Prado Motorock 2012 - 07 a 11/03/12 - Prado - BA
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
E aí galera, em qual data vocês pretendem sair e voltar. Estou trabalhando e possuo folga do dia 07 ao dia 10(sábado) apenas. No dia 11 já tenho que trabalhar.
KINGS - CRAZY FROG M.G.

-
moises vieira
ATENÇÃO PESSOAL!!!!!Bromens escreveu:
Imperdível!!!
Estamos reunindo uma galera pra ir!
Quem estiver a fim entre em contato com Bromens ou beryalves via MP.
Vamos rodar, temos tão pouco tempo!!!
CONSEGUI UMA CASA PARA OS DIAS 10 E 11 DE MARÇO, EM PRADO, À MAIS OU MENOS 2KM DO EVENTO (CENTRO). CASA COM CAMAS, VENTILADOR DE TETO, QUINTAL (ONDE PODEMOS ASSAR UMA CARNINHA), COZINHA (ONDE PODEREMOS GELAR NOSSAS CERVEJINHAS) ETC...
VALOR POR CASAL (02 PESSOAS): r$ 100,00
PRECISO SABER EXTAMENTE QUANTAS PESSOAS IRÃO. NECESSITO FAZER O PAGAMENTO DO SINAL ATÉ A SEGUNDA FEIRA, DIA 13/02/12.
AGUARDO CONTATOS PELO MP
ABRAÇOS
MOISES VIEIRA
AMAZONAS 250, agora SHADOW 600 - Apaixonado pela estrada.....
Acho que vou sozinho pelo jeito, devo ir quinta ou sexta e voltar no sábado.beryalves escreveu:Kings sairemos no sabado cedinho e volteremos domingo, po vai melar de novo.S.Kings escreveu:E aí galera, em qual data vocês pretendem sair e voltar. Estou trabalhando e possuo folga do dia 07 ao dia 10(sábado) apenas. No dia 11 já tenho que trabalhar.
KINGS - CRAZY FROG M.G.

Galera,
Infelizmente eu não poderei ir, devido meu pequeno acidente! Outros encontros virão e espero recuperar logo para poder acompanhá-los.
S.Kings,
Se não me engano o Fabiano - Guardiões irá na sexta... veja com ele o horário... não é bom viajar sozinho e muita gente irá pra lá... você irá encontrar companhia com certeza!
Grande abraço a todos!
Infelizmente eu não poderei ir, devido meu pequeno acidente! Outros encontros virão e espero recuperar logo para poder acompanhá-los.
S.Kings,
Se não me engano o Fabiano - Guardiões irá na sexta... veja com ele o horário... não é bom viajar sozinho e muita gente irá pra lá... você irá encontrar companhia com certeza!
Grande abraço a todos!
Bromens
Pode deixar, já estou na correria !Bromens escreveu:Galera,
S.Kings,
Grande abraço a todos!
KINGS - CRAZY FROG M.G.