Caro amigo, para viagens recomendo, mas para o dia a dia e ainda o dia inteiro fica muito desconfortavél.LucFrigo escreveu:Opa pessoal, seguinte.
Comprei minha moto faz uns 4 meses, e acabei com meu tênis com ela, principalmente na parte de cima, no pedal da marcha.
Estou pensando em comprar uma bota específica pra isso, pra não ter mais esse problema.
Dei uma olhada nesse tópico e vi comentarem da marcar Steitz.
Alguém sabe me dizer se realmente é uma boa marca de botas?
Ví esse modelo aqui à venda:
http://www.motostars.com.br/produto.php ... 34653e654b
Não é tão caro, e me parece boa.
Recomendam essa marca?
E esse tipo de bota de cano alto, é muito desconfortável ficar com uma dessas o dia todo?
Valeu!
Vestuário - Roupas específicas para motociclismo...
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
KINGS - CRAZY FROG M.G.

-
Filhodobar
- Contato:
Opa, apenas deixando um toque.
Estava procurando um par de luvas "meio-dedo" e tive dificuldades em encontrá-las, com qualidade e preço razoáveis.
Por falta de opção, paguei R$ 30,00 no par de luvas da esquerda, de material bastante fino.
Na mesma semana, dei uma fuçada no e-bay e encontrei por U$ 12,00 e frete grátis, o par de luvas da direita, com costuras duplas e bastante resistente.
Esperei cerca de 24 dias para chegada do produto e recomendo...

Uploaded with ImageShack.us
Estava procurando um par de luvas "meio-dedo" e tive dificuldades em encontrá-las, com qualidade e preço razoáveis.
Por falta de opção, paguei R$ 30,00 no par de luvas da esquerda, de material bastante fino.
Na mesma semana, dei uma fuçada no e-bay e encontrei por U$ 12,00 e frete grátis, o par de luvas da direita, com costuras duplas e bastante resistente.

Ex-Mirage 250 11/11 / Shadow 600
Sempre procuro luvas meio dedo para comprar mas é bem díficil de encontra-lás. Tenho um par de luvas vest também, mas gostei muito mais destas oakley que você postou. tem como você me mandar o link da onde você comprou via MP para me ajudar na procura da luva ?Filhodobar escreveu:Opa, apenas deixando um toque.
Parabéns pela compra !
KINGS - CRAZY FROG M.G.

Kings, de uma olhada nesta daqui, esta será minha proxima compra.S.Kings escreveu:Sempre procuro luvas meio dedo para comprar mas é bem díficil de encontra-lás. Tenho um par de luvas vest também, mas gostei muito mais destas oakley que você postou. tem como você me mandar o link da onde você comprou via MP para me ajudar na procura da luva ?Filhodobar escreveu:Opa, apenas deixando um toque.
Parabéns pela compra !
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... a-vero-_JM
Também curti, parece ser muito confortável !beryalves escreveu:Kings, de uma olhada nesta daqui, esta será minha proxima compra.S.Kings escreveu:Sempre procuro luvas meio dedo para comprar mas é bem díficil de encontra-lás. Tenho um par de luvas vest também, mas gostei muito mais destas oakley que você postou. tem como você me mandar o link da onde você comprou via MP para me ajudar na procura da luva ?Filhodobar escreveu:Opa, apenas deixando um toque.
Parabéns pela compra !
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... a-vero-_JM
KINGS - CRAZY FROG M.G.

-
Filhodobar
- Contato:
Tive contato com a X11 e é uma excelente luva... infelizmente, quando fui buscar a minha, já tinha esgotado e não achei um preço razoável, somado ao frete.
Kings, já te enviei por MP.
Kings, já te enviei por MP.

Ex-Mirage 250 11/11 / Shadow 600
Eu comprei uma parecida com essa da esquerda, ela é um pouco mais "rústica" mas gostei demais. Paguei meros 10 dilmas em Brusque - SC, numa loja com artigos de couro. Infelizmente não localizei o cartão pra verificar se há site ou algum meio de compra eletrônica.Filhodobar escreveu:Opa, apenas deixando um toque.
André

alguém conhece o site ghost rider jaquetas importadas? já compraram lá
Moto:Fazer Limited Edition
Salve Irmandade!
Dae cambada de viciados em motociclismo(me incluo tb!).
Estou à procura de vestuários básicos para iniciar neste fascinante mundo em duas rodas!
Nesse final de semana fiz minha primeira viagem numa free way, porquanto estou com minha bandida faz apenas 3 semanas!! A mão foi onde mais senti, embora estamos no verão, mas a estrada pra praia sempre tem aquela brisa gélida!
Enfim pessoal, gostaria de umas dicas pra comprar jaquetas, luvas e calças tanto pra mim quanto pra patroa! Moro em Poa, gostaria de saber se tem alguma loja boa e não tão cara por aqui!!
Muito obrigado e ótimas trips a todos os irmãos!!!
Dae cambada de viciados em motociclismo(me incluo tb!).
Estou à procura de vestuários básicos para iniciar neste fascinante mundo em duas rodas!
Nesse final de semana fiz minha primeira viagem numa free way, porquanto estou com minha bandida faz apenas 3 semanas!! A mão foi onde mais senti, embora estamos no verão, mas a estrada pra praia sempre tem aquela brisa gélida!
Enfim pessoal, gostaria de umas dicas pra comprar jaquetas, luvas e calças tanto pra mim quanto pra patroa! Moro em Poa, gostaria de saber se tem alguma loja boa e não tão cara por aqui!!
Muito obrigado e ótimas trips a todos os irmãos!!!
-
pauloheman
- Contato:
Benvindo, NeoBiker!
Cara, vou te dar meu testemunho sobre o assunto: PREPARE O BOLSO!
Equipamentos de segurança para motocicletas são extremamente caros. Existem basicamente 3 tipos:
1. os vagabundos - ex: capacete que ganha de brinde na loja, jaqueta de nylon com desenhos da Honda/Yamaha/Suzuki/etc) -> mantenha distância!
2. os "novo-rico" - ex: típicos equipamentos do "fiquei velho e comprei uma moto". Jaquetas de 2mil reais, capacetes da mesma faixa de valor. Tudo equipamento de ponta, mas que não é NECESSÁRIO, sobretudo pra começar.
3. os "normais" - faixa de equipamento com marcas que não são grife, mas que tenham um bom acabamento, boa segurança e boa durabilidade. Note que não usei "ótima", "perfeita" nem "incomparavel", mas "boa". A maioria compra seus equipamentos nesse nível pra depois pular - aos poucos - pro grupo 2. Ou não.
Digo que vais comprar um bom capacete a partir dos 300 reais, uma boa jaqueta pelos 400, calça com proteções pelos 400, luvas (com proteção) 100 reais, etc. Enfim, não dá pra resumir em um post o que tu deve comprar, mas dá uma lida aqui pelo fórum que tem MUITA dica boa pra não gastar MUITO dinheiro, nem o seu couro no asfalto.
Boas motocadas!
Cara, vou te dar meu testemunho sobre o assunto: PREPARE O BOLSO!
Equipamentos de segurança para motocicletas são extremamente caros. Existem basicamente 3 tipos:
1. os vagabundos - ex: capacete que ganha de brinde na loja, jaqueta de nylon com desenhos da Honda/Yamaha/Suzuki/etc) -> mantenha distância!
2. os "novo-rico" - ex: típicos equipamentos do "fiquei velho e comprei uma moto". Jaquetas de 2mil reais, capacetes da mesma faixa de valor. Tudo equipamento de ponta, mas que não é NECESSÁRIO, sobretudo pra começar.
3. os "normais" - faixa de equipamento com marcas que não são grife, mas que tenham um bom acabamento, boa segurança e boa durabilidade. Note que não usei "ótima", "perfeita" nem "incomparavel", mas "boa". A maioria compra seus equipamentos nesse nível pra depois pular - aos poucos - pro grupo 2. Ou não.
Digo que vais comprar um bom capacete a partir dos 300 reais, uma boa jaqueta pelos 400, calça com proteções pelos 400, luvas (com proteção) 100 reais, etc. Enfim, não dá pra resumir em um post o que tu deve comprar, mas dá uma lida aqui pelo fórum que tem MUITA dica boa pra não gastar MUITO dinheiro, nem o seu couro no asfalto.
Boas motocadas!
"Se você não anda de moto na chuva e no frio, então VOCÊ NÃO ANDA DE MOTO!"
Viru's MC
Viru's MC