Shadow 750: Faróis, Faroletes, Piscas etc.

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
Pedro Roberto

Na minha moto, fiz um pouco diferente. Pintei a carcaça do farol de preto fosco e deixei o aro cromado. Ficou muito bom, pois a moto é preto fosco.
Podes pintar com spray de lata e depois usar um produto pouco abrasivo e tirar a tinta, mas daí eu não me responsabilizo, pode dar errado e manchar o cromo.
ostuni
Contato:

meu irmao falou de deixar o aro cromado tb... vc tem uma foto aí pra eu ver como ficou? vlws!
Diogenes Ostuni
Designer
Pedro Roberto

Não sei como é o processo para enviar foto.
Sei que tem uma foto postada no site http://www.vtxcafe.com/
Também não sei como deves fazer para visualizar a minha moto naquele site.
ostuni
Contato:

Ih cara, não consegui achar sua foto la nao, pra adicionar as fotos aki no forum, dá uma lida nesse link: viewtopic.php?t=216

ele tb esta escrito no topo da pagina quando vc vai responder ou postar algo novo!

abrasss
Diogenes Ostuni
Designer
Pedro Roberto

Tudo bem, não consegui fazer o procedimento para enviar uma foto.
frango veloz

Franchico escreveu:Comprei lentes brancas com esse vendedor do Ebay aí do link que o amigo postou http://www.ebay.com/itm/Honda-Shadow-VT ... 283wt_1185 ano passado (09/2011) e pode ir sem medo que o cara é ponta firme. Chegou em 3 semanas sem problemas e não fui taxado, veio direto em casa. Quanto as lentes são similares as originais, o unico cuidado é na hora de encaixar na capa da seta e colocar o parafuso. Tem uma trava com rosca que tem que passar das setas originais para as novas (eles não vem junto)e para alinhar a furação dessa trava com a carcaça da seta enche um pouco o saco, mais nada que um pouco de paciência não resolva... è preciso alinhar com calma para não quebrar o pé da lente onde vai a trava. Mais no geral alinhou perfeitamente e não entrou nada de água até o momento. Quanto a luz, troquei por lampadas amarelas de um polo e pisca amarelo como antes... Também não soltou nada, já rodei uns 5mil km depois de trocar
Vai uma fotinha aí pro pessoal.
Imagem
E ai turma tudo bão....

Se eu não me engano fui eu quem postou este link do ebay para os amigos do forum.
Desde que comprei não tive nenhum problema quanto a soltar e entrar água e pra economizar mais um pouquinho e usar as lâmpada originais, pintei elas com vitral laranja com 3 demãos.
Ficou beleza em tudo.
Abraço a todos.
Ame seus pais e filhos e sempre diga-lhes que os ama. Não tenha vergonha.
ostuni
Contato:

Faaala galera! Meus piscas chegaram, e a película de máscara negra tb!

"Adesivar" os piscas deu um trampo marromenos, por conta da lateral irregular das lentes, mas nada q umas madrugas em claro n resolva rsrsrs

Dá uma olhada como ficou!

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Abrass
Diogenes Ostuni
Designer
Pedro Roberto

Puxa vida colega, ficou muito bom o seu trabalho.
Pensei que fizessem esse tipo de customização com uma tinta de vidro ou algo assim.
As lentes eram de qual cor antes de colocar a película?
Gostei também das pedaleiras do carona.
Só não gosto de para brisa. Na minha moto, aumentou muito a turbulência. Talvez na sua moto, isso não ocorra, pois é um para brisa bem pequeno.
ostuni
Contato:

pow brigadao!!

Eu pensei em fazer esse tipo de coisa com tinta, porém fiquei com medo de ficar muito escuro e não destacar a luz quando o pisca estivesse ligado, além de que como não sabia como ficaria na moto, tive medo de depois de pronto não gostar e não ter como voltar. Desse jeito, se eu me enjoar ou se ficasse ruim, era só remover o adesivo. Anteriormente os piscas eram transparentes.

No caso da pedaleira eu pintei com preto brilhante uma Freezone cromada que eu tinha, fica bem mais discreto, como só ando com garupa aos fins de semana, enquanto ela está recolhida, nem aparece, se confunde com a "carenagem" da moto =)

Também não curto um bolha grandão, acho que perde um pouco do estilo da moto, sei la... fica com muita cara de "harley de policia americana" rs esse aí já veio com ela, e eu gostei que faz o vento subir e em alta velocidade não deixa aquele impacto do peito, valeu a pena deixar!

Abrasss
Diogenes Ostuni
Designer
Pedro Roberto

Ficou tudo muito bom.
A lâmpada do farol da sua moto, é original?
Parece ser super branca.
O farol da minha moto está muito ruim, só melhora com os faróis auxiliares ligados.
O farol da Shadow ilumina bem mesmo.
Não quero colocar xenon, porque é proibido.
Também observei que sua moto está com escapamento 2 X 2 aberto. O visual ficou bom. Como ficou o ronco?
Responder