Apresente-se aqui! Deixe seu recado!

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder

Como você conheceu o fórum? ESCOLHA ABAIXO:

Através de pesquisa no Google
1608
86%
Através de pesquisa em outro site de busca
44
2%
Através de mensagens/comunidades no Orkut
40
2%
Anuncio de revista
2
0%
Indicação de amigo/usuário do fórum
143
8%
Viu o adesivo em algum lugar
2
0%
Outro motivo (após votar descreva como conheceu)
28
1%

Total de votos: 1867
Iuca

Olá Mirageiros!

Me chamo Iuri e comecei no motociclismo no meu aniversário,em agosto do ano passado me presenteando com uma Intruder 125 de uma grande amiga que também me ensinou a pilotar. Eu a usava no trajeto normal entre minha casa e o trabalho (cerca de 15km) e outros compromissos, mas com o passar do tempo e pegando confiança, percebi que a pequena Trudy era realmente pequena para os meus 1,80me 90 e poucos quilos.

Pesquisei vários modelos e já tinha uma grande simpatia pelas H-D (há uma CC muito bonita aqui em Curitiba) mas mesmo a 883 ainda está fora das minhas habilidades de piloto, então fui conhecer a Mirage na CC e me apaixonei pelo desenho e porte.
Após ler muuuito nos fóruns e pesar os prós e contras, adquiri uma 11/11 zero km um pouco antes do Carnaval e já andei um pouco mais de 200Km ;) estou adorando cada momento com ela e já postei alguns comentários no tópico sobre Iniciantes.

Espero contribuir para o forum e desde já agradecer aos que compartilham as informações e dúvidas para que possamos extrair o melhor de nossas máquinas.

Grande abraço à todos!

P.S. Aproveitando, há algum encontro de Mirageiros em Curitiba?
Denise Cação

Sejam bem vindos juarezellery e Iuri

Iuri, em relação a sua pergunta (sobre encontro de mirageiros em Ctba): Normalmente nos juntamos a motociclistas de modo geral, não necessáriamente mirageiros, ou HDs ou qualquer outra marca/modelo. Se tem, pode ser que sim... mas eu particularmente desconheço.

Caso vc tenha interesse nos encontros, no Pinheirão acontece todas as Sextas a noite, um encontro para motociclistas. Fora isso, sempre postamos informações sobre passeios e encontros no tópico Passeios e encontros Pr
viewtopic.php?t=1472&start=3590

E na Fuel Racing, todos os Sábados de manhã, tem café da manhã para reunir clientes e simpatizantes da marca Kasinski
Não acredite mais em pessoas especiais, mas em momentos especiais com pessoas habituais.
Mac Tona Halls

Boa tarde a todos do forum; sou novato no forum, mais ja acompanho a turma no pinheirão. Espero fazer bons passeios e conhecer muita gente.
Mac Tona Halls
Denise Cação

Seja bem vindo ao fórum Mac Tona Halls...

E já que mencionou o interesse em conhecer esse povo doido, tem almoço pra reunir essa galera do motos custom, em SP agendado pra dia 18/03... já anota ai na agenda ;)

Creio que haverá comboio saindo daqui pra lá heheh
Não acredite mais em pessoas especiais, mas em momentos especiais com pessoas habituais.
flfelicio

Aí galera, sou Fernando de São Paulo.

Tenho uma Drag Star e estou a procura de acessorios, quem tiver manda MP.

Abs
Petersmilequatro

Ola Amigos viajantes

Sou Christiano Peters moro em Curitiba PR, gostei muito do site parabens a todos que idealizaram motoscustom.

Depois de outras motos comprei a minha custom Intruder 1e4

Pretendo participar de viagens com voces e tomar uma cervas
juntos.

Até mais ver

Petersmilequatro
Denise Cação

Seja bem vindo flfelicio...

Uma dica para ajudar a encontrar seus acessórios:
viewforum.php?f=35
Consulte os acessórios ofertado ou mesmo crie um link com seus interesses (vi que tem uma mata cachorro com pedaleira sendo ofertado neste tópico acima)

Seja bem vindo Petersmilequatro

Dê uma passadinha no tópico viewtopic.php?t=1472&start=3600 que tem opções de passeio para este fim de semana e os já tradicionais entro nas Quintas Feiras na sede do Filhos da Liberdade e nas Sextas Feiras no estacionamento do Pinheirão
Sanford

Buenas, povo!

Sou o Rodolfo Sanford, moro em Porto Alegre/RS, tenho uma Mirage 250 há alguns meses e acompanho esse fórum desde... sei lá! Acho que já faz 1 ano e meio! Sempre buscando e encontrando soluções pros meus problemas com a ex-Intruder 125 e agora a M250.

Decidi que já tava mais do que na hora de me apresentar aqui e então participar dos passeios que o pessoal organiza!

Então é isso!

Bons ventos pra todos!
Sanford
Denise Cação

Seja bem vindo Sanford

Parabéns pela aquisição, que ela te traga nuitas alegrias... Agora, bora toma uma pra comemorar :wink:

\~/ \~/ \~/ \~/ \~/ \~/
fernandofmsg

Fala cambada... Cheguei a ouco no mundo das motocas e agora aki neste forum espetacular que vem para nos ajudar... abração a todos...

intruder 125 mais conhecida como cajubrina
Responder