Ferro,
Não sei dizer quantas comemorativa foram febricadas, mas não dever ser dificil ao menos ter uma noção procurando na internet.
Quanto ao preço, eu não sei se tem algum valor agregado pelo fato de ser uma serie "especial", Fato é que R$20.000,00 em uma Sportster 883 2003 está muito caro...Para vc ter uma idéia eu vendi a minha, em dezembro de 2011, 883 Low 2006 toda customizada inspirada na Iron por R$18.000,00 até conseguira 20.000,00 se não estivesse com urgência em vender.
Como já disseram essa edição de aniversário só tem uns efeites, acho que não é jogo pegar uma 2003 não, pela questão dos coxins, também a estética pois acho feio aquela ligação estre os escapes e tem também a questão da liquidez pois os preços estão caindo muito e cada vez é mais fácil pegar uma zero.
Dá uma pesquisada no site moto.com.br assim você tem uma noção do valor de mercado.
abs!!!
Sportster XLH 883: Edição comemorativa 100th anniversary
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Harley-Davidson
-
Wolverine405
GALO MACHO - HARLEY GRUPO
RJ - Brasil
RJ - Brasil
Esse modelo 883 C com tanque maior e roda anterior raiada , foi produzida até quando ?
obrigado
obrigado
M250 -->? ? ?
Ferro, blz, paguei 25 na minha, é uma custom 2007, injetada, e customizada, na minha opinião, esta com um valor alto.
Forte abraço
Forte abraço
Mateus Manenti / M.C. Musculos do Asfalto