Tem tempo que você comprou??? Meu medo é demorar muito...ostuni escreveu:Mas lá fora consegui comprar pelo Ebay, o cara já despachou mas não chegou ainda
Shadow 750: Faróis, Faroletes, Piscas etc.
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda
Bromens
Então, eu comprei semana passada, o cara postou dia 08, se seguir o tempo de entrega que vem acontecendo nas minhas últimas compras do Ebay, acho q até semana que vem está na mão... dps da última greve nos correios brazucas, sei lá se é coinsidência ou não, as entregas do ebay não demoram mais do q 3 semanas... antes demorava mais de mês pra chegar!Bromens escreveu:Tem tempo que você comprou??? Meu medo é demorar muito...ostuni escreveu:Mas lá fora consegui comprar pelo Ebay, o cara já despachou mas não chegou ainda![]()
Diogenes Ostuni
Designer
Designer
Comprei lentes brancas com esse vendedor do Ebay aí do link que o amigo postou http://www.ebay.com/itm/Honda-Shadow-VT ... 283wt_1185 ano passado (09/2011) e pode ir sem medo que o cara é ponta firme. Chegou em 3 semanas sem problemas e não fui taxado, veio direto em casa. Quanto as lentes são similares as originais, o unico cuidado é na hora de encaixar na capa da seta e colocar o parafuso. Tem uma trava com rosca que tem que passar das setas originais para as novas (eles não vem junto)e para alinhar a furação dessa trava com a carcaça da seta enche um pouco o saco, mais nada que um pouco de paciência não resolva... è preciso alinhar com calma para não quebrar o pé da lente onde vai a trava. Mais no geral alinhou perfeitamente e não entrou nada de água até o momento. Quanto a luz, troquei por lampadas amarelas de um polo e pisca amarelo como antes... Também não soltou nada, já rodei uns 5mil km depois de trocar
Vai uma fotinha aí pro pessoal.

Vai uma fotinha aí pro pessoal.

Show de bola a motoca hein Franchico!
Galera, só mudando de seta pra farol um pouco, rs
Algum de vocês sabem se há alguma cúlpula de farol que tenha o mesmo encaixe da Shadow 2006, porém preto e não cromado?
Eu quero tirar o cromado, mas não quero pintar o original, e sim pegar algum outro já preto... alguém já fez isso, ou sabe qual dá pra encaixar?
Abrass
Galera, só mudando de seta pra farol um pouco, rs
Algum de vocês sabem se há alguma cúlpula de farol que tenha o mesmo encaixe da Shadow 2006, porém preto e não cromado?
Eu quero tirar o cromado, mas não quero pintar o original, e sim pegar algum outro já preto... alguém já fez isso, ou sabe qual dá pra encaixar?
Abrass
Diogenes Ostuni
Designer
Designer
-
Pedro Roberto
Ostuni, é só envelopar o seu e tirar quando quiser.
Galera, também preciso do aro do farol que sofreu uma leve arranhada... procurei em todo lugar e não achei. Na honda é 235 dilmas.
Alguém já comprou e possa indicar
Alguém já comprou e possa indicar
Bromens
Essa nossa "amiga" Honda é simplesmente ridícula com essa prática de preços...Bromens escreveu:Na honda é 235 dilmas.
Ac.
Douglas
Douglas
é uma boa idéia, mas se envelopar, se por acaso algum dia eu quiser tirar o adesivo, o cromo vai aguentar, ou será que ele sai junto, uma vez que o cromo em peças de plastico nunca é dos melhores... na vdd nem é cromo, e sim uma pintura especial...
Diogenes Ostuni
Designer
Designer
-
Pedro Roberto
Caso ocorra, sair o cromo junto com o adesivo, poderás cromar novamente a peça, vai ser um valor bem menor que o de uma peça nova.
Boa! Alguém conhece algum lugar que envelopa e que o cara seja fera aqui em Sampa, pq pra envelopar essa parte o cara vai ter q ser bom por conta da curvatura e os detalhes e tals...
Diogenes Ostuni
Designer
Designer