Shadow VT600: Roda, Pneu & Câmera

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
andreazza

segue as fotos que prometi do Maxxis!

Imagem Imagem Imagem
ostiore
Contato:

andreazza escreveu:segue as fotos que prometi do Maxxis!
[/URL]
companheiro andreazza, qual é esta luz de placa que vc colocou na sua? coube direitinho no suporte?
cuide-se, sao feitas pra cair. senao teriam 3 ou 4 rodas...

Honda Shadow 600 VLX 2000
sorcesar
Contato:

Uso os penus da Maxxis na minha shadow, já rodei 3.000km e rodam muito bem. Nada a reclamar!!
andreazza

ostiore escreveu: companheiro andreazza, qual é esta luz de placa que vc colocou na sua? coube direitinho no suporte?
bah meu amigo, nao sei qual modelo nem onde foi comprada, pois veio com a moto quando comprei..
mas pelo que vi, nao eh nada original essa rabeta, foi feita sob medida.. ela é de ferro..
se quiser posso bater umas foto mais de perto e te mando por mensagem privada, caso queira fazer na sua tambem
ostiore
Contato:

andreazza escreveu:
ostiore escreveu: companheiro andreazza, qual é esta luz de placa que vc colocou na sua? coube direitinho no suporte?
bah meu amigo, nao sei qual modelo nem onde foi comprada, pois veio com a moto quando comprei..
mas pelo que vi, nao eh nada original essa rabeta, foi feita sob medida.. ela é de ferro..
se quiser posso bater umas foto mais de perto e te mando por mensagem privada, caso queira fazer na sua tambem
obrigado, quero sim. tenho o suporte de placa, mas não encontrei nas lojas de BH uma lanterninha que coubesse ali!

Reifol

ostiore escreveu:
andreazza escreveu:
obrigado, quero sim. tenho o suporte de placa, mas não encontrei nas lojas de BH uma lanterninha que coubesse ali!
Eu uso essa na minha placa:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... brasil-_JM
ostiore
Contato:

obrigado reifol. mas é que o suporte que eu tenho é esse e ando procurando algo que se encaixe nestes cortes dele, a um preço decente...

Imagem

Reifol

ostiore escreveu:obrigado reifol. mas é que o suporte que eu tenho é esse e ando procurando algo que se encaixe nestes cortes dele, a um preço decente...

Imagem
A minha comprei pelo ebay, paguei 5 dólares.
Testei no parafuso da placa, mas não gostei, apesar do resultado ser bom.

Coloquei no suporte mesmo, bem parecido com esse seu, fixei com o uso de arruelas cromadas.

Mas gosto é gosto.
sergiohnt

Ai galera pra quem mora em Sampa.

Hoje fui à Vitória motos e troquei os pneus da minha Shadow 600. O par (Pneus Bridgestone) mais a troca, balanceamento saiu por R$960,00 mongóis.
Fui muito bem atendido, a roda dianteira precisou ser alinhada sem custo, os caras verificaram os freios da moto e lubrificaram a corrente. Vale a pena conferir.

Al. Barão de Limeira, N° 266 - Centro
Tel: (11) 3222.7379 - 3333.5952
Fax: (11) 3222.7598
São Paulo - SP :: Cep: 01202-000
Att.
Sérgio hnt

E esses novos pneus Michelan Commander II, pra motos custom, alguém tem alguma informação sobre?
Leandro Costa (Zaratustra)
Responder