Kasinski: Novidades, Promoções e Lançamentos

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
mc34ramon

JGabriel escreveu:
mc34ramon escreveu:
JGabriel escreveu:Aonde?!@#!@# Que concessionária está por esse valor?

Estou louco atrás de uma em Minas Gerais, com um preço bom.

:roll: :roll:
JGabriel como vai estou pertinho de você, sou de Espinosa a minha comprei na Kmotos via consorcio.
Abraços!!
Cara, pergunta: Quantos Dilmas você pagou? 16 mil?

Acho muito caro o valor que eles estão cobrando. Agora está na casa dos 16.990,00 a toda preta.
Olá, a minha ficou em torno de 17.500,00 em 50 parcelas pois ainda continuo pagando, dei lance de 3.000,00 e fui contemplado. Na época ficou muito melhor que financiado. A minha é 2010 mod. 2011.
Abraços!!!
liquuid

O preco agora é 13800 pra linha 11/12 da mirage 250 ... nao vi nada de diferente, nem uma corzinha ... to pensando em pegar a 11/11 por 11180 mesmo...
sydnei.lucchesi

Alguém sabe ou já viu alguma diferença ou novidade na linha 2012 da Mirage 250?

Parece cabeça de bacalhau. Todo mundo sabe que tem, mas ninguém nunca viu. hihihiiiii
Abraços, progresso e sucesso.

Sydnei Lucchesi Le Petit .'.
JGabriel

mc34ramon escreveu:
JGabriel escreveu:
mc34ramon escreveu:
JGabriel escreveu:Aonde?!@#!@# Que concessionária está por esse valor?

Estou louco atrás de uma em Minas Gerais, com um preço bom.

:roll: :roll:
JGabriel como vai estou pertinho de você, sou de Espinosa a minha comprei na Kmotos via consorcio.
Abraços!!
Cara, pergunta: Quantos Dilmas você pagou? 16 mil?

Acho muito caro o valor que eles estão cobrando. Agora está na casa dos 16.990,00 a toda preta.
Olá, a minha ficou em torno de 17.500,00 em 50 parcelas pois ainda continuo pagando, dei lance de 3.000,00 e fui contemplado. Na época ficou muito melhor que financiado. A minha é 2010 mod. 2011.
Abraços!!!
Bem, hoje a mirage 2011 tá mais barata, de acordo com o site da kasinski. Agora estou enchendo o saco do pessoal da K-Motos para abaixar esse preço
luke.marchi

Novidades do modelo 2012 ?

pessoal alguem sabe se os famosos problemas de injeçao eletronica e retificador foram resolvidoes nesse ano ?

estava querendo saber o que teve de mudança nesse novo modelo
Fazer 250 ? mirage 250? cb 300?
juarezellery
Contato:

Quando fui fazer a revisão dos 3000 perguntei sobre a 2012, me disseram que não tinha chegado, e me falaram que tava chegando por aí era a mirage 700, disseram que é no mesmo estilo da 250, mas bem maior claro. Acho que vai ser lindona, pois a 650 acho muito linda, mas prefiro o estilo mais clássico, como a 250, agora imagina ela com 700cc.
JGabriel

Me senti na necessidade de dar meu relatório sobre a K-Motos aqui de Montes Claros.
Conversei bastante com um dos donos (acredito que seja), Maurício, quem rodou alguns km com a moto, e me falou muito bem dela. Fui muito bem atendido pela vendedora Azenilde (espero não estar digitando o nome dela errado :roll: ) que foi com quem fechei o negócio. O gerente, também me tratou muito bem, Rogério.

Agora, o que acho importante, foi o atendimento do pessoal do setor de Peças, principalmente o Danilo, muito bom de conversa e parece ser boa gente. Acredito que ele ficou agradecido com o manual de serviço da comet e da mirage EFI, que passei para o notebook dele. Bem, agora, relatarei novamente quando fizer a revisão dos 1000km.

Recomendo a K-Motos (mesmo sendo a única cc Kasinski de Montes Claros - MG) pelo atendimento e tratamento do pessoal.
juarezellery
Contato:

JGabriel escreveu:Me senti na necessidade de dar meu relatório sobre a K-Motos aqui de Montes Claros.
Conversei bastante com um dos donos (acredito que seja), Maurício, quem rodou alguns km com a moto, e me falou muito bem dela. Fui muito bem atendido pela vendedora Azenilde (espero não estar digitando o nome dela errado :roll: ) que foi com quem fechei o negócio. O gerente, também me tratou muito bem, Rogério.

Agora, o que acho importante, foi o atendimento do pessoal do setor de Peças, principalmente o Danilo, muito bom de conversa e parece ser boa gente. Acredito que ele ficou agradecido com o manual de serviço da comet e da mirage EFI, que passei para o notebook dele. Bem, agora, relatarei novamente quando fizer a revisão dos 1000km.

Recomendo a K-Motos (mesmo sendo a única cc Kasinski de Montes Claros - MG) pelo atendimento e tratamento do pessoal.
Ele não tinha o manual de serviços com ele?!!!

:shock:
juarezellery
Contato:

amigos, tava surfando na net e descobri isso aqui
http://www.hyosung.com.es/index.php?mod ... concod=148

será a mirage 700?
fredericoms
Contato:

juarezellery escreveu:Quando fui fazer a revisão dos 3000 perguntei sobre a 2012, me disseram que não tinha chegado, e me falaram que tava chegando por aí era a mirage 700, disseram que é no mesmo estilo da 250, mas bem maior claro. Acho que vai ser lindona, pois a 650 acho muito linda, mas prefiro o estilo mais clássico, como a 250, agora imagina ela com 700cc.
Eu vi ela de perto no Salão 2 Rodas e é muito linda. Estilo bem clássico...
Imagem
Responder