Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda
companheiro andreazza, qual é esta luz de placa que vc colocou na sua? coube direitinho no suporte?andreazza escreveu:segue as fotos que prometi do Maxxis!
[/URL]
bah meu amigo, nao sei qual modelo nem onde foi comprada, pois veio com a moto quando comprei..ostiore escreveu: companheiro andreazza, qual é esta luz de placa que vc colocou na sua? coube direitinho no suporte?
obrigado, quero sim. tenho o suporte de placa, mas não encontrei nas lojas de BH uma lanterninha que coubesse ali!andreazza escreveu:bah meu amigo, nao sei qual modelo nem onde foi comprada, pois veio com a moto quando comprei..ostiore escreveu: companheiro andreazza, qual é esta luz de placa que vc colocou na sua? coube direitinho no suporte?
mas pelo que vi, nao eh nada original essa rabeta, foi feita sob medida.. ela é de ferro..
se quiser posso bater umas foto mais de perto e te mando por mensagem privada, caso queira fazer na sua tambem
Eu uso essa na minha placa:ostiore escreveu:obrigado, quero sim. tenho o suporte de placa, mas não encontrei nas lojas de BH uma lanterninha que coubesse ali!andreazza escreveu:bah meu amigo, nao sei qual modelo nem onde foi comprada, pois veio com a moto quando comprei..ostiore escreveu: companheiro andreazza, qual é esta luz de placa que vc colocou na sua? coube direitinho no suporte?
mas pelo que vi, nao eh nada original essa rabeta, foi feita sob medida.. ela é de ferro..
se quiser posso bater umas foto mais de perto e te mando por mensagem privada, caso queira fazer na sua tambem

A minha comprei pelo ebay, paguei 5 dólares.ostiore escreveu:obrigado reifol. mas é que o suporte que eu tenho é esse e ando procurando algo que se encaixe nestes cortes dele, a um preço decente...