Shadow 750: Faróis, Faroletes, Piscas etc.

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
Bromens
Colaborador

ostuni escreveu:Mas lá fora consegui comprar pelo Ebay, o cara já despachou mas não chegou ainda
Tem tempo que você comprou??? Meu medo é demorar muito... :roll: :roll:
Bromens
ostuni
Contato:

Bromens escreveu:
ostuni escreveu:Mas lá fora consegui comprar pelo Ebay, o cara já despachou mas não chegou ainda
Tem tempo que você comprou??? Meu medo é demorar muito... :roll: :roll:
Então, eu comprei semana passada, o cara postou dia 08, se seguir o tempo de entrega que vem acontecendo nas minhas últimas compras do Ebay, acho q até semana que vem está na mão... dps da última greve nos correios brazucas, sei lá se é coinsidência ou não, as entregas do ebay não demoram mais do q 3 semanas... antes demorava mais de mês pra chegar!
Diogenes Ostuni
Designer
Franchico

Comprei lentes brancas com esse vendedor do Ebay aí do link que o amigo postou http://www.ebay.com/itm/Honda-Shadow-VT ... 283wt_1185 ano passado (09/2011) e pode ir sem medo que o cara é ponta firme. Chegou em 3 semanas sem problemas e não fui taxado, veio direto em casa. Quanto as lentes são similares as originais, o unico cuidado é na hora de encaixar na capa da seta e colocar o parafuso. Tem uma trava com rosca que tem que passar das setas originais para as novas (eles não vem junto)e para alinhar a furação dessa trava com a carcaça da seta enche um pouco o saco, mais nada que um pouco de paciência não resolva... è preciso alinhar com calma para não quebrar o pé da lente onde vai a trava. Mais no geral alinhou perfeitamente e não entrou nada de água até o momento. Quanto a luz, troquei por lampadas amarelas de um polo e pisca amarelo como antes... Também não soltou nada, já rodei uns 5mil km depois de trocar
Vai uma fotinha aí pro pessoal.
Imagem
ostuni
Contato:

Show de bola a motoca hein Franchico!

Galera, só mudando de seta pra farol um pouco, rs

Algum de vocês sabem se há alguma cúlpula de farol que tenha o mesmo encaixe da Shadow 2006, porém preto e não cromado?

Eu quero tirar o cromado, mas não quero pintar o original, e sim pegar algum outro já preto... alguém já fez isso, ou sabe qual dá pra encaixar?

Abrass
Diogenes Ostuni
Designer
Pedro Roberto

Ostuni, é só envelopar o seu e tirar quando quiser.
Bromens
Colaborador

Galera, também preciso do aro do farol que sofreu uma leve arranhada... procurei em todo lugar e não achei. Na honda é 235 dilmas. :shock:

Alguém já comprou e possa indicar :?:
Bromens
dfelipe
Contato:

Bromens escreveu:Na honda é 235 dilmas.
Essa nossa "amiga" Honda é simplesmente ridícula com essa prática de preços...
Ac.
Douglas
ostuni
Contato:

é uma boa idéia, mas se envelopar, se por acaso algum dia eu quiser tirar o adesivo, o cromo vai aguentar, ou será que ele sai junto, uma vez que o cromo em peças de plastico nunca é dos melhores... na vdd nem é cromo, e sim uma pintura especial...
Diogenes Ostuni
Designer
Pedro Roberto

Caso ocorra, sair o cromo junto com o adesivo, poderás cromar novamente a peça, vai ser um valor bem menor que o de uma peça nova.
ostuni
Contato:

Boa! Alguém conhece algum lugar que envelopa e que o cara seja fera aqui em Sampa, pq pra envelopar essa parte o cara vai ter q ser bom por conta da curvatura e os detalhes e tals...
Diogenes Ostuni
Designer
Responder