Kasinski: Novidades, Promoções e Lançamentos
Moderadores: Moderadores, Administradores
ola amigos..nada de novidades sobre a 700cc? sera possivel uma queda de preço na mirage 650 com a chegada da 700?..seria otimo...uma "queima de estoque"...isso quando as concessionarias fazem os preços sugeridos ou proximo deles..querendo uma mirage 650 para o fim do ano..
leandro Hetka de Moura
Boa noite pessoal!
Eu ando namorando a Mirage e mesmo com o frete e docs sairá mais barato do que eu vi a uma semana atrás! Amanhã irei na concessionária acessando o site pelo celular para ver se consigo esse preço. Se confirmar vou sair com uma!!!!
Eu ando namorando a Mirage e mesmo com o frete e docs sairá mais barato do que eu vi a uma semana atrás! Amanhã irei na concessionária acessando o site pelo celular para ver se consigo esse preço. Se confirmar vou sair com uma!!!!
-
COUTINHO.JOI

A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
No site realmente está este preço(R$11.183,00) .Resta saber se é possível encontra-lo nas concessionarias.
Isso da R$2.217,00 de desconto em relação ao preço praticado em SP antes da queda de preço, deve ser pra queimar os estoques do modelo 2011.
Isso da R$2.217,00 de desconto em relação ao preço praticado em SP antes da queda de preço, deve ser pra queimar os estoques do modelo 2011.
Kbana
VÍRUS MC - GUARULHOS - SP
VÍRUS MC - GUARULHOS - SP
Fantástico, liguei hoje e está realmente este valor... Correndo atrás de um financiamento.
Aonde?!@#!@# Que concessionária está por esse valor?
Estou louco atrás de uma em Minas Gerais, com um preço bom.

-
luke.marchi
Em aracaju , já acabaram as modelos 2011,
agora so esperar chegar em março pelas 2012.
agora so esperar chegar em março pelas 2012.
Fazer 250 ? mirage 250? cb 300?
JGabriel como vai estou pertinho de você, sou de Espinosa a minha comprei na Kmotos via consorcio.JGabriel escreveu:Aonde?!@#!@# Que concessionária está por esse valor?
![]()
Abraços!!
Cara, pergunta: Quantos Dilmas você pagou? 16 mil?mc34ramon escreveu:JGabriel como vai estou pertinho de você, sou de Espinosa a minha comprei na Kmotos via consorcio.JGabriel escreveu:Aonde?!@#!@# Que concessionária está por esse valor?
![]()
Abraços!!
Acho muito caro o valor que eles estão cobrando. Agora está na casa dos 16.990,00 a toda preta.
Bem, estou vendo aqui em Palmas-TO em uma concessionária que faz pedido direto... Estou torcendo para ainda ter alguma 2011.
11.800,00 reais, já com frete incluso.
11.800,00 reais, já com frete incluso.