amigo, ao iniciar as falhas, sentiu um cheiro forte de enxofre perto da bateria???? se não, chega o nariz lá perto e cheira... se sentir akele cheiro azedo do enxofre, é pq sua bateria rompeu o lacre e está vazando... se isso aconteceu, é pq o retificador foi p o pau, e está gerando muita carga p a bateria. digo isso pois foi isso o q aconteceu comigo uma vez... troquei as duas peças e a moto ficou nova....RSeroque escreveu:Amigos, bom dia
Como relatado anteriormente, finalmente achei que tivesse resolvido os meus problemas de Bomba e parte eletrica. Em resumo:
Primeiro foi a bomba, tirei e andou normalmente 100%, depois ficou parada 10 dias e dai num pegou mais, comçeou uma série de problemas, luz de neutro apagada, vazamento de gasolina pelo filtro de ar por conta do excesso (torneirinha aberta kkkk) enfim tudo resolvido. Até que vim com ela pra SP, como era bem cedo temperatura agradavel, sem transito, veio tranquilamente sem engasgos, nem pipocos nem nada 100%. A volta para casa começou o tormento novemente:
1 - transito;
2 - começou engasgando na estrada
3 - morreu a 100km/h
4 - encostei e ela não pegou
5 - fiquei batendo papo com os caras da Concessionaria para passar o tempo (30min.)
6 - sem bateria e dai os caras da concessinaria emprestaram os polos da bateria da pickup, bate pegou
7 - consegui chegar em casa mas não podia passar de 80km/h pois ela engasgava.
Conclusões Minhas:
Acho que a bateria morreu, pois parece que num segura carga
E os engasgos acho que deve ser o filtro que tb deve ter bixado.
O que vcs acham ?
Obs. continua sem aa bomba de gasolina
mas, se nao sentiu o cheiro forte da bateria, pode ter simplesmente perdido a carga pela idade mesmo....
qt aos outros problemas, luz e etc, num sei nao....
gde abraço.