Kasinski: Novidades, Promoções e Lançamentos

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
caiomooca

Tolentorine escreveu:
JGabriel escreveu:P*** M****, isso traz uma indignação enorme para com a K-Motos daqui de montes claros.
Eles estão cobrando 16.990,00 pela mirage de cor sólida, e 17.990,00 pela Dual Tone. 2011 ainda o lote.

Santo roubo. :evil: :evil: :evil:
Em Curitiba na Vianna essa moto tá 14900!

Eles falam que é 1000 de frete..

Tenso..
Em SP cobram 500 de frete ..
JGabriel

caiomooca escreveu:
Tolentorine escreveu:
JGabriel escreveu:P*** M****, isso traz uma indignação enorme para com a K-Motos daqui de montes claros.
Eles estão cobrando 16.990,00 pela mirage de cor sólida, e 17.990,00 pela Dual Tone. 2011 ainda o lote.

Santo roubo. :evil: :evil: :evil:
Em Curitiba na Vianna essa moto tá 14900!

Eles falam que é 1000 de frete..

Tenso..
Em SP cobram 500 de frete ..
E assassinam nossos bolsos com isso.
Liguei pra concessionária K-Motos e falei com o funcionário para revisar esses preços, pois no próprio site da Kasisnki, a mirage 250 2011, sem o valor do frete, está por 11 mil. Mesmo com fretes e taxas e lucro, mais de 14.000,00 é roubo.
Tolentorine

Pois pode ser isso mesmo, a mudança do preço é recente, talvez nem todos estejam cientes, como deveriam.

Fato é que só compro a minha mirage 2012/2012 na metade ou final do ano, espero que eles estejam com algumas promoções interessantes.

Mas que esss 11 mil são tentadores, são.
JGabriel

Apenas sei que vou azucrinar muito a paciência do pessoal da K-Motos por causa desses valores
Iuca

Olá! Sou novo na comunidade e me apresentarei adequadamente mais tarde, mas estava vendo o site e o preço da Mirage está 11mil!!! Aguém confirma???
Vou amanhecer na CC se isso for verdade!!! Está dizendo que a promoção vai durar enquanto durar os estoques!!!!

Desde já obrigado!!!!!
Iuca

Olá! Sou novo na comunidade e me apresentarei adequadamente mais tarde, mas estava vendo o site e o preço da Mirage está 11mil!!! Aguém confirma???
Vou amanhecer na CC se isso for verdade!!! Está dizendo que a promoção vai durar enquanto durar os estoques!!!!

Desde já obrigado!!!!!
Iuca

Desde já obrigado!!!!!
JGabriel

Amigo Luca, seja bem vindo.
Bem, sobre os preços, eles estão realmente na casa dos 11 mil, mas o problema vai ser encontrar esses preços nas concessionárias. Pois, muitos aproveitam da falta da informação dos consumidores e cobram preços absurdos, como exemplo dou a K-Motos daqui de montes claros, que estão cobrando mízeros 17.990,00 pela mirage 250 Dual Tone.
Tolentorine

Iuca escreveu:Olá! Sou novo na comunidade e me apresentarei adequadamente mais tarde, mas estava vendo o site e o preço da Mirage está 11mil!!! Aguém confirma???

Desde já obrigado!!!!!
Grande Iuca, muito bem vindo.

Um amigo meu, foi sexta feira em uma concessionária da kasinski que fica na kennedy para checar preços e novidades, o preço que passaram para ele da 2011 foi o mesmo preço de quando estava fora da promoção.

Então, acredito que seja bem recente e por conta disso as CC's ainda não tenham revisado os preços.

Pelo que andei ouvindo de forum e das informações da CC, pode-se dizer que o preço sairia 11.183 + 1000 (frete) + 500 (Documentaçao), algo em torno de 12680

Muito bem investidos, fui namorar a mirage na vitrine da concessionária e estou me mordendo para comprar a minha ainda esse ano
Clarindo

Pessoal, obrigado pela informação, pois se estiver este valor mesmo, aqui em palmas, vou aproveitar.

Grande abraço.
Responder