Mirage 150: Defeitos e soluções

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Dannyzinha.RJ

Desculpe, mas sou nova por aqui e ainda estou me encontrando.
Vamos lá....rs Boa noite a todos aqui...
Minha preta como outras mirage 150 apresentou vários problemas...mas o que ainda me encomoda é o barulho que faz no paralama dianteiro, acho que já avistei o problema...parafusos q mesmo apertados e afastados do paralama dão a imprensão de que algo quebrou ou vai quebrar.
Mas eu gostaria de saber se alguém aqui poderia me dá uma dica de
:
Kit relação
cabo do acelerador
lonas de freio
E se eu preciso do ano de fabricação da moto para cada peça a ser comprada!?
Obrigadinha!!!
SUBA O PRIMEIRO DEGRAU COM FÉ.
VOCÊ NÃO PRECISA VER TODA A ESCADA, SÓ O PRIMEIRO DEGRAU!!!
R@niere

Alguém sabe informar se há algum disco de freio dianteiro de outra marca de moto compatível com o da mirage 150? O meu levou um pancada e empenou, na CC me cobraram R$135 mangos e 30 dias de espera pra reposição.
"if I can't be my own
I'd feel better dead"
geocarlos

Prezados companheiros da miraginha....

A minha moto está fazendo um toc-toc na roda traseira após esquentar.... já troquei a relação (completa - coroa, corrente e pinhão), os três rolamentos (2 de roda e 1 da coroa).

A minha impressão é de que o barulho vem da lona de freio..... a mesma é nova e original(tem menos de 1000 km na moto).... a única coisa que troquei por não-original...foram as molas na sapata de freio.... que coloquei as da honda ( o mecânico disse ser de melhor qualidade).

Amanhã tentarei colocar as molas originais e ver se resolve o barulho, caso não resolva.... tentarei colocar as lonas velhas e ver se fica sem o barulho.

Se nada disso funcionar... não sei mais o que fazer.

Obs.: A moto tá perfeita e tem 15000km.
E o barulho só acontece depois que ela esquenta.

Espero dicas.... se possível!
Abraços...
obelix

Caros

alguem tem ideia do motivo da mirage 150 engasgar depois de pegar um percurso longo?

Geralmente ela morre depois de uma subida de 1km alternando 2 e 3 marcha(de 3º não vai o caminho todo, sou gordinho) ai mais uns 600m de reta e já eras, apaga e só liga em ponto morto + afogador 100% acionado...

depois que liga ela ainda dá trabalho pra ficar ligada.

será q é ajuste que a cc nao acertou?

ontem perdi 3x semaforo verde com isso.

[]'s

obs: ta com 120km minha motoca.. nem tirou a cera do pneu ainda
Não use os e-mails de contato das empresas, elas não respondem!
Incubus

obelix escreveu:Caros

alguem tem ideia do motivo da mirage 150 engasgar depois de pegar um percurso longo?

Geralmente ela morre depois de uma subida de 1km alternando 2 e 3 marcha(de 3º não vai o caminho todo, sou gordinho) ai mais uns 600m de reta e já eras, apaga e só liga em ponto morto + afogador 100% acionado...

depois que liga ela ainda dá trabalho pra ficar ligada.

será q é ajuste que a cc nao acertou?

ontem perdi 3x semaforo verde com isso.

[]'s

obs: ta com 120km minha motoca.. nem tirou a cera do pneu ainda
a minha tá zerinho e percebi esse problema também. Não sou tão pesado, mas pra subir alguns metros a rua de casa por exemplo, se coloco a terceira ela já começa a fazer um barulho mais fraco e perder desempenho. Agora seguinte: é minha primeira moto, será que tô jogando a terceira em momento certo? tem que esguelar bastante a segunda pra depois colocar a terceira na subida? Já fiz dessa forma e também perdi desempenho, só que tive tempo habil pra voltar a segunda e nao deixar ela morrer...
Menezes
Contato:

Minha MIRAGE 150, que acho linda e me apaxonei logo que a vi, comprei mesmo não conhecendo o fabricante.

1º Problema - Quando saia na chuva a moto parava.
Foi descoberto que o problema é na castanha de inguinição, que recebe umidade e corta todo sistema elétrico.

Levei a consecionária em minha cidade Belém - Pa, o atendimento foi péssimo, foi um martírio, tentei entrar em contato com a fábrica e não obtive resposta, entrei no SITE reclameaqui.com, efetuei a reclamação e não obtive resposta.
Quando estava na consecionária, foi quebrado a carenagem lateral esquerda em baixo do banco, quando fui reclamar que estava solto, fui informado que eu havia quebrado e tentado colar, informei que a moto era nova e havia trazido para revisão e verificar o problema da parada quando rodava em pista molhada.
RESUMINDO: Danificaram a inguinição da moto, o farol ontem quando cheguei em casa descobri que eles quebraram o local de fixação e tentaram colar, levei em uma oficina proximo minha casaa para fazer a revisão e descobri outros "GATOS" que a AUTORIZADA fez em minha moto, agora estou tentando encontrar o funcionário que acompanhou todas as 13 visitas que fiz na AUTORIZADA, para servir de testemunha de meu sofrimento.

A MOTO MIRAGE 150, é muito bonita e responde bem, gostei muito, o problema, pelo menos aqui em Belém - Pa é o PÓS-VENDA.
Minha 1ª moto custom, gostaria de saber como customizar, fazer ela única.
Henrique Cesar

Senhores.

Bem, há um mês comprei minha mirage 150 aqui em BH. O defeito que a minha miragem deu foi fato seguinte: Há 3 dias atrás fui verificar o nível de óleo e vi que o marcador de óleo ( que é de plástico) estava retorcido, da pra entender que foi aquecido. Não tenho a mínima idéia da gravidade do problema, a moto esta para desde então, e vou levar a concessionária para ver o ocorrido, mais gostaria de uma orientação antes, se alguém poder ajudar, agradecido.

Henrique
mariodanielbraga
Contato:

Amigos do forum, estou para trocar o kit relação da minha Mirage 150, e vou trocar o pinhão por um de 16 dentes, então devo comprar todas as peças do kit separadas, e desejo saber algumas informações.

-PINHÃO 16 DENTES- qual marca e modelo de moto compativel?

-COROA- qual marca e modelo de moto compativel?

-CORRENTE- qual marca e modelo de moto compativel?

agradeço a ajuda.
O bom seria poder desbravar o mundo a fora, vivendo 5km de cada vez.
fernandosshop

Menezes escreveu:Minha MIRAGE 150, que acho linda e me apaxonei logo que a vi, comprei mesmo não conhecendo o fabricante.

1º Problema - Quando saia na chuva a moto parava.
Foi descoberto que o problema é na castanha de inguinição, que recebe umidade e corta todo sistema elétrico.

Levei a consecionária em minha cidade Belém - Pa, o atendimento foi péssimo, foi um martírio, tentei entrar em contato com a fábrica e não obtive resposta, entrei no SITE reclameaqui.com, efetuei a reclamação e não obtive resposta.
Quando estava na consecionária, foi quebrado a carenagem lateral esquerda em baixo do banco, quando fui reclamar que estava solto, fui informado que eu havia quebrado e tentado colar, informei que a moto era nova e havia trazido para revisão e verificar o problema da parada quando rodava em pista molhada.
RESUMINDO: Danificaram a inguinição da moto, o farol ontem quando cheguei em casa descobri que eles quebraram o local de fixação e tentaram colar, levei em uma oficina proximo minha casaa para fazer a revisão e descobri outros "GATOS" que a AUTORIZADA fez em minha moto, agora estou tentando encontrar o funcionário que acompanhou todas as 13 visitas que fiz na AUTORIZADA, para servir de testemunha de meu sofrimento.

A MOTO MIRAGE 150, é muito bonita e responde bem, gostei muito, o problema, pelo menos aqui em Belém - Pa é o PÓS-VENDA.
Você poderia me dizer o que é essa castanha da ignição??? Pois minha moto esta com o mesmo problema de sair na chuva e parar e os mecanicos da concessionaria não acharam o defeito.

Fico no aguardo,

Fernando Son
Evilaziofranklin
Contato:

Dannyzinha.RJ escreveu:Desculpe, mas sou nova por aqui e ainda estou me encontrando.
Vamos lá....rs Boa noite a todos aqui...
Minha preta como outras mirage 150 apresentou vários problemas...mas o que ainda me encomoda é o barulho que faz no paralama dianteiro, acho que já avistei o problema...parafusos q mesmo apertados e afastados do paralama dão a imprensão de que algo quebrou ou vai quebrar.
Mas eu gostaria de saber se alguém aqui poderia me dá uma dica de
:
Kit relação
cabo do acelerador
lonas de freio
E se eu preciso do ano de fabricação da moto para cada peça a ser comprada!?
Obrigadinha!!!
Dannyzinha.RJ, boa tarde.

Normalmente é bom informar ano/modelo da moto devido às mudanças que a moto teve em 2012 e provavelmente terá ainda muitas mudanças. Eu como usuário e uma das cobaias da Kasinski em relação à esta moto lhe digo por experiência. Seria bom coloca uma "arruela" entre o parafuso e o local onde ele está encaixado, o meu tem, não veio de fábrica mas eu senti a falta delas. Kit relação pode ser o mesmo da XTZ, só não tenho certeza da furação da Coroa (este item comprei na Concecionária mesmo, infelizmente muito caro, 3x o valor de outro comum). O cabo do acelerador eu acho que pode ser o mesmo usado na Kansas ou na Intruder, o que difere mesmo é o tamanho, basta conferir. Lona de freio é bom tirar a sua e levar para comparar na hora da compra, ainda vou trocar a minha apesar de 23.000 rodados. Qualquer coisa entre em contato, como não costumo abrir muito o site lembre de colcocar uma resposta na opção do lado direito aqui em cima da caixa de mensagem para que eu receba o aviso em meu e-mail.

Boa sorte.

Evilazio... Rota 235 Moto Clube(www.rota235.xpg.com.br
Evilazio Franklin
Responder