Alforge/Baú de Fibra/Couro/Plástico

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Joezer

Tarciso A. Sarain escreveu:Senhores, penso em colocar um baú do tipo usado para encosto do garupa, porem sobre o paralama no lugar do banco do carona, ai servirá para apoiar minhas costas que sofrem com o banco da M 250, penso em colocar uma chapa no lugar do banco usando encaixe e furação original, como suporte, já pensaram em algo assim?
Estou pensando em fazer algo parecido. Vou fazer uma grelha e desenvolver um meio de colocar o baú em cima dela.

Eu gostaria de usar um baú parecido com esse:Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Soli Deo Gloria
juarezellery
Contato:

Joezer escreveu:
Tarciso A. Sarain escreveu:Senhores, penso em colocar um baú do tipo usado para encosto do garupa, porem sobre o paralama no lugar do banco do carona, ai servirá para apoiar minhas costas que sofrem com o banco da M 250, penso em colocar uma chapa no lugar do banco usando encaixe e furação original, como suporte, já pensaram em algo assim?
Estou pensando em fazer algo parecido. Vou fazer uma grelha e desenvolver um meio de colocar o baú em cima dela.

Eu gostaria de usar um baú parecido com esse:Imagem

Uploaded with ImageShack.us

já tem pra vender o bagageiro feito http://www.supermotoshop.com.br/loja/pr ... mirage_250

é só colocar o baú. será que fica bonito? É uma idéia, mas aí garupeiro nunca mais heim?
cros
Moderador

Pra quem usa alforges de couro sintético precisa cuidar para não deixar cair sobre o escapamento (já ocorreu com 3 mirages)

Colocar (caso for) as coisas mais pesadas do lado esquerdo, e puxar bem a amarração.
Imagem
juarezellery
Contato:

Moura escreveu:Imagem Imagem

Imagem Imagem

Fonte:bigmotoscustom
cara talvez com um bau trazeiro desses a minha mulher resolva viajar comigo kkkkk, mas acho que ela ainda ia querer um ar condicionado rsrsrsrsrs
AmericoFilho

Comprei os alforges da minha moto junto com eles os separadores só que os parafusos são pequenos e não ta para prender os mesmos, é isso mesmo? tenho que trocar os parafusos? quem poderá me ajudar???
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
cros
Moderador

AmericoFilho escreveu:Comprei os alforges da minha moto junto com eles os separadores só que os parafusos são pequenos e não ta para prender os mesmos, é isso mesmo? tenho que trocar os parafusos? quem poderá me ajudar???
Casa dos parafusos!
Imagem
AmericoFilho

Valeu meu amigo Cros mais isso é normal essa troca dos parafuso??
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
jirschik
Moderador
Contato:

Eu considero normal, pois os parafusos que fixam os paralamas e aquele suporte lateral onde fixa-se o sissybar, tem o comprimento certo para que o acabamento seja feito com uma porca calota. Se vai colocar mais alguma coisa para segurar essa peças, o parafuso fica curto. Então, prepare-se também para comprar o novo parafuso e, se for o caso, serrar uma parte desse parafuso novo, para adequa-lo à porca calota.

Isso é simples, não se preocupe. :wink:
Imagem
cros
Moderador

AmericoFilho escreveu:Valeu meu amigo Cros mais isso é normal essa troca dos parafuso??
Conforme o jirrschiki disse...

Eu troquei o jogo de parafusos originais por parafusos allen inox (cabeça pra fora e porca por dentro)

Só tem que cuidar para que o comprimento do parafuso não passe da porca, pois pode pegar no peneu (alguns trocam por uma bitola maior pra ficar bonita e ai pega em tudo que é ponta em baixo do paralama) se cortar tem qeu desbastar a ponta senão vai ser um saco pegar a rosca.
Imagem
juarezellery
Contato:

companheiros, passei em um cara que trabalha com fibra de vidro, ele faz aqueles baús pra moto, tipo farmácia, e me disse que dava pra fazer os baús laterais pra minha mirage, e me cobrava 200,00 nos dois, mas aí tenho que pintar da cor dela e fazer as bases pra colocar na moto, achei bem em conta, só não sei como pode sair kkkk, tô pensando em arriscar, pois acho muito bonito os baús de fibra, mas tô sem grana pra comprar na net, mostrei umas fotos pra ele, acho que gastando mais uns 100,00 eu pint* e faço os suportes. O que vocês acham?
Responder