mikami
Depois que coloquei a bolsa no bagageiro traseiro, fiquei sem espaço para o capacete do carona e nas laterais do banco traseiro não tem nenhum suporte para fixar as garras da aranha de capacete, então a solução foi fabricar esses suportes que serve até como alça para puxar a moto quando queremos colocar a moto no cavalete.
Os custos sem contar com a mão de obra ficou em:
- Barra de ferro = R$10,00
- Tubinhos = R$5,00
- 04 Parafusos = R$8,00
- Cromeação das peças R$40,00
Total dos gastos R$ 63,00

Abraços
Mikami
-
Marcushardrocker
Galera, sobre pneus. A minha está com um (modelo Fórmula) fabricado pela Pirelli na frente, 275/18, e atrás acabei de colocar um Bridgestone, da Intruder 250, é um pouco mais largo e o perfil um pouco mais alto ,125/90, (Mag Mopus GS 14). A moto ficou excelente de estabilidade e segurança. Quanto á diminuir a potência por cauda do pneu traseiro, eu não senti nenhuma diferença. A média ainda estou fazendo para ver se continua perto dos 40/L, como sempre esteve.

-
Marcushardrocker
Mikami, ficou muito bacana esse suporte lateral. Devia patentear a idéia e mandar pra Kasinski. Acho que 63,00 reais não ia influenciar no preço dela para venda e olhe só a funcionalidade que isso representa.