Apresente-se aqui! Deixe seu recado!

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder

Como você conheceu o fórum? ESCOLHA ABAIXO:

Através de pesquisa no Google
1608
86%
Através de pesquisa em outro site de busca
44
2%
Através de mensagens/comunidades no Orkut
40
2%
Anuncio de revista
2
0%
Indicação de amigo/usuário do fórum
143
8%
Viu o adesivo em algum lugar
2
0%
Outro motivo (após votar descreva como conheceu)
28
1%

Total de votos: 1867
Denise Cação

fernandofmsg

Bem vindo ao maravilhoso mundo das duas rodas e ao fórum.

Que a cajubrina lhe traga muitas alegrias...
Não acredite mais em pessoas especiais, mas em momentos especiais com pessoas habituais.
vinicius9900

Bom dia, me chamo Vinicius, 21 anos, sou de Campo Grande-MS, e um louco apaixonado pela Virago 250. :oops:

Comecei com minha vida de motociclista com uma humilde Biz c100, a 'Envenenada', recebeu esse nome por aguentar eu e um amigo, mais de 160kgs rasgando a Afonso Pena nas noitadas.

Após a Envenenada veio a Nega, uma Factor ED, que por ser usada e o antigo dono ser de idade, não chegava aos pés da Envenenada. Por forças maiores precisei de um carro e lá se foi a Nega.

Agora volto a sonhar em poder comprar uma Virago, que não foi possivel financeiramente quando comprei a Nega.

Já li de cabo a rabo todos os problemas dela, e claro, as alegrias, e se Deus quiser, estarei montado em uma até o fim do ano.

Saudações!
Denise Cação

Bem vindo ao fórum Vinicius...

Espero que seu rotorno a vida de motociclista aconteça em breve, e que em grande estilo com a virago (que diga-se de passagem, é uma linda moto).
Não acredite mais em pessoas especiais, mas em momentos especiais com pessoas habituais.
Ricardo Gaucho

Garçon tem gente nova no buteco ,, então manda pra cá aquelas bem geladas e umas 2 porção de fritas, pra começar .. depois só deus sabe , mas com muita consciencia ..

abraços galera .. sejam bem vindos .
Ricardo Gaucho
Filhos da Liberdade MC
www.filhosdaliberdade.com.br
Denise Cação

Ixi, como é segunda feira o garçon ta de folga, mas farei as honras da casa rsrs

Imagem

Espero que todos gostem de skol heheh, vão tomando essa que jaja trago mais rsrs
Ricardo Gaucho

ai eu do valor Denise .. vamo que vamo... começar a semana assim é bom d+ da conta...

Ricardo Gaucho
Filhos da Liberdade MC
www.filhosdaliberdade.com.br
Vilmar Beauty

Sou Vilmar, de Itapeva - SP
Tenho um salão de beleza sou Hairstylist, adquiri uma moto custom mirage 150 preta da kasinski! postarei fotos dela aki! :mrgreen:
Denise Cação

Vilmar Beauty escreveu:Sou Vilmar, de Itapeva - SP
Tenho um salão de beleza sou Hairstylist, adquiri uma moto custom mirage 150 preta da kasinski! postarei fotos dela aki! :mrgreen:
Vilmar, seja bem vindo ao fórum... que sua M15 lhe traga tantas alegrias, ou mais, quanto a minha me trouxe (e me leva rsrsr).

Segue link do tópico para postar as fotos:

viewtopic.php?t=576
Vilmar Beauty

Denise Cação escreveu:
Vilmar Beauty escreveu:Sou Vilmar, de Itapeva - SP
Vilmar, seja bem vindo ao fórum... que sua M15 lhe traga tantas alegrias, ou mais, quanto a minha me trouxe (e me leva rsrsr).

Segue link do tópico para postar as fotos:

viewtopic.php?t=576

http://imageshack.us/photo/my-images/806/dsc00662n.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/72/dsc00663wa.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/57 ... 665uj.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/33/dsc00668od.jpg/
liquuid

Pô, esqueci de me apresentar, sou Fernando, conhecido como Liquido, ex-morador da república dos Impossíveis junto com o homem multiplo e o homem mola e o big D.

Ando de moto desde 1 ano de idade, meu pai não bate bem da cabeça, fiquei dos 10 aos 30 usando exclusivamente bicicleta e acabei de comprar minha primeira moto, uma Vulcan. Enfim, paixão pelas duas rodas eu tenho de sobra, só tenho medo dos motoristas quadrupedes e de conhecer o asfalto mais de perto.

Tenho uma pequena empresa de TI, não exite em me contatar caso precise de serviços, afinal minha próxima moto vai ser uma HD Dyna e eu preciso viabilizar essa compra até 2015 :)

Um obrigado a todos participantes e moderadores por manter o melhor fórum de motos da internet lusofôna.
Responder